14 setembro 2013

Do Cantinho da Shadow:
Nem Tudo é o que Parece em A Fazenda



NEM TUDO É O QUE PARECE
EM A FAZENDA

É do ser humano, durante a realização de um reality, criar empatia e simpatias por certos participantes, vibrar, julgar, torcer e deixar-se levar pelas aparências. Quando essa realidade é comprada por um grupo de pessoas, uma massa então... isso é potencializado à enésima potência.

Cada um de nós tem percepções diferentes, razão pela qual, muitas vezes divergimos e tentamos lutar e até impor a nossa verdade sem, no entanto, contudo, deixarmos de imaginar, vibrar, julgar torcer e nos deixarmos levar segundo as aparências, tendo uma visão incompleta do todo.

A cada edição do BBB ou A Fazenda isso fica muito evidente. Somos enganados o tempo todo pelos sentidos, quer pelo comportamento dissimulado dos participantes, pelas manobras pouco ortodoxas do diretor do programa, pelas atitudes nebulosas do apresentador ou pelo clamor das torcidas... e agora até pelas enquetes.

As aparências enganam, e muito. Curioso é que os números não poderiam cair nessa armadilha. Mas até eles estão sendo ludibriados.

Aqui, no Votalhada, as últimas enquetes colocam Denise em primeiro lugar, enquanto outros sites dão Bárbara na cabeça. É o suficiente para alguns se alvoroçarem e condenarem o blog ao fogo dos infernos. Essas pessoas não se dão conta, de que os números são frios e isentos, eles não torcem por ninguém e nem o dono do blog ou qualquer dos comentaristas poderiam interferir nisso, não haveria a menor lógica. De modo que, o resultado do que é publicado, nos gráficos e estatísticas, é a síntese de uma apuração criteriosa que representa e expressa as preferências daqueles que vem aqui e votam em A, B ou C. “Ah, mas já errou feio!” “Porcentagens passaram longe!”, dirão alguns. Fato. Isso ocorreu. As enquetes não são infalíveis. Mas uma coisa é indiscutível: acertou-se mais do que se errou, e quando se errou por uma margem muito grande, não tem como não deixar de considerar uma outra variável, qual seja a da manipulação da direção do próprio programa ou do público votante, decidido a enganar e ludibriar as pesquisas. Qual o sentido disso? Sei lá, afinal nem tudo é o que parece ser nessa Fazenda.

Aliás, na atual edição, todos parecem tentar esse feito às avessas.  Senão vejamos: um reality nada mais é do que um jogo de convivência, disso ninguém duvida, mas, os tresloucados que estão lá, incluindo-se a direção, acabaram transformando isso num jogo de guerra, que já está mais pra jogos mortais. A convivência feita a partir da arte de partilhar, preparar estratégias, criar parcerias, é banalizada em atitudes do mal, sem nexo, costuradas à base de xingamentos cusparadas, baixaria, muito sexo, palavreado chulo, acessos de cólera, peitadas, safanões, arremesso de água gelada no adversário.... a tal ponto que... de desatino em desatino, agressão física já virou carinho, safanão intencional é qualificado como esbarrão casual na maior desfaçatez pelo apresentador, pedras de gelo mirando o outro passa a ser uma brincadeirinha inocente, cusparada mais cusparada mais... é uma nova forma carinhosa de expressão... e la nave va....

Convivência é isso para você??? 

Não é à toa que a Andressa Urach é tão beneficiada pelo diretor. Se a régua com que se mede o campeão é essa, indiscutivelmente, ela deveria levar o prêmio pra casa. Conseguiu ser uma das participantes mais detestadas, e a que consegue provocar uma sensação cada vez mais desconfortável a quem assiste e àqueles que convivem com ela, convivem não né, porque ali ninguém convive com ninguém isso é claro como a água pura da fonte. Convivem melhor as galinhas, as ovelhas entre si do que os participantes que restaram naquela Fazenda das aparências, onde mocinha puritana é uma devassa, o príncipe é um sapo, a vítima nada tem de frágil, a vice nunca subirá de categoria, o pastor não é santo, o funk não será unanimidade, o engomadinho está longe de ser politicamente correto.... e... a lhama depois desta Fazenda terá que fazer curso intensivo para melhorar suas cusparadas.

É..... nem tudo é o que parece ser nessa Fazenda.....

Aguardemos os próximos sobreviventes desses jogos mortais....

Shadow
cantinhodashadow.blogspot.com.br
@ Shadowtweetando


32 comentários:

  1. Ótimo Shadow! Vc sim consegue analisar o jogo e seus jogadores, sem precisar denegrir a imagem de ninguém a respeito de coisas feitas pré reality!! Parabéns!!! Abração.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei de onde tantas pessoas tiraram - inclusive a Ímola Reis, que Barbara posa de santinha ou puritana.
    Onde ela disse ou deu mostras disso?
    Só porque ela tem a voz infantil, feminina ou doce, como preferirem?
    Assisto bastante o 24 horas e JAMAIS vi a Barbara posando de santinha ou puritana... pelo contrário! Tem a boca sujíssima com um repertório enorme de palavrões. Nunca escondeu que transa com o namorado ali dentro, chegando a comunicar quando vai transar com ele.
    Bebe feito um gambá, perde a linha...Onde isso é se passar por santinha, certinha, puritaninha?

    Pra mim, a Barbara é a mulher mais normal, ali dentro...aquela que mais se aproxima em comportamnto, à maioria dos jovens de hoje.
    Mimada sim, como muitos de nossas jovens também são, mas que eu saiba, ser mimada é infinitamente menos grave do que ser baixa e vulgar como a Andressa, ou exibicionista como a Denise e seus VIDEOXXX...

    Digo mais... Filé é uma menina bem bacana, mas a aproximação com a Andressa a deixou numa "vibe" bem parecida com a da best friend: destilam veneno e babam de inveja, principalmente da Barbara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A voz não é doce, é irritante. De menina que nunca ouve não e a Bárbara age como se todos tivessem que trata-la como a rainha, e fica visivelmente irritada quando não a tratam como o centro de tudo. Isso que irrita e me enoja nela. Ela pode dar para dez homens ao mesmo tempo e na frente das câmeras que não me irrita. Mas ela trata as pessoas como se elas existissem somente para servi-la. Exatamente isso que tenho nojo nela. No mais não fede nem cheira.

      Excluir
    2. Eu ADORO a Urach. E mais: fazer sexo num RS é exibicionismo sim. Que se foda se ela dá ou não. O que me irrita é o ar de princesa que tem que ter todas suas vontades atendidas. É assim que ela vê o mundo. E discordo do que vc falou de que Bárbara é o retrato do jovem de hoje. Muitos jovens não se comportam de maneira tão fútil e torpe, nem tem a boa vida que a srta Evans tem. Ela é o retrato do jovem BURGUÊS de hoje: vaidoso, arrogante, egoísta, incapaz de lhar além do próprio umbigo. Os que não estão nesse nicho burguês diferem muito da Evans.

      Excluir
  3. Parabens Shadow, vc ao contrario do outro comentarista falou tudo sem mostrar suas preferencias, e como sempre justa. Ao contrario de esse outro q posta aqui, q é muito desrespeitoso com quem posta aqui q pejorativamente nos remete a assistir um video de sexo, q nunca irei ver, pois não me interessa, mas tem adolescentes aqui q curiosamente foram acessar o tal video q ele manda q vejam. Horrivel e nojento isso. Ainda diz q um foi sexo com amor e outro exibicionismo. Quem é ele pra saber qual dos dois é amor ou exibicionismo? Ele se acha o dono da verdade. vc deu um exemplo do q é ser um verdadeiro profissional. Continue assim

    ResponderExcluir
  4. Shadow, Eu talves tenha uma explicação pra Denise estar aqui disparada na preferencia, e a Barbara esta na preferencia em outros sites. Vamos lá, talvez concorde comigo; Aqui no votalhada nós podemos dar o um voto a cada 6 horas correto? e nos outros podemos votar a vontade. Como o publico alvo da Barbara são jovens eles tem masi tempo pra ficarem votando nas enquetes, enquanto dão um voto aqui, nos outros dão cem votos. Por analogia deduzo q a Denise tem mais pessoas q são fã dela, mas a Barbara tem menos pessoas mas q tem tempo pra votar com mais intensidade. O q vc acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erci, isso que você aponta procede. Enquanto aqui a votação é controlada, em outras enquetes ela está aberta para que uma mesma pessoa vote inúmeras e incontáveis vezes.

      Excluir
  5. CADE O DIREITO DE ME EXPRESSAR LIVREMENTE? EU FICO PUTO DA VIDA QUANDO VEJO SITES, BLOGS,ETC. QUERENDO SER MAIORES OU MELHORES QUE OUTROS,NÃO POSTANDO COMENTÁRIOS QUE SÃO FEITOS COM LETRAS MAIÚSCULAS. TENHO 53 ANOS,TODA MINHA MINHA VIDA FALEI ALTO, MINHAS ESCRITAS SÃO TODAS EM LETRA DE FORMA MAIÚSCULAS E TUDO QUE ESCREVO NA INTERNET É COM LETRA MAIÚSCULA, PORTANTO FAZ PARTE DA MINHA PERSONALIDADE E VOCÊS TEM O DEVER DE RESPEITAR ISTO. SE VOCÊS ACHAM QUE É FALTA DE EDUCAÇÃO PROBLEMA DE VOCÊS.A LETRA MAIÚSCULA FACILITA A LEITURA DE TODOS, SE DESTACA MAIS, SENDO VISTA POR MUITO MAIS PESSOAS, COM MAIOR FACILIDADE.OUTRA COISA POR QUE NÃO ACEITAR COMENTÁRIOS QUE POSSUAM LINK EXTERNO? QUAL O MEDO DE VOCÊS? BOM AGORA QUE DESABAFEI VAMOS LÁ,NÃO CONCORDO COM A CRÍTICA DE VOCÊS A RESPEITO DO REALITY TER MUITA BAIXARIA, DISCUSSÃO, BRIGA, ETC. EU SEMPRE DIGO, NINGUÉM TERIA SACO, PACIÊNCIA, PRA AGUENTAR UM REALITY ONDE TODOS SE DÃO BEM, SÃO EDUCADOS, VIVEM EM COMPLETA HARMONIA, O QUE A MAIORIA QUER, É VER O CIRCO PEGAR FOGO MESMO, MUITA BAIXARIA,SEXO, MULHERES NUAS, MUITA FESTA, MUITA BEBIDA, MUITA DISCUSSÃO. ACORDEM, CAIAM NA REAL.NOTA ZERO PRA BLOGS COMO ESTE QUE NÃO PERMITEM A GENTE SE EXPRESSAR LIVREMENTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O direito de cada um acaba quando começa o do outro.
      É meu direito não querer esse tipo "expressão" no MEU Blog.

      Ficas "PUTO" por muito pouco.
      Tem coisas muito piores na vida e no mundo para se preocupar.

      Tens 53 anos? Que queres dizer com isso? Nem sabes minha idade?
      E já com 53 ainda não aprendeu a se comportar na Rede?
      NETIQUETA: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

      Tenho que respeitar isso porque faz parte da tua personalidade?
      Não, não tenho.

      Na minha opinião, a letra maiúscula NÃO facilita a leitura assim como falta de parágrafos, pontuação errada, etc.
      Eu, por exemplo, não leio quem escreve em maiúscula.

      Tens filhos menores? Gostarias que eles clicassem em algum link dizendo que iria para uma página tal e caísse num site pornô? Eu não.
      Mas é tão lógica essa regra...
      E bem se vê que você não é frequentador do blog pois quando são links seguros, são publicados.

      Óbvio que depois de toda essa gritaria e grosseria era lógico que você não concordaria com nada daqui.

      Você não concorda que esse reality tem baixaria? Acho que não estamos vendo a mesma coisa então.

      Regras e Leis existem para uma boa convivência entre todos.
      Não é porque se você tiver vontade de sair matando por aí que você possa fazer isso.
      Não é porque você tem uma necessidade enorme de aparecer mais que os outros que eu tenha que promovê-lo.

      São 2 anos e meio de blog e quase 5 milhões de visualizações.

      Tão simples Roberto. Como você ainda não se deu conta disso?
      Se você quer "MUITA BAIXARIA,SEXO, MULHERES NUAS", teu lugar não é aqui.
      Simples assim.

      Excluir
    2. Nossa Votalhada!!!
      E vocês ainda perdem tempo com um tipo desses?
      Shadow, adorei o texto.
      Adoro o Blog.

      Excluir
    3. Calma Roberto, não se estresse tanto, não vale a pena por um reality. Isso só serve para fazer surgir rugas e cabelos brancos. Você é jovem ainda e pela foto, até bem charmoso. Aqui ninguém quer rivalizar com ninguém, pelo contrário, o que o dono do blog quer é que todos participem dessa grande brincadeira que é comentar um reality, quantos mais vierem a se somar, melhor. Não nos jogue na fogueira dos infernos. É muito quente por lá!!!

      Estamos na blogosfera construindo laços e até amizades.

      Não se aborreça com a restrição a comentários em CAPS LOCK. Essa regra não é apenas dirigida a você, mas a todos, até a mim que faço posts vez ou outra para o blog. Fique certo que não é uma norma que vale unicamente aqui, mas em outros blogs também. Se você for comentar em outro lugar, também será advertido. Olhe, Roberto, confesso a você que tenho dificuldade em ler o que está em letras maiúsculas quando o comentário é longo. Mas, enfim, deu para entender que é um hábito, um costume teu. E no fim você acabou tendo o teu comentário publicado, lido e respondido. Nada se perdeu.

      Quanto ao reality em si, é óbvio que ninguém espera que aquilo seja uma colônia de férias ou um spa de luxo. Concordo que seria um tédio. O ponto nodal é que nesta edição as agressões, o palavreado chulo, brigas, sexo, cusparadas.... extrapolaram o limite do aceitável. O que eu gosto de ver é jogo, talvez por ser boa jogadora de xadrez. Gosto de ver estratégia, gente armando, combinando votos, fazendo alianças, antecipando a jogada do adversário... mas para isso é preciso ter esperteza e inteligência, o que falta lá; então o que sobra é a hostilidade e a falta de compostura. A mim não agrada, porque não vejo isso como jogo mas como apelação e baixaria, mas agrada a você e a outros também. No entanto, saiba que apesar de pensar de outra forma, respeito a tua opinião, acredito que somos feitos dessas diferenças de opiniões. Como já disse Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra. E, é bem possível que amanhã, acompanhando o BBB, estejamos pensando da mesma maneira e confraternizando, o mundo gira e dá muitas voltas.

      Bom finde!!!

      Excluir
    4. Luiz, acho q é esse seu nome né? Vc q responde pelo Votalhada, se ñ for me desculpe.
      Queria me reportar a sua resposta acima do sr. roberto, eu tbm só posto em maiuscula, e já postei aqui e depois q enviei é q vi q aqui vcs ñ aceitam pq parece q estamos gritando.Mandei outro posto me desculpando dizendo q apenas digito com letras maisculas pq ñ preciso colocar maiuscula e minuscula nos meus post. vai tudfo assim mesmo na maiuscula. Mas aqui ñ é minha casa, então devo respeitar as normas de quem é dono.
      Mas tive a ousadia de me reportar a vc, a respeito de links ñ permitidos.Acho q isso serve só pra nós q postamos aqui, isso ñ se aplica aos seus blogueiros não é? Fiquei horrorisada outro dia qdo Frank Killer um de seus colaboradores, deu o link do video de sexo da Denise, inclusive nos inflamando a ve lo. Sou mais velha q esse sr. Roberto, e se eu gostasse de ver sexo e muitas baixarias como vc diz ai acima, não estaria aqui. Por isso acho q meu lugar é aqui, embora um de seus colaboradores em desrespeito às sras. de idade, e jovens adolescentes, nos reportou pra esse link. Espero q vc tenha visto isso, e lhe aconselhe tbm q aqui ñ é lugar pra isso.
      abraços

      Excluir
    5. Pela sua educação, postura e grosseria, parece-me que o senhor aí, tem algum grau parentesco com alguém lá de dentro da Fazenda. Sei, não, viu? Tanta semelhança!
      Eu, com menos da metade de sua idade, optei por não mais acompanhar o RS, justamente por todos estes motivos que alegou apreciar em ver.
      Uma boa consulta ao Otorrinolaringologista faria muito bem, pois geralmente quem fala muito alto, tem problemas de audição. Teria algum problema de visão, também? E o coração, vai bem?
      Li, num comentário por aí, alegando a senhora que o postava, que ela preferia escrever em Caps Lock, assim como ler, por ter problemas na visão, mas que por educação e respeito aos demais, ela só agia desta forma quando estava num ambiente com menos iluminação.
      Eis a grande diferença, quando uma boa educação faz parte do nosso convívio.

      Excluir
    6. Boa noite Erci.
      Tenha certeza que foi com muita alegria que recebi novamente seu comentário dentro das regras do blog.
      É um mínimo para que possamos conviver bem e mostrar nossas opiniões.
      Você não faz ideia da quantidade de comentários que não são publicados por fazerem propaganda, apologia ao sexo, ameaçando o blog e até a mim.
      Assim como eu controlo os links e os publico quando sei que não "corremos riscos", os comentaristas tem a liberdade de publicá-los e por conta disso zelar pelo seu conteúdo.
      Como leio tudo que aqui postam, eu vi o link e fui olhar e não vi vídeo nenhum. Até estranhei mas achei que seria um outro caminho para o tal vídeo.
      Se o comentarista errou, ele sabe disso e tenho certeza que não mas postara links assim.
      Saiba que você é uma pessoa que dá gosto de teclar e será sempre uma honra liberar teus comentários.
      Abraço.

      Excluir
    7. Eu tbem tenho 53 anos ... Já passou da hora de você ter educação ... e um conselho:
      vai no Google e se informe sobre escrever em caixa alta (letras maiúsculas).
      Sem mais, pois só falo com gente mal educada quando estou distraída.

      Excluir
    8. Luiz, desculpe minha insistencia, mas vc disse q viu o vdeo q o Frank postou e num viu nada demais, será q estou enganada? se estiver me desculpe, mas tive q rebobinar e procurar aonde vi ele postar o video de sexo da Denise e postar aqui pra vc me dizer sé o mesmo q viu e ñ existe nada demais lá. Se assim for me desculpe e peça desculpas a ele tbm pq fui acintosa com ele pq ele postou isso. Fiquei muito indignada e decepcioada. Tirei da materia dele "Internet e Moralidade do dia 08.09.
      - "Se você quiser ver o vídeo que causou celeuma em torno de uma concursante atual basta "googlar" as seguintes palavras:"denise + opinião em foco + mallandrinhas" ou "denise rocha + Mallandrinhas". Nesse site (ele é só para adultos - Abra uma página exclusiva do seu navegador) você deve julgar. Ninguém é fiscal das minhas palavras e opiniões e digo o que quero segundo a minha consciência. Penso que depois de ver o vídeo, que é muito forte, se você aprová-lo, cairá em meu conceito, independentemente se vazou intencionalmente ou não. Se a sua preferência é fato ignorando esse vídeo e a prefere apenas por saber "de auditu", sobre a existência dele e não acredita nisso, você pode constatar por si mesmo e julgar se é ou não indecente em sua opinião.
      Se for mesmo o tal do video de sexo da Denise, acho q deve cobrar dele uma postura melhor neste blog. Eu estou até agora inconformada com isso. Ele ñ só da como acessar o video como nos inflama a ve lo. Horrivel isso Odioso. Até gostava dele e comentava as materias dele, depois dessa, nunca mais. Agora só comento o Cantinho da shadow. Obrigado pela atenção e carinho.

      Excluir
    9. Roberto Starck Lemos

      Todos blogs que frequento tem em uma de suas regaras , não postar em letras maiúsculas. E em tempo de RSs tbm não postar links. O Site Votalhada, de enquetes, opiniões e comentários de RSs é um dos mais respeitados.
      Tanto no BBB como na Fazenda são escolhidos perfis: Os bonzinhos, os fofoqueiros, os maldosos, os que fazem tudo pelo prêmio, os ingênuos, os barraqueiros os polêmicos, os denominados "plantas",os em cima do muro, para que exatamente o jg não se torne uma monotonia. A Produção tenta segurar ao máximo no jg os barraqueiros , os polêmicos os vilões.
      Só que nessa edição o Sr Borra Botas Carelli, exagerou criando artifícios para segurar determinadas participantes. O nível dessa edição com a participante Andressa chegou ao extremo da podridão de um ser humano, que ela demonstrou ser.
      Barracos, existem em RS, mas não necessariamente chegar ao ponto de assistirmos uma criatura, falar, fazer gestos, peculiares de gente baixa, sem escrúpulos, sem respeito nem a si mesma. O que se vê e se ouve dela, acredito faz corar até uma Prostituta da Vila Mimosa.
      Basta vc dar uma lida em vários sites, jornais de renome no país, que vc verá essa mesma opinião de baixaria.
      A audiência da Fazenda caiu em 40%, esta é pior de todas, os patrocinadores de peso correram. As baixarias tem sido atrativos para o público? Mto pelo contrário.
      Pela 1a vez em 13 anos assistindo RSs não tenho um preferido. Pq ali ninguém, ninguém merece esse prêmio.
      Todo dono de Blog, detentor de sites tem o direito de escolher o que sim e não postar. Para isso existe a moderação. E onde não há moderação, a Equipe do Blog deleta o comentário não de acordo com as regras e chega mtas vezes bloquear postagens de determinadas pessoas.
      Crie um Blog para vc onde possam dizer tudo que quiserem sem impor regras. Vamos ver quanto tempo dura.

      Excluir
    10. Olá Erci.
      Você entendeu mal (ou eu não me expressei bem).
      Segui as instruções dele e a página que encontrei NÃO tinha vídeo.
      E ele NÃO colocou o link externo, ninguém correu o risco de clicar e entrar em algum lugar.
      Ele indicou palavras para serem pesquisadas no Google a título de informação, é bem diferente.
      O que as regras não permitem, é o link direto.
      Entre em contato com ele, por favor. Tenho certeza que as explicações dele serão muito mais claras que as minhas. frankkiller@votalhada.com.br.
      Mais uma vez, obrigado pelo contato.
      Abraço.

      Excluir
    11. Ok Luis, Deixa pra lá, acho q ele nem precisava colocar link, nenhum né? O objetivo dele é q as pessoas vissem o tal video, independente da idade ou formação. E pra um adolescente q ve isso automaticamente se dirige pra lá. Eu só não digitei as "palavras" dele no google, pq já vi esses filmes, e sinceramente sem hipocrisia, me deram nojo. mas tem quem gosta. e quem gosta ñ entra aqui, vai direto nesses sites pornos.A minha geração é a famosa geração sanduiche, nossos pais eram severos, preconceituosos e cheios de tabus, lutamos pela nossa liberdade sexual, e nossos filhos pela libertinagem. Nessa materia do Frank, inclusive existem varias pessoas q tbm se incomodaram com essas "palavras" q ele "indicou" pra mim ficou evidente a falta de lisura dele. Enfim entro aqui olho as pesquisas, voto como sempre fiz, e leio qdo tem as materias do cantinho da shadow. Do Frank passo batida, ñ perco meu tempo nem me extresso mais com ele.
      Mais uma vez agradeço sua atenção, encerrando o assunto por aki.
      Abraço

      Excluir
  6. Eu gostei do texto, não foi movido a paixões nem a preferências travestidas de "imparcialidade". Eu vejo esse reality show como uma grande mentira, na qual o diretor orienta os confinados a bancarem um personagem. Já deu a Fazenda, entrega logo o premio para Bárbara (que não é simpática, nem carismática), e encerra isso. Ao menos titia Monique vai tirar uma grana, que tentou e não conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk.... com certeza esse foi o reality em que o diretor pesou a mão e fez a diferença!

      Excluir
  7. Nossa! Essa foto de Urach é de arrepiar! Que expressão maligna! Eu, heim! Xô, xô...
    Minha opinião: Carelli conduz o RS, ou jogo, de acordo com enquetes feitas pelo R7. Por ex.: No dia 17/06/2013, às 15:25hs, lançaram "O que você mais quer ver nesta edição?"
    Resultado: Brigas 40,73%; Beijos 27,89%; Micos 16,55%; Amizades 8,68% e Festas 6,15%. Pois bem, a maioria acha que o que movimenta o jogo são as brigas.
    E assim, este se modifica, ou se altera, conforme resultado
    das enquetes que lançam durante os fatos ocorridos no RS.
    Basta confrontarem as enquetes no r7, A Fazenda, que facilmente identificarão o envolvimento externo com o interno. Está mais do que óbvio que são passadas instruções.
    Mas, penso eu, que Carelli não contava mesmo era com o crescimento da torcida pró-Denise, e até mesmo de Bárbara.
    O que passou despercebido neste período todo, foi que, enquanto as duas torcidas se gladiavam, considerando que uma ou outra era a protegida do diretor, Andressa - até, então, a verdadeira protegida - foi levando vantagem. Vantagem esta, que por seu temperamento explosivo e não aceitar ser vencida, acabou se denunciando. E o que dizer sobre Gominho e Yane? Eu, particularmente, digo que são dois oportunistas que não merecem os dois milhões.
    E um salve aos animais da Fazenda, que constantemente são importunados com os barracos e sons exagerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, também me preocupo com estado dos animais diante de tanta gritaria e cusparada. Tanto é que a lhama anda até recolhida, justo ela que era a grande cuspideira da edição anterior. É bom que a veterinária esteja de prontidão, pois, a continuar assim, é possível que o leite da vaca e das cabras venha coalhado de tanto susto e sobressalto que as pobrezinhas tem padecido!!!

      Excluir
  8. O mais engraçado anda sendo a indignação da Urach em ficar perplexa/irritada/puta por a Denise e a Barbara voltarem das roças, chama as duas de barraqueiras, baixas, o que será que ela acha que ela é? Chega até ser cômico, ela é a personificação pura do ditado: "Faça o que eu falo, mas não faça o que faço", o que foi ela bêbada falando que o Brasil votava para pessoas baixas permanecerem citando o nome da Barbara e da Denise, ela é super alto nível mesmo, mal conseguindo ficar em pé falando de tão bêbada, foi hilariante, engraçadíssimo... E ela dizendo que ia processar a Denise por te-la chamado de stripper, não consigo entender, se ela se acha no direito de processar as pessoas por denegrirem "sua imagem/moral", ela não consegue pensar que falou mal de todo mundo? se ela se acha no direito de processar um, e cada um que ela falou mal resolver processar ela, imagine só! eu realmente acho que ela não pensa, sinceramente! é a tipica pessoa que inventa tanto que ela acaba acreditando na realidade dela, como na ultima briga que teve com a Barbara, na festa, ela afirma até hoje que foi pq a Barbara a provocou pegando a sua cerveja, ela simplesmente pulou a parte que antes da Barbara pegar sua cerveja ela já havia falado altas baixarias na porta do banheiro para a Barbara... eu imagino que ela anda acha que se for para a roça possa voltar... como eu disse, baseando-se nessa teoria que ela realmente não consegue enxergar o que ela faz, isso só pode ser doença... Ah, não esquecendo que não estou aqui dizendo que as outras citadas acima estão sendo sempre certas, mas essa Urach é doente mesmo, ela mente tanto que acredita em suas criações, "Fantástico mundo de Andressa Urach" rs!

    ResponderExcluir
  9. Engraçado o Sr ROBERTO STARCK LEMOS. Grita grita grita e não diz nada. Prezado Sr, cada um gosta daquilo com o que se identifica. Pela sua maneira de se colocar ja pudemos perceber que a baixaria do reality é fichinha para voce.
    Reclama do Blog, mas lê e ainda se deu o trabalho de escrever, rsssss. O Sr tem o direito de expresssar sim, assim como o blog tem o direito de não gostar do seu tipo de expressão. Vá se expressar no diabo que o carregue...

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez postando. Sou Fã de RS. E sou muito Fã de vocês. Parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Primeira Postagem para dizer que sou Fã do trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  12. Sou Fã de RS, só que a Fazenda 6 tá se superando em Maracutaia. Tudo bem que a Direção tem seu favorito e faz de tudo para ajuda-lo. Só que inventando regras é demais. Vale qualquer tipo de agressão. Que vença o menos Pior. Pelo andar da carruagem, acabei ficando em quem torcer. Valeu gente.

    ResponderExcluir
  13. Essa Urach é pessoa mais baixa que já vi de todos os realittys que assisti ... e olha que foram todos.
    Pior que esse tipo de mulher ainda tem espaço na mídia ... se dependesse de mim ela iria mesmo precisar se prostituir ... e ainda ficaria com pena das amigas de trabalho que teriam que conviver com esse lixo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.