24 setembro 2013

13ª Roça: Bárbara X Denise X Gominho


Bárbara X Denise X Gominho

10 comentários:

  1. Vc expressou bm sua opinião sobre q acha q as enqtes são duvidosas, ''duvidosas'' usando d eufemismo, mas se pensarmos um pouco, acho q o maior numero d votos sai da internet mesmo, até porq é relativamente de graça. E tbm acho q qm mais vota, tbm é qm vota nas enqtes.

    Ñ é pra contrariar, eu acho mais lógico pela facilidade pela qual os votos pela internet podem ser dados. Critérios q as pessoas usam, um deles vc disse: Vingança porq seu(s) favorito(s) já saíram, acho q ñ é tanto assim, mas seria impossível tentar controlar o critério d qm vota. Uma das minhas favoritas desde o início, ainda está lá, e enquanto ela estiver torço por ela, se sair, ñ é por isso q eu vou enxer qm ficou d palavróes dos mais pesados em comentários. Nisso vc está certo, nada haver ofender até doq as pessoas q lá estão nm merecem.

    ResponderExcluir
  2. Não entendo como alguém pode torcer pela Denise, uma relaxada, que não tem mínima higiene, não tem a mínima consideração com os demais, e pior, não consegue entender que esta errada, ainda por cima é uma debochada e que se faz de vítima. Ontem o Marcão pegou ela colocando os restos de comida dela na comida limpa, deixando propositalmente para os outros comerem, isso não se faz, e ela já fez isso várias vezes na Fazenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos passar pra outra?? que exenplo de higieni a barbara e nao e? cheia de fungos na vagina fas sexo anal no ofuro limpa a escova na baba dos outros, linxa os pes em cima da mesa so a denise que e porca nao e???

      Excluir
    2. As pessoas torcem para o seus participantes favoritos, isso faz com que eles não vejam os defeitos do seu concursando.Ao meu ver nenhum desses que ai estão merecem ganhar, tanto Bárbara Evil, Demonise, Gordinho, Mateus "cospe" Verdelho, Uoliver, todos eles são pessoas de baixíssimo nível.

      Ai você é obrigado a escolher entre Bárbara Evil e seu amor fake por Cospe Verdelho ou Demonise a injustiçada, que sofre bullying e é perseguida duramente pelos outro participantes por suas lambança. E como figurantes você pode torce pelo Gordinho pobre que é o melhor amigo da Evil ou pelo Santão pai de família Uoliver que é mais falso que nota de 3 R$, mais fofoqueiro que Nelson Rubens e está numa jornada pessoal contra Demonise.

      Junte tudo isso a super direção de Carelli, apresentação hiper profissional de Brito, participação em programas de mamis Evil para defender a sua cria.. só ai você já vê quem vai ganhar.

      Excluir
    3. como um colaborador do site divulgou com muita veemencia querendo nos levar a ver o video de sexo da Denise, ouso tbm colocar aqui um blog aonde a Barbara e o Mateus, fazem sexo em plena luz do dia, explicitamente em frente as cams, mostrando um exibicionismo desnecessario, pois crianças nesse horario assistem o programa. E pra quem diz q eles discretamente fazem "amor" embaixo do endredon, tá ai uma foto pra eles morderem a lingua.O blog é o reallytando. coloquem no ggogle e vejam

      Excluir
  3. Porque não incluem a enquete do site IG ???? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até ontem a noite eles não tinham colocado enquete.
      Vou olhar.
      Valeu.

      Excluir
  4. Pra quem disse q a transa do Mateus e Barbara ñ é exibicionismo, tem um blog ai, q acho q num posso colocar aqui mas q darei no nome abaixo e se puder eles postam, q mostram o tal "exibicionismo "de Barbara e |Mateus, transando no Ofuro em plena luz do dia e bem em frente às cams. E pasmem sem o uso de preservativos , ela com problemas de fungos vaginais, contaminando o Ofuro. Pena q a Record tendencionalmente escondem essas "belas " cenas.

    ResponderExcluir
  5. O Blog aonde tem a foto da Barbara e o Mateus "transando" ou se "exibindo" fazendo sexo está no blog reallytando. è só entrar e ver.

    ResponderExcluir
  6. Demorei um pouco para decidir se valeria a pena comentar...Mas "quem cala consente"...E não aguentei qd aos últimos comentários assinados por sua pessoa...Em outros RS, sempre venho aqui porque tenho um apanhado geral da situação. Leio, mas sempre o achei imparcial e informativo...Mas agora!! Não tem um texto que vc escreva que não pise, massacre, rebaixe ao mais baixo nível a figura da Denise. A cada post seu passei a torcer mais ainda por ela. Não sei dos vídeos, nem me interessam...Não vasculho a vida da tal Bárbara. RS é assim , vc gosta de quem vc vê ali dentro. Não gosto dessa Bárbara e pronto, não sei da vida dela lá fora. Queria comentar o que muitos gostariam , mas até se enojam em escrever tamanha proteção à Bárbara. Atenciosamente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.