01 setembro 2013

9ª Roça: Beto X Mateus
Quem você quer que continue na Fazenda?





20 comentários:

  1. Quando a Denise está na roça, a eliminação é cancelada, agora q vai os caras ninguem cancela? Tudo ajeitado, pra ela chegar na final isso se não ganhar, tá me cansando assistir a fazenda já.. Isso sem contar q mostraram os resultados um dia depois, fizeram as provas separados, e a contagem de tempo fica a criterio deles, CASO queiram colocar um tempo totalmente diferente, mandam quem eles quiseram pra roça, ninguem pode confirmar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é só quando a Denise vai que eles "cancelam". É quando vai a Denise, a Bárbara e Andressa, que são as que dão ibope para o programa. A Barbara e Denise polarizam torcidas grandes (ambas são um saco), e Andressa é típica vilã (mas muito maneira, eu gosto de ver Urach no jogo). Os outros fazem figuração.

      Excluir
    2. Eu desconfio por exemplo que a roça Bárbara x Scheila foi manipulada. A porcentagem foi muito estranha.

      Excluir
    3. Oi Galera!!! Acontece que MULHER é que dá audiência em qualquer reality e é por isso que não interessa a emissora que as meninas saiam. Outra coisa:Enquanto a galera continuar deixando a Denise isolada (que é exatamente o que ela quer) o IBOPE dela só vai aumentar, burrice dos outros participantes!!Acho que estão entregando de bandeja o prêmio para ela.
      Valeuuu!!

      Excluir
  2. Por que aqui diz uma coisa e a votação dá outro resultado. Exemplo: Barbara x Scheila

    ResponderExcluir
  3. O que foi aquela prova do Beto ontem?! Muito difícil achar a senha no meio daquela dezena de chaves... Não estou dizendo que a produção quis prejudicá-lo com aquela prova, mas para criar uma competição justa eles poderiam ao menos manter o mesmo nível de prova nas 4 modalidades que foram disputadas...

    ResponderExcluir
  4. Eu não concordo com as diferentes modalidades da prova de ontem, foi injusta. Tinha que todos competir com a mesma modalidade e contar o tempo de cada um. Tava na cara que a Andressa e a Barbara iriam prejudicar o Beto. Alías, essa Barbara Evans mostrou a falsidade dela..se juntou com a Denise e agora prejudica uma pessoa que defendeu ela e o Mateus o programa inteiro. O beto sempre defendeu ela, agora ela se junta a Andressa...#ForaBarbaraFalsa #ForaAndressaViceUrach

    ResponderExcluir
  5. Eu não achei justa a prova de ontem, todoa tinham que participar da mesam modalidade e contar o tempo de prova de cada um. Colocar uma prova de diferentes modalidades e ainda deixar a equipe escolher os participantes, é dá chance para a equipe prejudicar os participantes das provas...não achei justa isso... tava na cara que a Andressa e a Barbara iriam tentar prejudicar o Beto, e aquela historia melosa da Barbara que Mateus tá dodoi,,,afffff...Aliás essa Barbara mostrou a falsa que é, se juntou com a Andressa e ficou contra uma pessoa que a defendeu o programa inteiro. Beto sempre defendeu a Barbara, e agora ela se volta contra ele...um nojo ver a amizade dela com a Andressa... #ForaBarbaraFalsaAmiga #ForaAndressaViceUrach

    ResponderExcluir
  6. o beto vai ganhar esse jogo pois e o mais coerente ali dentro.Amo os doi matheus e beto são os melhores, mas o matheus deve sair pra barbara aprender a não apunhalar mais quem a apoiou sempre.Ela se juntou à a falsa da andressa e escolheu a pior prova pro beto, foi uma judas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beto é um paspalho, assim como Matheus e Yudiota. Ele faz o tipo cara legal, popular e falsinho. Não desgosto dele, mas não compro a capa.

      Excluir
  7. ATENÇÃO Leandro Silva
    Por um problema técnico seus 3 comentários em outro post sobre as parciais foi excluído.
    Vai abaixo a cópia. Desculpe.

    Leandro Silva
    https://plus.google.com/117416525078469257294/posts

    Post 1
    E parabéns - blog é maça. Concordo com tudo quase tudo que vcs falam sobre a Denise, mesmo torcendo por ela (não é pq ela é santa que vou fingir que ela é santa). Só não concordei com o que falaram da Barbara debochando dos remédios. Eu faria a mesma coisa que Denise, porque achei desaforo aquilo. E foi é pouco kkkk

    Post 2
    Uma coisa: sabe-se que manipulação é praxe de realities (ou alguém acha mesmo que Dollabella venceu sem uma mãozinha da emissora?). Eu assisto, mas sei as mentiras. No caso da Bárbara, é uma paty voluntariosa. Vê-se que a mãe não ajudou muito - fez com que ela ficasse como ela. Gosto da filé e da Urach (miss bumbum e sua falsidade é demais kkkk - mas é a mais rápida de raciocínio ali).

    Post 3
    Se o programa é armado, por que mencionar só a Denaise? Porque se existe armação, é óbvio que todos estão encenando, correndo risco sério de serem tostados caso não cumpram o script do programa. No caso da Fazenda, tem um problema de a manipulação ser muito descarada (o que no BBB é mais velado). Eu saquei umas paradas (ex. na votação que Denise e Andressa esculacharam ela, ela não abriu a boca, mas pelo olho da Bárbara e na maneira dela falar, era visível que ela foi orientada para não falar. E orientação rola sim (ou ninguém lembra dos ninjas negros com Nicole Bahls?)

    ResponderExcluir
  8. Sem problema. Vejo os comentários aqui, já está valendo. Obrigado pela explicação.

    ResponderExcluir
  9. Uma coisa: dá pra perceber a encenação das pessoas, e também esse ano nenhuma daquelas pessoas valem nada.A melhor saiu (Scheila). O resto é um poço de vaidade e soberba, com exceção do Gominho.

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque, mas eu esperava totalmente o contrario do resultado das enquetes. Não que eu torça para o Beto, não tenho preferencias nessa edição, mas imaginava que as enquetes apontariam o Matheus como mais forte em uma roça contra o Beto.

    ResponderExcluir
  11. Se o programa é armado, por que mencionar só a Denaise? Porque se existe armação, é óbvio que todos estão encenando, correndo risco sério de serem tostados caso não cumpram o script do programa. No caso da Fazenda,tem um problema de a manipulação ser muito descarada (o que no BBB é mais velado). Eu saquei umas paradas (ex. na votação que Denise e Andressa esculacharam ela, Evans não abriu a boca, mas pelo olho da Bárbara e na maneira dela falar, era visível que ela foi orientada para não falar. E orientação rola sim (lembram da Nicole Bahls e os ninjas negros)?

    ResponderExcluir
  12. Ebaaaa!!!
    Tenho 3 dias para acompanhá-los, depois retorno à minha viagem.
    Ah! A Da. Olivia andou palpitando por aqui, não foi? hahahaha... Me desculpe por ela não ter usado seu nike como antes, ela ficou tanto tempo sem postar que nem se lembrava mais como fazê-lo.
    Mas, Frank é muito esperto e soube identificá-la.
    Amanhã quero dar uma lida nos posts anteriores. Soube que houve muito babado. Hoje vou descansar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. De fato, a prova que foram solicitadas aos participantes Beto, Matheus e Yudi foram diferencidas, acredito que se tivessem no mesmo padrão Beto poderia até vencer. A fazenda é um reality show que está crescendo muito, mas o programa deveria ser um programa com veracidade, pois a emissora está ludibriando o público a assistirem o reality cresecendo através dos mesmos!

    ResponderExcluir
  14. Em relação a Marcão em ficar na final, eu discordo plenamente, pois todos os peões estão dentro do reality show lutando pelo mesmo objetivo, foi um grande erro do programa em colocar o poder da chave para Marcão!!! Indignada com certas atitudes desse programa!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.