22 agosto 2013

OPINIÃO: Beatriz Bernardes Baltar
O Comportamento das Mulheres na Fazenda 6


As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente as do Votalhada.
Texto recebido de Beatriz Bernardes Baltar
22/08/2013

O Comportamento das Mulheres na Fazenda 6

Eu fico me perguntando, quem é MÃE, de Filhas com idade a partir dos 18 anos, que não precisam de Autorização de Pai e Mãe para entrar num Reality Show, e entram a contragosto da Família, e tem um Comportamento como esse dessas Mulheres da Fazenda, se vão aplaudir ou odiar e se envergonhar?

Pra mim, até mesmo o Comportamento da Favorita Bárbara Evans, que fala muito Palavrão, Obscenidades até, Grita a quatro cantos e Avisa ao Brasil, que "Hoje vai ter Sexo", ou “Hoje a Cama vai tremer", e pior, sem camisinha, e dizendo na maior alegria, que pode estar Grávida. !!!

O Mateus que é Homem, fala pra ela: “ Menos, Bárbara, Menos" !!!

E sua Mãe, Monique, que "Por Acaso" está trabalhando na mesma Emissora, apoiando TUDO, achando lindo, a filha dizer que "Vai fazer um Neném" em Rede Nacional.

Que Valores são esses, os de hoje, meu Deus??? Eu acredito que não seja Puritanismo meu, mas eu estaria muito envergonhada, se fosse minha filha. 

Da Andressa e da Denise, nem tem o que explicar. As Cusparadas e o Palavreado Chulo, falam por si só. São duas representantes da pior espécie feminina. 

Hoje em dia, faltam limites, falta Educação, falta Ética, Caráter, e estamos na   Época de Tudo Pode, Tudo tem que ser pra Ontem. Não existe mais o Romantismo de um Namoro de antigamente. As Mulheres hoje, de modo geral, não se valorizam .Falta Namorado, falta Casamento, porque se as mulheres não cederem a um primeiro encontro, tem outras que cedem. 

Eu tenho muita pena dessa Juventude de Hoje. 

Ainda bem, que eu vivi a minha em outra Época. Era tudo muito diferente, em outro ritmo. O Amor era saboreado aos poucos, com calma, com muita EMOÇÃO.

Beatriz Bernardes Baltar

8 comentários:

  1. É isso, minha amiga Beatriz. As mulheres não sabem se comportar, os modelos que seguem são os da televisão e TODAS as meninas das novelas ou realities, com pouca idade, já estão (e precisam estar, são cobradas) preocupadas demais com namoradinhos. Falta educação, falta decência. Por parte das mães, e consequentemente, das filhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Renatinha.
      Sua opinião é muito importante pra mim.
      Bjks.

      Saudades de você no Teves.

      Excluir
  2. Atualmente,com 22 anos de idade, não esqueço a dedicação e educação que me foi e ainda está sendo dada por meus pais. Quando tenho alguma decisão a tomar, consulto meus pais, não que necessite da permissão deles, mas pelo prazer que sinto em ouvir seus conselhos: "O conselho está dado, a escolha é sua, somente sua. Se não for a certa e estiver disposta a corrigi-la, estaremos ao seu lado, sempre!"
    Jamais me proibiram de nada, apenas me fizeram enxergar que para tudo há um limite.
    Além da educação familiar, prezamos a religiosa, que sinto faltar muito hoje em dia por aí.
    Agradeço ao Supremo Onipotente por tudo que tenho e sou.

    Votalhada, Frank Killer!

    Estou de partida para uma missão muito importante, junto a um grupo de amigos. Talvez não volte a tempo de ver a final da Fazenda - também considero que não terei muito a perder, né? (risos). Mas, a pedido meu, minha mãe ficou incumbida de votar diariamente nas suas enquetes, ok?
    Sentirei saudades! Abraços, e até breve!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beatriz
    Concordo com vc e me sinto privilegiada de ter vivido em outra época também. Época de outros valores.
    Abraços saudosos de romantismo e emoção !

    ResponderExcluir
  4. Muito machismo a primeira parte do seu comentário. Essa coisa de que mulher não pode falar de sexo, não pode gostar de sexo é ridícula. O sexo sem proteção é responsabilidade tanto do homem quanto da mulher, porque você não cobra do Mateus isso.
    Só porque a mulher gosta de sexo não quer dizer que ela não se valoriza. A mulher pode gostar de transar com um cara diferente a cada dia, assim como um cara, e ninguém tem nada a ver com isso. Gostar de fazer sexo não tem nada a ver com se dar ou não valor.
    Não se valorizar é ficar 50 anos casada com um cara que não te respeita, que te trai, que te bate. Que ta cheio de mulheres bem criadas e educadas que torcem o nariz para quem gosta de sexo que vive com caras assim a vida inteira porque acha que assim se valorizam, valorizam a familia e etc.
    Nós mulheres precisamos parar de julgar mulheres que se vestem sensuais, que gostam de sexo, que falam palavrão etc etc. E esse pensamento que as mulheres tem que fazem com que homem tratem mulheres com violência. E esse tipo de pensamento que faz com que os homens pensem que uma mulher porque usa mini saia e vai a baile funk merece ser estuprada.
    Se falta casamento e porque as vezes as mulheres não querem se prender a uns bostas só para dizer que são casadas. Hoje as mulheres não precisam mais de homens para se sustentar, então só casam se quiserem, não por medo.
    Chega de machismo e repreensão a comportamentos que achamos lindos nos homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você em absolutamente tudo! Nossa sociedade é ainda extremamente machista e muuuuito hipócrita.

      Excluir
  5. Ai agora as mulheres são as vilãs da história e os homens são os corretinhos? Ha me poupe, todos temos fase na vida que cometemos muitos erros, são aprendizados, depende de cada um como vai crescer como pessoa depois.

    ResponderExcluir
  6. São atitudes ruins tanto de mulheres, quanto de homens. Por mais que alguns queiram essa igualdade há fatores que diferem não um homem e uma mulher, mas QUAL homem e Qual mulher. Acho válido e somente assim poderemos diferenciar quem queremos nas nossas vidas, de acordo com os nossos valores. Que cada um aguente a consequência de seus atos: Gosta de aparecer, de ser o centro das atenções na forma de ser, falar e até de se vestir? Prepare-se para as críticas, na maioria negativas e poucas positivas. Agora bom nível é de berço e quem teve um bom com uma boa educação está muito, mas, muito a frente.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.