28 agosto 2013

Suas preferências até a 8ª Roça



As enquetes realizadas pelo blog Votalhada, "Seus PEÕES preferidos?" e "Rejeição: Que PEÕES você NÃO gosta?" foram zeradas após o resultado desta última Roça. Veja logo abaixo os prints dos relatórios antes de excluir o participante que saiu do programa.


Nessa semana 58.553 votantes participaram das enquetes. Desde o inicio desta edição 6 da Fazenda, 368.662 votos já foram efetuados.

O vencedor desta semana foi Denise Rocha que estava na 1ª colocação entre os 10 participantes preferidos e na 3ª colocação na pesquisa de rejeição.

O eliminado desta semana foi Paulo Nunes que estava na 10ª (última) colocação entre os 10 participantes preferidos e na 6ª colocação na pesquisa de rejeição.






5 comentários:

  1. Sempre achei mania de perseguição essa história de manipulação em RS, mas confesso que já começo achar que essa Fazenda não passa de uma fraude. Sempre acompanhei RS somente pela televisão, mas depois que comecei a ler este blog, passei a acompanhar o programa também pela internet, e alguns fatos me chamaram atenção: primeiro, ao acessar o dito "24 horas no ar", raríssimas vezes o programa estava sendo transmitido. Em segundo lugar, quase todas as notícias do site do mesmo já foram passadas no programa da noite anterior. Como dar credibilidade a isso? Será que a propaganda que, ao contrário da emissora concorrente, a Fazenda transmite o programa de graça nada mais é do que uma estratégia para manipular o jogo? Sem falar que ontem, a tal "noite de terror" foi de uma charlatanice sem tamanho. A impressão que eu tive foi que os confinados já haviam se preparado para o evento e interpretaram seu medo muito mal. Sinceramente, não convenceu.
    Outra coisa que me incomoda muito, é a falta de raciocínio das torcidas fervorosas. Não tenho ainda uma opinião a respeito de quem merece ganhar, mas para mim, dar ibope à confinada Denise, me parece uma inversão de valores sem fim. Está notório que ela estudou minuciosamente as edições anteriores para criar um personagem para esta. É uma junção de Dado Dolabela, Nicole Bahls e Angelis e o resultado não ficou nada interessante, pois ela não consegue sustentar o que criou visto o descontrole emocional da mesma. E essa história de ter feito um dossiê sobre a vida pregressa dos participantes e estar aguardando o momento certo para detoná-los é de uma falta de caráter sem tamanho. Como pode sua torcida argumentar que ela sofre humilhações, injustiças, perseguições, etc... diante disso?
    Aí eu reforço o que eu ouço desde criança que, definitivamente, brasileiro não sabe escolher seus ídolos e nem tampouco votar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pessoa que é perseguida não tem o direito de ter um dossiê sobre cada participante ? ela tem sim sua opinião sobre cada um, e tem toodo o direito disso! além de estar magoada, por tanta perseguição, o passatempo dos peões é fazer bulliyng com ela, não é algo simplismente falar mal, e sim a ridicularizar em rede nacional! (com sua mãe, e amigos assistindo) bulliyng não se faz com ngm, mt menos perseguição, bjs.

      Excluir
  2. Oi Angela, bom dia! Concordo com vc em relação o ao vivo, que vive morto.rsrsrs O site é uma vergonha, bem diferente do BBB que as notícias são simultâneas minuto a minuto, e temos tbém o canal direto, onde podemos assistir o reality de verdade. Agora em relação a Denise discordo em alguns pontos. Na minha opinião não há problema nenhum em estudar os adversários, todos são sub celebridades e suas vidas estão expostas. O problema é que desde o primeiro momento os participantes falavam dela entre si( lógico) a respeito do vídeo, especulando o pq dela ter fama com um vídeo de sexo que vazou e tal,muitas vezes ela percebia o tom de zombaria no ar. Infelizmente ou não, é um jogo de muitas vaidades. Alí entre eles, vc vale pela fama que construiu e como foi contruída. Talvez alguns aqui de fora não consigam enxergar esse começo do reality, alí é que está o fio da meada que desencadeou tudo o que vemos agora. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. falando mais um pouco sobre a volta daquela que nunca deveria ter ido ( denise) ridiculo foi a atitude da geane albertoni e da fabiola reipert, no ao vivo no dia da eliminação.....gritaram como histericas quando a doida voltou....sinal de que se identificam com aquela educação e conduta....lastimavel...

    ResponderExcluir
  4. Hahaha jura que elas gritavam? São Team Denise tbém. Muito bom. Hahaha

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.