21 setembro 2013

12ª Roça: Bárbara e Gominho permanecem na Fazenda


 Bárbara e Gominho permanecem na Fazenda


Yani é a menos votada com 10%


20 comentários:

  1. Produção novamente 10%? Eles gostaram do número. Também não revelou a porcentagem dos outros? ... e saber que Record na final dará o prêmio a Bárbara, parece óbvio essa Fazenda né... :)

    ResponderExcluir
  2. Agora é esperar, q consigam acabar com os esqueminhas da mãe dessa criatura horrenda q tem o nome de Barbara, pq uma criatura q pega a escova de dene de outra e limpa a pia onde outros babaram como ela mesma disse, e fala isso rindo, deve ser no minimo, sem educação, sem berço, inescrupulosa, chegando as vias de falta de carater, uma garota q a cada dez palavras onze são obscenas. q chegou a fazer sexo oral, num quarto com mais pessoas e varias cam ligadas, num tem moral pra ganhar um rpograma, a ñ ser com intervenções do "ALEM" , Transar, como ela faz num é fazer amor, é uma simples descarga sexual. Essa criatura é falsa e dissimulada, num sabe o q é amor. Nem amor carnal, nem amor pelo proximo. Espero sinceramente q a vida venha a castiga la por tanta maldade. q existe dentro dela.
    To triste, e chocada, por ver por onde anda nossa juventidade, sem limites, e sem valores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens Erci pelos comentarios, assino embaixo.

      Excluir

    2. Valeu Erci vc em poucas palavras descreveu todo o carater dessa garota,meus parabens.

      Excluir

    3. Valeu Erci vc em poucas palavras descreveu todo o carater dessa garota,meus parabens.

      Excluir
  3. Frank, que você continua escrevendo bem, não tenho dúvidas, porém usa os seus textos direitinho para passar os seus recados, que, antes, dava para sabê-los nas entrelinhas, hoje, descaradamente. Nesta reta final, você tem se mostrado mais do que tendencioso. Por quê mais? Porque não precisa rebaixar tanto, e tão diretamente, outros candidatos para poder elevar o seu, que, aliás, em raríssima linha, em todos os seus textos anteriores, se pode ler algo que a desabonasse. Fran(k)amente... Mais digno seria tivesse você um espaço só para defendê-la, como existe um blog que defende e luta por outra candidata, abertamente. Porque a dona do outro blog não tem a responsabilidade, como este, de aglutinar as enquetes, portanto, de ser imparcial, óbvia obrigatoriamente. Até parece culpa de pai ausente. Manera aí, deixa o povo pensar e não concluir pelo que você diz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem MMares? Sou o Admin do blog.

      O blog foi idealizado para aglutinar as pesquisas e criar as médias das preferências dos votantes.

      Como tudo e todos, temos que evoluir e assim o blog passou a liberar seções para que alguns comentaristas pudessem expor suas opiniões, e eles tem total liberdade no que dizem.
      Se querem analisar, muito bem. Se querem defender, muito bem. Se querem criticar, tudo bem também.

      Frank, Shadow e Polar, entre outros, tem "copa franca" por aqui.
      Nem sempre concordo com o que eles dizem, mas respeito.
      E é esse respeito que faz com que o blog tenha ultrapassado a marca dos 4.500.000 visualizações em 2 anos e meio de existência.

      Essa liberdade também é oferecida aos que comentam essas postagens, como você.
      Se acompanha o blog já deve ter visto que muitas vezes a critica vem pesada e assim mesmo é publicada.

      Conhece nossa seção "Opinião"? Esta aberta pra você expor suas ideias, abertamente.

      Lógico que tudo tem um limite. Vale a velha "a liberdade de um termina quando começa a do outro".

      Abraço.

      Excluir
    2. MMares,

      Faça como eu, ñ leia mais a coluna dessa criatura, eu faço isso, gosto deste blog, e venho aqui principalmente pelo termometro das pesquisas. De repente comecei a ler as materias postadas aqui, e dessa pessoa q quem vc se refere, são pessimas, alem do q remete as pessoas a verem o tal video da Denise, coisa repugnante pois adolescentes e sras como eu, entram aqui. Mas existe aquele ditado q os incomodados q se retirem. Fiz isso, ñ comento e muito menos leio a coluna dessa criatura, a qual desprezo os comentarios. Acredito q ele vai dizer q a Barbara pegou a escova da Denise e limpou a pia com as babas dos outros, pq a Denise mereceu, parece q ele é como a mãe dela, aprova e justifica toda e qquer atitude maldosa dessa garota.

      Excluir
    3. ¨Sinto a fúria de suas palavras, mas não entendo nada do que você diz.¨ William Shakespeare.
      Pára que tá feio cara!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Unknown.
      Não espero q vc entenda minhas palavras. |Elas são ditas pra quem tem visão, e ñ pra quem usa cabresto.
      Tbm acho q suas atitudes são muito feias, mas nunca me intrometi nem te ofendi em seus posts, depois se vc conseguisse pelo menos ler bem, veria q ñ sou cara, sou uma sra. ok ?
      Boa sorte pra vc. Ta precisando.

      Excluir
    5. Eu já tinha reparado isso, mas achei que era impressão minha. Vejo que outros corroboram com o mesmo pensamento.

      Excluir
    6. MMares eu acredito que ele não tenha uma preferência para a Bárbara e sim uma aversão pela Denise.
      Eu não assisto A Fazenda, mas comecei a perceber um burburinho no Twitter sobre o reality, e procurei alguns vídeos para entender melhor, pois fiquei curiosa.
      O que eu percebi é que realmente a Bárbara adora provocar, mas ela é engraçada, mimada e fala muito palavrão. Em relação ao relacionamento íntimo dela, desaprovo, mas vamos dar um desconto, pois é de madrugada, são até que discretos e é embaixo do edredom, evitando algo explicito.
      A Denise é muito estranha, ela diz que não fala por trás, mas fala dos outros para as câmeras, vulgo público. Ela realmente tem uma carência higiênica, já que todo mundo sabe que misturar comida nova com comida já utilizada faz com que o alimento estrague mais rápido.
      Vi que a própria Bárbara comentou que limpou a pia do lavatório com a escova da Denise por raiva, que sacanagem, por mais que ela estivesse com raiva isso não se faz. A Denise usou a escova de dente da Filé por falta de atenção, como assim? As escovas são todas iguais? Jogou casca de banana no lixo da entrada para o banheiro, sendo que uma peoa tinha acabado de tirar e estava limpando o local, isso também não se faz, por mais que estivessem com raiva uma da outra, tem que aprender em viver em sociedade, respeitando um ao outro, até porque casca de banana cria um monte de mosquitinho em volta e cria um cheiro ruim.
      A Bárbara incentivou um peão a fazer porqueira com a garrafinha de uma peoa. A Denise se lava no bidê do reservado e deixa tudo sujo para os outros usarem, e ainda por cima joga protetor íntimo no lixo reciclável, sabendo que tem gente que irá como obrigação recolher e separar o lixo, isso é provocação.
      Eu quando assisto esses reality, tento me colocar como um participante, como se eu estivesse dentro do programa, neste caso, eu também não suportaria ficar do lado de uma pessoa apática como a Denise, olha que não estou avaliando ela pelo vídeo daqui de fora, mas em relação a pessoa que ela está sendo dentro da Fazenda. Ela não gosta que ataquem a vida dela fora do reality, mas faz isso com os outros, acho isso falta de bom senso.
      Se fosse para escolher, seria qualquer participante, menos a Denise e o Óliver.
      Cici

      Excluir
    7. Cibele, q pena q vc num assite, só está se posicionando vendo videos, e comentaros.
      Se assistice veria q o protetor intimo, acusaram a Denise, num foi provador ser ela, Qdo a Barbara e o Mateus transarem embaixo do endredon, tem uma foto deles rolando ai na Net dos dois no Ofuro transando sem camisinha em plena luz do dia, e pasme, ela tá com fungos vaginais. Será q contaminou o Ofuro? vc entraria lá?. tbm num acho legal transarem msmo q debaixo do endredorn num local aonde existem varias pessoas tentando dormir. è no minimo falta de respeito. E tbm acho q vc ñ sei se convenientemente num viu a propria Barbara dizer rindo maldosamente q pegou a escova de dente da Denise e limpou a pia suja de baba dos outros. Enfim, veja os videos pros e contras . Afinal a moeda tem dois lados. ok?

      Excluir
  4. Concordo ErcI. Concordo MMares. Frank tá parecendo o Homero na fazenda 5, que detonava a Viviane, muitas vezes usando xingamentos e palavreados xulos e achava tudo o que Nicole fazia normal e lindo. Eu tinha outra visão do Frank, e o admirava por isso. Mas me decepcionei. Ele é realmente um torcedor fanático, e não mede palavras pra denegrir mais e mais o rival de seu preferido. Pra mim, perdeu a razão nesses últimos posts repetitivos batendo na mesma tecla do vídeo,ou vídeos. Sendo que sempre deixou claro que analisava concursante pelo o que apresentava dentro do reality. Todas as vezes que fala da Denise, por qualquer coisa que acontece o complemento de sua analise termina citando o vídeo. Perdeu totalmente a credibilidade que eu tinha por ele. Parece que nesses últimos textos tá querendo brigar e afrontar os torcedores da Denise, não sei onde quer chegar. Derrepente , quer nos afastar do blog, sei lá. Rsrsrs Mas como sou brasileira, não desisto nunca! Rsrsrsrs Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei minha resposta no coments acima. faça como eu. ñ leia mais as materias dessa pessoa acintosa, e muito menos coment nas materias dele. parece q ele como a Andressa, gosta de chamar atenção, a qquer preço. E parece q tá conseguindo. Ignore. Existem pessoas q entram pelo rol da fama pela porta da frente e outras pela porta dos fundos. Fazer o q né?;

      Excluir
  5. concordo com Erci e MMare mais nada nem blogueiro nem internautas faz minha cabeça comtra qualquer candito de RS sei de todos os defeitos da Denisse, mais quem não tem, quem é perfeito so existe um JESUS CRISTO gosto da Denisse independente de qualquer coisa que falem dela, com video sem video pra mim ela merecia ganhar mais infelismente o jogo ja está ganho,mais será sempre a vitoriosa por tudo que fizeram com ela lá dentro e ponto, quanto mais falam dela minha adimiração cresce por ela.

    ResponderExcluir
  6. voces viram no Rodrigo faro a andressa falou mau o tempo todo da Denisse,se ela não gosta da denisse e Barbara porque tambem não falou da barbara,tá na cara que foi broibida de falar o nome da barbara,com certeza pelo Carelli e a dona monique como a mãe da denisse não tem esses previlegio coitada a filha foi arasada pela a piranha, nem se quer tocou o nome da outra, ja ada Denisse teve ordem pra meter o pau.

    ResponderExcluir
  7. Ué... Cadê a resposta do Frank sobre a crítica que fiz a ele? Precisou da interferência do administrador do Blog? Verdade: "Quem cala, consente". Defendo a liberdade de expressão também, Sr. administrador, e agradeço, mas, merece que ele repense uma linha coerente de critério da próxima vez e não divulgue uma postura e pratique outra ao longo de um RS. E que se assuma diante das críticas.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.