27 setembro 2013

FINAL:
Quem você quer que vença A Fazenda 6?


Bárbara X Denise X Oliver
Quem você quer que vença A Fazenda 6?


46 comentários:

  1. Não importa que numeros deem nas parciais.....Mesmo que der uma diferença de 20% a favor da Denise é flagrante a sua manipulação em favor da Barbara nas médias proporcionais........fecha o blog então

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz assim: faz de conta pra você que o blog fechou. Doi menos.

      Excluir
    2. Vixe! adoro kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKK........Barbara de 41 subiu pra 49 e Denise de 52 baixou pra 45, que matemática é essa ? Barbara peso 5 e Denise peso 1 ? Se toca, só os bobinhos alienados acreditam. Tchau TEAMBARBARA, fui e não volto mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não foi só essa aula de proporções que você perdeu na escola...
      Escola você sabe o que é ou prefere que eu desenhe?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Será que ele voltou pra ler a resposta? estatística, probabilidades etc. é complicado kkkkkkk . Ai meu Deus vai sobrar para minha pessoa, vou muito bem depressa sair kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Não acredito no q estou vendo nas pesquisas a louca da Denise ganha é porisso que o Brasil está assim cheio de corruptos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não acredito que a louca da Denise ganha se acontecer isso é pq o povo não sabe votar mesmo e é porisso q o Brasil está assim cheio de corruptos, viva o Brasil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iara, quem irá levar o volumoso cheque de 2 milhões será Bábrara Evil, que irá sambar na cara de Demonise nos programas da Record. Isso é fato consumado, a torcida bem organizada de Monique Evil dará o premio a sua filha.Nem adianta chorar, a única que ficará realmente desesperada será Demonise que acredita que pode ganhar.Pobre ser nem sabe que a maior humilhação ainda está por vim, um fim melancólico a uma alma que clama por dinheiro.

      Excluir
    2. Não acho um resultado ruim, JM, acho melhor q ela passe perto doq se saísse contra alguém nada haver. A Barbara tm algo d interessante tbm, mas torço mais pela Denise. Pelo q ela aturou, ela reclama pouco, apesar de falarem q ela se faz d vítima. Eles ainda têm coragem d reclamar do desaforinho dela com o café e com a comida q ela jogou perto do cara pra ele ver, quando até a pia do banheiro lavaram com a escova dela, lamberam a garrrafa dágua d outra participante, e ñ foi na frente da pessoa como ela fez com a comida, ou seja, tomaram baba do 'Gosminho', q saiu rindo.Só dela ter ficado contra certas pessoas q participaram disso, já é vitória. E esqueci d balde d gelo, lama, cusparada, empurrão(da Andressa), embaixo d gargalhadas... q mais? Melhor dizendo: Quer mais?

      E sobre ela 'se fazer de vitima', acho q ela até nm sabe advogar pra ela mesma, q pelo q aturou, ela deveria fazer muito mais coisas doq jogar comida d volta na panela, na frente do participante, ou jogar um pouco d café no chão.

      Falando nisso, porq Marquinho ñ deu uma d macho com o Ivo, quando ele jogou feijão? Foi sim levar água pra ele, e ainda levou estilhaço da xícara q o Ivo jogou no chão tbm, e ficou bm quietinho.

      Excluir
    3. Maior humilhação será para o machão Marcos Óliver. Perder para duas mulheres, ainda mais sendo as duas que ele mais perseguiu e difamou ali dentro. Coitado! Muita pena deste ser que vive levantando falso testemunho em nome de um DEUS que ele nem sequer conhece.
      Se Denise ficará satisfeita com o 2o. lugar, não sei, mas eu ficarei.

      Excluir
    4. Concordo com você para o pai de família, machão, santo, síndico Marcos Uoliver vai ser o fim, perder para as duas mulheres principalmente para Demonise.

      Excluir
    5. KKKKKKKKK tadinha da Denise gente, ela quer a vida dela de volta, e tipo qual a melhor maneira de conseguir isso????? Entrar num reality show, mostrar a bunda e os peitos num micro biquini e envergonhar toda mulher da face da Terra com atos indignos a qualquer ser pensante.... Eu na minha humilde opinião tendo entrado na mídia como ela entrou eu ia querer mais era ficar no meu canto numa cidade do interior e seguir minha profissão fora dos holofotes da imprensa, mas ela não, ela precisa dos 2 milhões.... kkkkkkkkkkk comédia... Não torço pra nenhum dos 3 tendo em vista que o menos bafônico foi o Marcos, mas mesmo assim não fez jus ao prêmio final....

      Excluir
  5. A Denise esta provando do seu próprio remédio com o Oliver, e eu estou rindo muito, o Oliver aloprando ela sem parar, e ela surtando, jogando café no chão, hoje suco em cima da mesa... kkkk, e quem esta ganhando com isso? A Barbara. Que não esqueceu dos conselhos do Matheus, ta ficando na dela, e ainda vai e limpa toda a sujeira que a Denise faz... Acho que tão trocando os remédios da Denise por pilula de farinha, pq ela ta surtando real! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK...realmente bateu o desespero! Acho que Denise já percebeu que não vai levar a bolada ai surtou de vez. Algo que somente um gênio como Carelli poderia nos proporciona LoL,se ela tivesse saído antes que graça teria essa final! Bom mesmo e ver Bárbara tendo que dá uma de domestica,ela que trabalhou lá tanto quanto Denise. LOL

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk muito bom kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ah não gente!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. estou impressionado com a ignorancia do adm do site!!!!
    nas resposta.
    denise campea!
    isso eh um blog para lhe dar com o publco,amr se vc nao tem pasciencia nao crie algo que envolva opnioes

    ResponderExcluir
  7. o adm deste blog e mto ignorante em suas respostas
    se nao tem pasciencia amr nao crie algo que relacione a opniao alheia pois nem sempre sera igual a tua
    impressionada e chatiado com o votalhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniell, como é que o Fran-cricri-ler deixou passar o seu texto, ele que é tão sensível a erros gramáticais, etc? Haja "paciência" para ler o que você escreveu. Estou muito "chateado", suponho que diria ele.

      Excluir
  8. Se a Denise ganhar esse jogo será uma vergonha.. porque ela foi um exemplo de má educação doméstica, dificuldade de relacionamento, preguiça, orgulho, inflexibilidade, mau humor.. tudo de ruim e ainda ter o mérito de vencer??? Vamos acordar galerinha!! nao entendo porque tantas pessoas defendem e Denise. Ela é falsa como os politicos que trabalha. Esqueceram como ela apareceu??? de coitada não tem nada.. é dissimulada e nojenta. Educação e limpeza serve pra todos. Uma mulher que se diz coitada e nunca lavou uma louça e nem sabe cuidar de uma casa, não pode ser uma coitada. deve ter tido boa vida. Gente acordaaa... fora com essa aprendiz de politica falsa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk...acho graça do publico que odeia alguns participantes, minha esposa tem raiva da Bárbara a acha cínica, falsa e promíscua. Eu não acho Denise seja tudo isso que você falou e nem a Bárbara seja tudo o que minha esposa pensa.No fim cada uma conquistou uma parcela do publico,criou sua estratégia , inventou seu personagem, se a Denise ou a Bárbara ganha não vai fazer a menor diferença pra mim, o que valeu foi o entretenimento ruim., mas valeu.LOL

      Excluir
    2. Não é possivel que a Denise ganhe a fazenda,ela já tinha que ter saido faz tempo,espero que a Bárbara ganhe de lavada!!!!!!

      Excluir
    3. Isso, Sandra. Com certeza você não é mãe ou a sua idade regula com a da Bárbara, não é? Ganhar de lavada para que a molecada jovem deixe também os estudos, continue fazendo o que lhes der na telha, sim porque o jovem pode tudo, não é, e, no final, imaginarem-se também premiados pela possibilidade de virem a participar de um RS e nunca mais terem que se preocupar com o futuro. Ali ninguém merece o prêmio, porém, a Denise concluiu sua formação acadêmica e trabalhou bastante, antes da perda do emprego pelo vídeo ter vazado. Imagine-se no lugar dela e o preço que ela teve e continua tendo que pagar. Não crucifique a moça assim, pois, ela é proibida pela Justica que cuida do caso de se pronunciar ou se justificar.

      Excluir
  9. Bom, eu nem curto fazer isso, mas pela ultima vez para alertar os "inocentes" de plantão, que acreditam no personagem da Denise, que quer tanto sua vida de volta, se arrepende tanto do seu "vídeo intimo" ter vazado na mídia, que para mudar essa imagem trabalhou de gogo girl, (??) fazendo apresentações junto com seu irmão (família boa essa, einh), contraditório isso ai não? Quer recuperar sua imagem trabalhando de gogo girl?! não que eu seja contra esse trabalho, que fique bem claro, que o que sou contra é a pessoa se fazer de coitada, de dizer que "alguém" vazou seu vídeo para prejudicar sua imagem e vai la fazer esse trabalho que ela por varias vezes zombou com Oliver e Urach por fazer.
    Como postar links é proibido, para comprovar o que eu falo, procurem no google: "Veja a ‘peoa’ Denise Furacão da CPI trabalhando como gogo girl". Irônico, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dô...mais mais um vídeo que vaza, são as forças angelicais contra Demonise.kkkkkk, ela não zombou do Uoliver e nem da Cobressa, simpelismete na discussão que teve com Andressa disse que não suportava gente que trabalhou de stripper e negava, a chamando de stripper enrustida. Disse que respeitava os profissionais atuam na área e não tinha nada contra, deve ser porque já trabalhou por lá. Bom é o que eu me lembro das discussões que vi, as vezes estou sento inocente. LOL

      Excluir
    2. Não Paola. O irmão da Denise ganhou um concurso, ele é gay assumido, e fez algumas participações em boates de Brasília. E em todas as suas participações nas boates levava sua irmã Denise Rocha. Torça por Bárbara, mas não escreva inverdades.

      Excluir
    3. Inverdades não, a matéria postada conta isso, ademais se ele leva ela para "participar" logo ela dança como gogo girl com ele, ou participa como? porque esta ate com o "figurino", procure a matéria, não inventei nada, li e vi as fotos. informe-se ;)

      Excluir
    4. JMarcelo, pois é, ela criticava por a Andressa ter trabalhado e não assumido, e de acordo com as diversas matérias que encontrei é exatamente o que ela fez... kkkkk

      Excluir
    5. kkkkkkk....coitada agora tenho mais dó dela....kkkkk Afinal pra quem já foi advogada acabar como gogo girl para ganhar uns trocados, é realmente triste. Agora entendo por que da depressão e daquele discurso de "quero minha vida de volta". A coitada não quer voltar a ser stripper. LOL Pena que ela não via levar o premio, esse infelizmente já é da Bárbara.

      Excluir
    6. JMarcelo, talvez seu erro seja acreditar que ela queira voltar a ser advogada... Não! Ela não quer voltar a advogar...ela quer ser "famosa".

      Raciocinemos: se ela realmente foi vitima de uma canalhice do namorado que vazou o video intimo deles, ela como ADVOGADA apaixonada por sua profissão poderia fazer o seguinte:

      1) Providenciar uma liminar suspendendo o video no YouTube ou qualquer outro canal de video... Muitos fazem isso e nem são advogados.
      Denise, ao contrário, fez outro video íntimo que "caiu" na rede.

      2) Denise, a ADVOGADA apaixonada pela profissão, deveria saber que algumas profissões, exige sobriedade, seriedade e as vezes até recato de quem a exerce... Advocacia é uma delas. Então, porque ela não foi remediar o estrago de sua imagem enxovalhada pelo namorado canalha, se recolhendo e batalhando para abafar o caso e, ao contrário, se aproveitou do escandalo pra fazer revista de nudez, se infiltrar no mundo das celebridades, cavou notinhas em sites de fofocas...
      Vc sabia que rolounoticias na imprensa de que ela teve encontros intimos com o Romario, depois de ser demitida do Senado? Detalhe: Romario ainda estava casado.

      Voce acredita que se Denise "quisesse sua vida de volta" (seja lá o que isso significa), mas pelo dramalhão, penso que seja a retomada de sua profissão e o devido respeito que todos devem querer, Denise iria buscá-lo num Reality Show e dando show de escrotices que ela deu?

      Não falo só das "porcarias", mas das acusações que fez; das tentativas de destruir reputações, das intimidações, das ameaças aos outros peões.

      Tenho dó da torcida da Denise que ha 3 meses vive na corda bamba para justificar os sucessivos e graves erros da ídola.
      Mas como justificar o injustificável? Apontando os erros dos outros, né?

      Ô coisa cansativa!

      Excluir
    7. "Com a palavra", adorei seu texto, concordo demais, não faz sentido nenhum o discurso dela, incoerência total!

      Excluir
  10. Ainda bem que a Barbara vai ganhar, minha tem premio para segundo lugar? tomara que nao porq a vaca dessa denise naum devia ganhar nda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto ódio no coração o que Demonise lhe fez?! kkkkk, Pra mim nenhum dos três merecia ganhar nada, a não ser um pé na bunda e uns tapas na cara pra ver se criam alguma vergonha. Nunca vi três finalista tão sem caráter como esses, um pior que o outro e no seu caso a Demonise a pior dos três.

      Excluir
  11. Gente vcs estão na pilha errada! Não importa se o participante fez vídeo pornô, pousou nu ou faz arrastão de homens por onde passa. O que importa é a cara lavada que usam para fazer os telespectadores de idiotas! Não quero saber tbm o q vão fazer com o dinheiro. Dar pra mamãe, montar academia pra sustentar família ou ter a vida de volta... Os que ficaram são uns dissimulados mesmo. Agora o menos pior pelo menos não passou o programa todo se fazendo de vitima, chorando e falando sozinha, provocando, brigando e xingando, expondo a vida alheia em rede nacional. O menos pior fez o melhor jogo, fez um casal, causou algumas polemicas mais nada que pudesse prejudica-la tanto ao ponto de extrapolar. Ela jogou bem, mexeu com quem tinha q mexer, baixou a cabeça quando tinha q baixar e hoje é finalista possível vencedora. E vcs q entram em blogs e sites xingam uns aos outros, caluniam e se desesperam vão ganhar o que?? Pena, pena,pena...

    ResponderExcluir
  12. Estou votando mt pra Denise ser campeã pois ela merece...mais infelizmente aquela patricinha fresca e chata vai ganha -.-'
    Frank, na sua opinião...Denise tem chance de vencer ainda?

    ResponderExcluir
  13. No site www.naodiga.com.br eles colocaram 26 mil e não 260 mil, lá consertaram! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bemvinda. Falha nossa e será corrigida.
      Valeu pela informação.

      Excluir
  14. _________I___C__O___P___S__H___L_____T
    Bárbara__5___9___7___7___7___6___7____48
    Denise___7___5___5___6___5___1___1____30
    Marcos___4___5___5___3___2___1___1____21
    Total_____16__19__17__16__14___8___9____99

    Esta é minha classificação para os mesmos atributos da sua tabela.

    ResponderExcluir
  15. Frank, baseado nessa última parcial que vc deu, verifiquei que em todas as enquetes em que a Denise leva vantagem (Antenados na Fazenda/Enquetes G/Tv e Realities/Rede Noticias/TV Tudo), o sistema deles é aberto a varios votos consecutivos, a maioria não exige validação dos votos e algumas delas tem numeros insignificantes de votos.
    Minha duvida: essas enquetes viciadas não alteram, de alguma forma nos resultados de seu levantamento?
    Não entendo nada de estatistica, de modo que, se eu estiver sendo uma "anta", me desculpe, ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas não. A do Votalhada você não pode votar consecutivamente.

      A ideia do Blog é mostrar o que é divulgado em questão de enquetes dos realities.
      Se são blogs confiáveis ou não, isso é outro problema.
      O próprio site do Terra é sempre acusado de ser hackeado e acredito ser um site honesto, não?

      Por essas e por outras que criei a média proporcional. Esses sites/blogs menores em número do votos acabam não alterando muito a média dos maiores como UOL, Terra e BOL.

      As pesquisas são efetuadas pelo Admin do blog e não pelo Frank, nosso grande comentarista.

      Abraço.

      Excluir
    2. Aqui em Fortaleza-Ce o jornal mais tradicional do estado opovo tá fazendo uma enquete Barbara 54,82% Denise 39,58% Oliver 5,6%. O Oliver é o grande perdedor não vai passar dos 6%.

      Excluir
    3. gente meu deus né voces falam que a barbara tem que ganhar eu odeio o Oliver mais entre ele e a Barbara qm merece ganhar é o Oliver porque se voce ver a casa da barbara é de dar inveja o pai dela é rico!! E A Denise vai ganhar e ponto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  16. Não, este blog não devia ser a plataforma de defesa da Bárbara, O administrador do blog tem o perfil é da Denise, ou seja, não admite críticas, distribui patadas e responde atravessado. Só falta dizer: "cala a boca e aprende com a mamãe". Só rindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MMares, o Admin do Blog não comenta nada. Só pesquisa, publica e modera os comentários.
      Se fosse assim como dizes, teus comentários não seriam liberados, correto? E até hoje todos foram.
      Críticas aos colaboradores/comentaristas podem ser feitas por aqui ou diretamente nos e-mails, twitters ou Faces deles.

      Frank Killer? @frankkiller04
      Shadow? @Shadowtweetando

      Abraço.

      Excluir
  17. Vou arriscar meu palpite Barbara 53% Denise 42% Oliver 5%. O Oliver na minha opinião foi o pior jogador, massacrado na final por duas mulheres.kkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.