27 setembro 2013

Fazenda 6: Grande Final
TODAS AS PESQUISAS - Quem você quer que vença?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os resultados estão corretos. Esses eram os valores na hora que olhei.

      Os votos não são mostrados porque vocês estão usando uma enquete que deve estar desde o inicio da Fazenda e já mostra 107.701 votos.
      Deveriam, como todos os outros, fazer uma enquete nova.
      A opinião de algumas pessoas mudaram nesse tempo todo.

      Já faziam 2 roças que vocês não faziam enquete e não se preocuparam em comunicar por conta da parceria, que por sinal, vejo que não existe mais. Não vejo nenhuma menção do Votalhada no Blog de vocês.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.