20 setembro 2013

12ª Roça: Bárbara, Gominho e Yani


Bárbara X Gominho X Yani



7 comentários:

  1. Esta formação de roça me fez lembrar uma frase muito usada por Roberto Carlos, nos tempos da Jovem Guarda, e que meus pais vivem relembrando... São tantas emoções, bicho! É uma brasa, mora? hahahaha...
    Brincadeirinha. Só pra descontrair. Só Britto mesmo deve ter sentido tanta emoção.

    ResponderExcluir
  2. Mal passou a votação Bárbara começou a esticar as garras pra cima da Denise usando umpretexto tão sem fundamento que fica na cara o oportunismo da criatura..bom seria eliminá-la logo e manter o Gominho, não por mérito pois o mesmo é bem sonso e falso, mas para evitar que a Barbara chegue a final





















    3
    ,

    ResponderExcluir
  3. Para melhor estrategia deveria-se eliminar logo a Bárbara e manter o Gominho, não por méritos pq com relação a carater os 3 são iguais!

    ResponderExcluir
  4. Não entendi o Atenção vc não foi uma pessoa educada pois é a !] vez que publico no Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O recado não é para você.
      ATENÇÃO! Sr. Anônimo
      Você não é o Sr Anônimo, você é flora prince, não?
      Espero não não seja a última vez que participa.
      Volte sempre.
      Abraço.

      Excluir
  5. Tá no R7
    "Até o programa deste sábado (21), os três Roceiros disputam a preferência do público e somente UM DELES segue na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões."

    Ninguem tá acreditando mas acho que é verdade pois amanhã é dia 21 e a Fazenda termina no dia 29 com 3. Se sair 2 sábado 21, ainda ficam 4 e aí terá uma roça na semana prá sobrar 3 prá final no dia 29.

    Prestenção!"

    ResponderExcluir
  6. Votalhada, na enquete do site IG a pergunta está invertida, é quem você quer que seja eliminado, corrijam por favor..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.