14 setembro 2013

11ª Roça: Andressa X Bárbara X Denise
Quem você quer que continue na Fazenda?


11ª Roça
Andressa X Bárbara X Denise


17 comentários:

  1. A pergunta deveria ser: QUEM VOCÊ QUER FORA DA FAZENDA?
    Ia ser épico!!!!!!!!!!
    FORA ANDRESSA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. A pergunta deveria ser: Quem você quer fora da fazenda?
    Ia ser épico!!!!!!!!!!
    Fora Andressa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Andressa vai ser esmigalhada por Denise e Bárbara pena que Britto Jr. não dá o percentual iria ser épico kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Fora Bàrbara ,Andressa e Denise...pena que as três não dá.

    ResponderExcluir
  5. Furacões só temos 24 horas! #FicaDenise

    ResponderExcluir
  6. Stolichnaya Gold ou Água de coco pra mim tanto faz. Não consigo imaginar qual a pior aff!
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  7. "Daniel Day-Lewis13 de setembro de 2013 15:53

    Aí, Frank, mais uma vez Carelli vai salvar Denise de uma roça e de novo contra a Barbara!
    O Novo esquema de roça, só elimina o menos votado! A roça certamente será Denise X Barbara X Andressa. É FATO que a Andressa será a menos votada! Assim, Denise terá duas vezes pra uma roça contra a Bárbara mais terá voltado!?
    É muita proteção!
    E se esse esquema continuar, numa roça Barbara x Mateus x Denise, Denise tbm ficaria, já q a torcida "barteus" ficaria dividida!
    ABSURDO! O cara muda as regras toda a hora e sempre favorecendo Denise ou Andressa (essa ele ñ vai mais proteger, pois ficou feio d+ depois dela ñ ter sido expulsa)!"

    Eu avisei!!!
    Não que eu tenha sido perspicaz, mas ERA FATO, que isso acontecer! Carelli "lavou suas mãos" para a andressa, nunca vai proteger ela, mas ele continua protegendo a Denise! Ele criou essa roça tripla para a "furacão da cpi" não ter possibilidades de ser eliminada numa possível roça contra a Barbara.
    Se eu não me engano, desde o começo do programa, além de ser favorecida pela edição, ela foi imunizada por duas vezes, escapou mais duas vezes quando cancelaram as duas roças que ela estava presente (uma contra a barbara), criou essa roça tripla e tbm decidiu praticamente a roça "denise x paulo" (mateus que escolheu que se salvaria da roça, no caso foi o beto, seu grande amigo).
    Tá difícil, carelli não vai descansar enquanto a Denise não estiver na final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querido nao sei se vc assistiu as otras ediçoes !!! senpre teve roça tripla e so 1 saia !!! o proprio carelli disse que nao pode tirar 2 e mais o r7 so fala mal da denise quem protege nao fala mal e otra e se for? protagonista e protagonista!!!

      Excluir
  8. Andressa deveria ficar. Ela é sincera, é trabalhadora e é gente boa.
    Ao contrário da Denise que é porca demais, não faz nada para ajudar e ainda por cima faz barraco por pouca coisa. Sem contar que ela adora falar da vida pessoal da pessoa sem ter nada a ver com ela. A Bárbara é uma sem-vergonha que paga de santinha e uma aproveitadora. Se aproxima dos "mais fortes" só quando se sente ameaçada.
    Se a Denise ou a Bárbara ganharem essa Fazenda, comprova que a Andressa tinha razão em relação ao povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  9. Denise é o assunto preferido do Marcão e da Andressa, vivem detonando a peoa a toda hora...com o perdão da palavra, estão se ""borrando"" de medo dela, rarara..#FicaDenaise

    ResponderExcluir
  10. parem de inventar coisa quando ele anuciou a roça tripla antes da prova da agunha em que barbara perdeu como ele ia adivinhar que era a barbara que não ia achar a agulha eu por exemplo pensei que quem ia perder a prova era gominho e acabou sendo barbara.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde, quero muito que Barbara ganhe a final de a fazenda, torci muito para Monique e acho que foi injustiçada levando o segundo lugar.
    Gosto da família Evans e quero muito que Barbara fique e Ganhe na final.
    Bjs, respeitem é minha opnião.

    ResponderExcluir
  12. A Andressa é muito podre muito baixa,des da 1 vez que ouvi falar no nome dela foi so barracos gente a mulher falar ao vivo que a calcinha da outra ta suja de corrimento Aff,isso é ridiculo é baixo é nojento pra mim ela que é mais porca ainda fica olhando calcinha dos outros.Fora Andressa ja vai tarde

    ResponderExcluir
  13. Engraçado é ver gente defendendo a Andressa alegando que " ela fala tudo na cara", dizendo que ela é sincera por conta disso, porém, ao meu ver, isso não a torna sincera, só demonstra o desespero dela em aparecer para o público como a "barraqueira justiceira", visto que outros peões já ganharam a fazenda fazendo esse personagem.
    Sinceridade é uma coisa, querer ser polêmico para aparecer é outra história.
    A Andressa não percebeu que ali é um jogo de convivência, onde haverá pessoas diferentes, com pensamentos opostos aos seus e que é preciso respeitar essas diferenças.
    O fato de eu não gostar da pessoa não significa que eu tenha que ir lá e falar tudo que penso em sua cara e fazer de tudo para humilhá-la... foi praticamente isso que a Andressa fez o jogo todo, tanto com a Denise quanto com a Bárbara.
    Não é porque eu não gosto do meu chefe que eu vou chegar para ele, xingá-lo e cuspir em sua cara.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.