09 setembro 2013

10ª Roça: Denise X Yudi
Quem você quer que continue na Fazenda?


10ª Roça
Denise X Yudi
Quem você quer que continue na Fazenda?



16 comentários:

  1. Eu tenho minhas dúvidas quanto ao ganhador da prova do fazendeiro, pois se olharmos com bastante atenção, Denise colocou as bolas de gude dela no funil que descia até um recipiente, e não caiu, mas quando o Matheus subiu a escada para jogar o dele, subiu com tanta força que balançou a escada e consequentemente o recipiente que estava com o pêso das bolas. Se realmente aconteceu isto, é mais uma prova das falhas que o programa vem demonstrando, como o do ultimo sábado na votação, onde o Britto Jr., falou que Oliver poderia ser votado por ele ter estado no celeiro. BDO Auditores = Bárbara, Denise e Oliver na final, cartas marcadas para dar audiência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Meu Deus gente, vamos parar de procurar cabelo em ovo, ficou bem claro, que o ultimo que colocasse as bolas, se virasse era o perdedor, coisas da fisica, a escada não alterava em nada o tubo...Totalmente correto, respeito sua opinião, mas não concordo.

      Excluir
    2. Lei de fisica nada, nao tinha virado ate o Matheus subir a escada, a estrutura sempre balancava quando ele subia, ele estava ja meio que querendo fazer isso e fez, muito esperto e a Record ficou com cara de boba porque nao isolou a escada do mecanismo que estava as bolinhas, se fosse justo, Denise teria que ser fazendeira pois ela ja tinha saido da estrutura e o negocio nao tinna mexido nem um pouco, vai se catar zeli, pensa que os outros sao trojxas, vai dormir vai!

      Excluir
    3. Concordo com o Romulo, o Matheus sentiu que podia derrubar as bolinhas apenas subindo, tanto é que sempre que ele subia a estrutura balançava, logico que ele usou isso a seu favor,muito esperto, bobo é:-)quem acha que pode fazer os outros de bobo como esse ultimo comentario aí dessa zeli, nada a ver, parcial até dizer chega!

      Excluir
  2. Olha, acabei de ver o vídeo dela(denise)que vc passou o endereço, fiquei pasma, e ela fica com aquele discurso ridiculo que quer a vida de volta???vai trabalhar, pois ate quem assiste aquela nojeira(que todo mundo faz, mas entre quatro paredes)ve que tem um microfone a tempo todo, quero muito que ela saia, e vou votar muito para o Yudi, uma criança, sim, mas de coração branco, ela já esta tempo demais, até acho que na essencia, ela seja uma pessoa do bem, mas, aparecer a todo custo?Me poupe, esta é a hora de tira-la, para posteriormente, a barraqueira Andressa e depois a #SefazDeAmiga, Yani...Quero Barbara, ou mateus ou Gominho ou Yudi vencendo esta bagaça, uma vez que temos que engolir o Marcos até a final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO Angel, que deixou uma resposta a este post da zeli:
      Não é permitido OFENDER ninguém aqui DO ou NO Votalhada. ok?
      Lamento mas seu comentário não foi publicado.

      Excluir
  3. Está mt claro que está fazenda, a vencedora será a Denise, sabemos tbm que as mais fortes são Barbara & Denise! Só que a Denise ja esta passando pela 4° roca enquanto a Barbara passou apenas por uma (Tirou a Sheila), ela passou apenas por uma roça verdadeira! Quanto mais roças a Denise for, melhor é pra ela, pois ela fica forte, cada vez mais #DeniseCampeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta, tirou a Sheila, até então tida como favorita, com 65% dos votos, enquanto Denise só foi pra roça, com pessoas com altos níveis de rejeição, na primeira semana com o Marcio que não tinha carisma nenhum, não fazia nada, depois com Ivo, meu Deus, tem o que falar? cara manipulador, falso, e com o Paulo Nunes, outro falso e fofoqueiro de plantão, e mesmo assim os eliminou com quanto? um média de 52%, praticamente empate técnico, como dizem uns, kkkkkkkk, sem contar que quando ambas estavam a merce do publico COMPETINDO entre si, a Barbara levou a melhor, realmente não se tratava de eliminação mas se fosse, a Denaise tinha saído, ainda mais se os fãs dela tivessem numero suficiente teriam dado a imunidade a mesma, pois tem tamanha importância dentro do programa. Essa fazenda é da Barbara, te garanto, dia 29 vc terá a confirmação...

      Excluir
    2. Veremos, pois acho que "Call Centers" não se chama "HONESTIDADE" já esta mt na cara isso, que ate a própria Monique Evans paga para a filha vencer o reality e usa hacker...ate alguns sites já confirmaram isso! É melhor a Denise fica com pouca porcentagem sendo honesta e votado pelo PÚBLICO, do que a Barbara ficar com muita, so que sendo roubado & manipulado...pense bem nisso! #DeniseCampeã, vms confirmar quem será campeã, e talvez as 2 se enfrentem na grande final!

      Excluir
  4. Inacreditável como as pessoas não enxergam que a Denise tem problemas psicológicos. Dão valor p/ as baixarias sem nexo e as tontices que ela fala o tempo todo. Óh céus, está explicado porque o Brasil não vai pra frente rsrsrsrs Se o povo não sabe nem votar num RS, quem dera em eleições???
    E produção da Record, um conselho se ainda quer recuperar o público perdido, que deixou de assistir à tanto besteirol: parem de colocar participantes à la Theo Becker, pelo amor!!! Já chega, já deu, já encheu o saco, meu! Mudem e essência, coloquem atrativos, mudem o perfil dos participantes. Estamos enjoados e nojados com tanta apelação de burrice e bundice.
    Escrito por Selma.

    ResponderExcluir
  5. pois é, está ai a maior jogadora da fazenda 6, a mulher que estudou forças e fraquezas de todos os participantes antes de entrar na casa, que de verdadeira não tem nada o pior ator é melhor do que ela, sabe muito bem se colocar como vítima e ser forte na hora certa, ela não somente estudou os participantes mas também os que assistem o programa, e manipulados não são os resultados das votações, é justamente os telespectadores, ela vai ganhar, mas me orgulho de ser um dos poucos que ela não conseguiu enganar.

    ResponderExcluir
  6. Denise merece ganhar esse jogo, por que todos estão jogando para tirar ela do jogo fazendo de tudo mesmo para ela sair, essa garota está sendo muita rejeitada nesse jogo.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite,sou promoter de reality show, evidentemente ninguem tem duvida que yudi saira mas tambem esta claro que Monique evans faz uso de Call Center o Proprio rodrigo Carelli foge de mim como o diabo foge da cruz pois eu ja provei matematicamente que na roça Scheila x barbara houve um Call Center da pesada pois eu desafio qualquer matematico do mundo a me mostrar como se transforma 48% de media proporcionais em 65% em um passe de magica? Ai eu Rasgo todos os meus Diplomas seria a monique corpfield? não queridos a Matematica e mais certa que a morte e nela não ha sombra de Variação ela e exata 1+1=2 hoje e eternamente

    ResponderExcluir
  8. Quem fala que a Denise eliminou Paulo Nunes com 52% não deve assistir o programa pois foi 59% sem contar que a torcida da Barbara tava fazendo mutirão pra ajudar o Paulo

    ResponderExcluir
  9. Como não tem Bárbara nem Mateus nessa roça, dessa vez vai prevalecer o resultado das enquetes.
    Brito está longe de ser um bom apresentador de RS, mas hoje em seu "discurso", bem que poderia dizer sobre quem canta aos 4 ventos que não precisa de 2 milhões
    Adorando o Yudiota saindo com seu desafeto na casa.

    ResponderExcluir
  10. siliga gente o pai do yudi fecho uma cal line bora votar pra denise ficar por que se não o demonio do yudi vai ficar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.