26 setembro 2013

14ª Roça: Bárbara X Denise X Mateus


Bárbara X Denise X Mateus


16 comentários:

  1. Agora é esperar o BBB14 porque esse RS já deu. Nada que preste para a final.
    A baixaria tá demais. É muito ódio e ganância das pessoas, já está me fazendo mal assistir. Aff! verdadeiro filme de terror, tô fora...........
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  2. Quando o Mateus sair amanha, a barbara vai surtar e eu aki vou morrer de rir...Denise campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! ai sim ela agride a Denise na cara de todos . Pq sabemos qtas maldades ela faz pra Denise pelas costas. Assim como pegar a escova de dentes dela e limpar a pia suja, e ainda diz naturalmente e rindo muito.

      Excluir
  3. Torço pela Denise. Estou votando para que ela seja finalista. #DeniseCampeã

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Talvez essa atitude seja uma ato de repulsa pelo q fizeram com ela, vamos assistir hj o pq dela ter feito o q fez, e quem sabe aplaudi la né? pq infelismente num dá pra brigar na mão se seu oponente tá com pedras né?. As vezes temos q nos abaixar pra pegarmos as pedras e lutarmos de igual pra igual. E depois do q vimos todas as maldades q fizeram com ela, só por isso ela tem o mérito de vencer. Num se faz o q foi feito com ela, nem com um animal raivoso.

      Excluir
    2. Jura Roseli, que você está beje??? E de cor você ficou quando a Denise levou baldada de água com gelo no corpo, em plena festa (por ordem da dona do namorido), copo cheio de bebida na cara, ameaça com rodo com o pano molhado, escarradas, isto mesmo, catarradas na cara pela Andressa, xixi no seu soro fisiológico para o problema que ela tem nos olhos, pisadas e restos de comida jogados em sua cama e provocações de toda espécie, ininterruptamente, por 03 meses, heim? Denise só não surtou lá dentro devido aos remédios que toma (e Rivotril, minha amiga, é "duca") e pela força de espírito que parece que tem. Devo dizer ainda do seu problema de dislexia (procure o significado na wikpedia), que a faz ser taxada de louca, de "fala bonito" e de burra. Não torço para ninguém ali, porém, se RS é para medir o nível de resistência e o caráter das pessoas dentro de um confinamento, sinto muito por você, mas #DENISE CAMPEÃ!

      Excluir
  5. Nessa última roça encontramos três seres distintos. Primeiro temos a maquiavélica Barbara Evil, um ser diabólico, mimada e apegada ao poder, foi eliminado os adversários em nome do seu falso amor por Cospe Verdelho.Ironicamente sua primeira vítima a Demonise não foi eliminada, ainda.Ela que debochou do demônio por tomar remédio, chorou largado quando foi apedrejada pela mesma. Bárbara Evil na reta final do programa, sabendo que irá ganhar graças a horda zumbis contratada por sua mamis, quer samba na cara de Demonise junto de Uoliver, porque não basta ganhar tem que espisinhar o adversário.

    Sim temos Demonise, a preterida de Frank, ela que tem teto de vidro, levou uma mala cheia pedras para jogar sobre os oponentes.Seu primeiro embate foi contra filha de Monique Evil, logo de cara levou a pior.O pobre ser, não sabia quão vil era aquela alma que acabará de apedrejar, que bem esperta com suas lágrimas comprou o afeto da maioria dos peões e os jogou contra Demonise. Os peões queriam elimina-la logo, para isso armaram um plano simples, que consistia em provocar a peoa de pavio curto, que tacava pedra por qualquer besteira. Além de importunar, iriam desdenhar o seu trabalho.Tudo isso somado a má vontade de cooperar de Denise a transformaram em Demonise, um ser preguiçoso, porco, que inferniza a vida de seus opositores. Se é algo a mais a dizer sobre esse ser, segundo os habitantes da fazenda, é que ela é teatral, adquiriu público com sua falsa lágrimas. Devo dizer que me comovo com a atuação de Demonise, daria a ela uma Framboesa de Ouro pela pior destrambelhada da fazenda.

    Por fim temos Cuspe Verdelho, um ser manso que quis dá uma de rebelde, teve seu ápice na batalha das escarradas contra cobressa,fez isso para defender sua cliente, digo, namorada. Mateus que de bobo só tem o jeito de falar, já percebeu que está ali até agora graças ao seu namoro com Evil, já deu a entender em vários momentos que não suporta o jeito de Bárbara, e se comportando como um bom michê ficara com ela até a relação não lhe traga mais dinheiro a sua polpuda conta bancaria.

    Por fim posso dizer que Carelli se decidiu por uma final com muitos brigas, choro e range de dentes. Ele assim como eu espera que Demonise fique para que haja mais barracos e baixaria,claro que tem um público que desaprova, acha isso um cumulo do mau gosto. Quero lembra que o programa inteiro, foi baseado barracos, hora tendo como protagonista Demonise outra hora a Evil, final digno para essa edição da fazenda seria entre elas duas. Porém existe um problema para que os planos de Carelli se concretizem, ela se chama Monique Evil que traz consigo uma horda se zumbis votantes,seres que passam dias e madrugadas votando em sua prole.Essa arma a qual família Evil dispõem a seu favor se bem administrado poderá salvar o casal fake love, expulsando de vez Demonise dos confins do reality a trazendo de volta as paginas da site ego, para alegria daqueles que acreditam na força do amor, mesmo que esse amor seja um falso amor.

    ResponderExcluir
  6. aff' não aguento mas a Denise' ela faz tudo isso pra que? quer a vida de volta? vai trabalhar' aff, ela tem uma vida boa, é ruim essas pessoas que nao tem onde morar, que passa fome'. Agora ela abre a boca pra falr que quer a vida de volta' afff nao aguento ela se fazendo de coitadinhaa' #FORA DENISE#FORA DENISE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, Henrique, mas o Marcos Oliver mudou de nome agora? Sim, porque você usou para comentar as mesmas palavras que ele usou para falar da Denise, em um programa ao vivo, e, depois, para o restante da casa. Senão, "... ela tem uma vida boa...", pior são as ",,, pessoas que não tem onde morar, que passa fome," ou, então, "agora ela abre a boca pra falar que quer a vida de volta", ou "se fazendo de coitadinha". Que tal comentar, de novo, só que dessa vez usando suas próprias palavras para transmitir o seu julgamento? Heim? Ficadica.

      Excluir
  7. Quais os critérios e pesos usados para as médias proporcionais ? Me parece que tem um pouco dos comentários tendenciosos a favor da Barbara e contra a Denise imbutidos nessa média proporcional, pois as diferenças são muito grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Chato você acusar o Blog de manipulação das médias apresentadas.
      Bem cedo aprendi no colégio o que é média proporcional.
      Na imagem publicada com a pesquisa e médias, no rodapé, tem a explicação para quem faltou essa aula.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Maria.
      Desculpe, mas seu outro comentário chamando uma das participante de "piranha" não foi publicado.
      Terei imenso prazer em aprovar teus textos desde que não ofendam ninguém.
      Abraço.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.