01 setembro 2013

Do Cantinho da Shadow:
Brincando de Roça em A Fazenda


Brincando de Roça em A Fazenda

Confesso que ontem tentei assistir à formação da roça, mas acabei dormindo e pelo que vejo não perdi muita coisa: ovelhinhas imunes e do mesmo grupo, sem fazer a menor força, saiu o fazendeiro da semana (por que não me surpreendi) e quanto à roça, nada decidido, rsssss.... As outras duas equipes irão se digladiar e enfrentar numa prova que a decidirá. Oi????? Avacalhou de vez!!!

Aliás, olhe, se o Beto for mesmo parar na roça, essa possibilidade existe, não tem como a gente deixar de concluir que a sorte do rapaz se afogou na piscina. Será o primeiro caso em que o fazendeiro além de não estar imune e não poder indicar ninguém para a roça (apesar de ter queimado inutilmente uns neurônios pensando no discurso da indicação durante a semana).... o azarado ainda corre o risco de ser eliminado. Ahahaha.... o Carelli extrapolou!!! Verdade seja dita: o cargo lhe caiu no colo na semana retrasada, mas por outro lado não deixa de ser irônico, uma vez que de nada lhe serviu; é o que se costuma chamar de pegadinha ou de um verdadeiro presente de grego. O Carelli deu com uma mão e tirou com a outra. Simples assim. Ahahaha....

Isso sem se falar nos demais que após uma semaninha de fofocas uns dos outros, tensão, pedidos fakes de desculpa, emburramentos, atividade de tacinhas da discórdia, também não tiveram a oportunidade de indicar “com todo amor” seus desafetos. Arreeee!!! 

Fico imaginando como será na próxima semana??? Talvez, quem sabe, vejamos estupefatos ao Carelli e Brito Jr. sentados na roda, assumindo de vez que quem manda no jogo são eles, para indicar o fazendeiro e os dois que estarão na roça. E dali a dois dias, encerrada a votação do público, a arca ser aberta pelo Brito, tendo a árdua missão de escolher entre o envelope 1 e 2... suspense.... mais suspense.... e ao abri-lo  comunicar que a votação foi só brincadeirinha e que o eliminado da vez será aquele cujo nome ali estiver, em suas mãos.

Quando a gente pensa que já viu tudo nessa Fazenda....

Shadow
@ Shadowtweetando



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.