15 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Sururu


Sururu

Gente! Por favor não fiquem cobrando de mim um preferido. Nessa fazenda está difícil! Estou começando a achar que os melhores já foram. Já era!

A exemplo da Fazenda de Verão, os excessos potencializados pelo estresse redundaram em batalha de xingamentos e ofensas com direito a cusparadas e banho de balde de água gelada. Xingamentos de mãe foram largamente ultrapassados com as ofensas proferidas, onde patricinha e vagabunda nem foram considerados ofensas, para que tenham uma ideia.

Tudo começou quando o trio de baderneiros (Equipe Avestruz - Beto, Mateus e Yudi) resolveu dar um banho na Denise em plena festa (denominada "Sedução"). Paradoxalmente a Denise não pareceu muito abalada com a afronta, mas parece que ela pensou que a Bárbara estava por trás disso, pois os energúmenos são amigos dela e havia sido um plano arquitetado antecipadamente por eles. Portanto foi uma afronta deliberada. No que foi mostrado, as discussões que se desenrolaram na festa não tiveram maiores desdobramentos, mas ao que o Paulo informou pouco depois, o "pau estava quebrando" dentro da sede  entre a Andressa, Bárbara e Mateus.

Paulo falou que a Andressa estava botando a Bárbara abaixo de cachorro, falando de seus relacionamentos sexuais fora do confinamento. Dava para entreouvir os gritos e berros presumivelmente da Andressa e que segundo o Paulo a Bárbara estava quietinha no canto dela.

Essa briga me faz recordar a que ocorreu na FV envolvendo a Angelis e todos os demais participantes. Naquela ocasião existiram os mesmos ingredientes: álcool, um gay, homofobia, desbocados, barraqueiros, patricinhas, provocações e... Estresse.

Só que nessa briga de ontem (hoje) não houve a participação do gay tumultuando o ambiente, porque o Gominho é bem mais comportado e comedido e não se envolveu na confusão. Aliás ele nunca se envolve em nada. Quando o programa acabar alguém vai estranhar e duvidar que ele estava lá.

Como sempre, o melhor da festa, quero dizer, da briga que estava ocorrendo dentro da sede, só saberemos quando os incompetentes da produção resolverem nos mostrar e, naturalmente, depois de retocarem, maquiarem, cortarem e reemendarem até fazer tudo parecer um libelo amadorístico de imagens contra quem eles quiserem queimar, claro! Não precisa nem dizer que os principais culpados, aqueles que começaram tudo, provavelmente nem vão aparecer, como da outra vez. Espero que dessa vez os mostrem. São moleques que não sabem beber, muito menos jogar como eles dizem. Eles estão mais para "trombadinhas" e "pinguços" do que para jogadores.


"Pedroonelio Bittenbender 14 de agosto de 2013 14:08
eu so nao entendo uma coisa vc e afavor da denise ou nao??? uma ora vc elogia ela e otra rebaixa ela e dificil a gente ler seus comentarios sem saber sua preferencia!!!"

Oi Pedro. Vou facilitar as coisas para você. Assuma que não tenho preferências. Assim vc poderá ter as suas sem dramas de consciência. O que mostro são fatos, números e opiniões. Nenhum deles é estático e imutável no tempo e na forma ou em intensidade. Sacou? Uma pessoa não é linear e igual todo o tempo. Algumas são até bipolares ou multi. Todos praticamos atos ora aceitáveis, ora não. Dizemos coisas certas ou não. Um ser humano é uma caixinha de surpresas! Sem mencionar que você também é assim! Morou?

Se vc montar uma tabela de atributos para classificar cada membro de um grupo em observação, fará ajustes a todo momento em suas pontuações, dependendo do que fazem ou dizem, e até pelo que não fazem ou não dizem. Experimente e verá que falo a verdade. O bom em tudo isso é que você aprenderá a ser isento.

"Alci Fernandes 14 de agosto de 2013 14:50
Não gostei da sua colocação em relação ao Beto."

Desculpe Alci! Prometo caprichar mais da próxima vez. Seu herói é o máximo. LOL.

"Elisielisi Elisi elisi 14 de agosto de 2013 08:51
Sempre acompanho RS e o Votalhada... ...Quando terminou a votação fiquei morrendo de dor de tanto digitar por tantas horas e triste achando que tinha perdido. E daí veio a vitória. Acredito que outras pessoas que como eu nunca votam, neste caso votaram assim. Missão dada, missão cumprida."

Você é um exemplo de como as trucagens de enquetes podem funcionar ao contrário. Se todos tivessem essa determinação acabaria com essa praga da trapaça em enquetes. Você foi recompensada por seu espírito de luta. Parabéns!

"Pedro Fernando 14 de agosto de 2013 20:31
Eu sou um dos exemplos que você citou, não voto em nenhuma enquete, mas passei quase dois dias só votando no R7 pra Barbara ficar."

É isso aí! É lá que o voto vale. Em enquetes só quando houver tempo e para dar uma forcinha para seu preferido, sem desonestidades.



13 comentários:

  1. Frank,

    Desde o início desta edição, já gostei e desgostei de vários participantes. O jogo é dinâmico e as impressões deixadas pelos peões, ídem. Só o fanatismo descarta qualquer possibilidade de mudança de opinião. Sobre o Sururu, achei a premeditação do grupo avestruz uma demonstração de mau caratismo. Denise oscila o tempo todo, não precisa de um gatilho pra descompensar, achei covardia. Yudi é um dos participantes que nunca teve a minha simpatia, ora por cuspir no prato em que comeu, ora por ser egocêntrico e não ter outro assunto que não a sua trajetória de " sucesso ". Pra mim é só um moleque, porém a decepção foi Mateus. Desapeguei geral. Um abraço e parabéns pelo blog, que é sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei muito do site, dos textos e pans, embora essa seja a primeira vez que comento.
    Eu tenho uma ligeira impressão que sempre o blog toma partido dos preferidos do público, foi assim nos que acompanhei com vocês até aqui (BBB13, na F5 e na FV), já agora na F6 vejo um medo de uma posição, pq talvez nessa edição seja mais difícil de saber quem ganha? Sempre tive essa impressão, sempre no final de cada reality, o blog vem com um texto nas entrelinhas: "não falei que fulano ia ganhar?" Como se sempre o blog tivesse razão, fico pensando se algum dia o blog fará texto e campanha nas entre linhas, para alguém não favorito. Vou citar um exemplo bem whatever: Gominho.
    Enfim, essa é uma impressão que sempre tive. Abs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs. Como assim não favorito! O Gominho é amigo e conhece todos os famosos, para os demais peões ele era o melhor amigo de infância da Scheila que negou conhece-lo fora da TV quando entrevistada em programa da Record. Uí fiquei com vergonha. Pode acreditar que ele é favorito sim! Como falou o Yudi: ¨acho que ele tem até um amigo ex gay¨. Esse Gominho causa viu aff!

      Excluir
    2. Rs, dizer que Gominho é favorito e com chances de vencer, é a mesma coisa de dizer que a produção da Fazenda é transparente. Risos.

      Excluir
  3. Adooooro todos os ¨¨trombadinhas¨¨. Consigo me divertir muito com eles o Marcão e o Paulo Nunes. rs.
    ¨Rato ruivo do que usa disto cuida¨. Não existe! todo juiz, todo cronista de futebol tem um clube favorito e alguns, poucos, usam o microfone com isenção. Como assim Frank? vc não tem candidato? tem sim viu! só que para descobri é difícil, mas a gente consegue e é melhor não questionar porque vc, como um bom cronista, nega!!! rs!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Assisti a festa até o ponto inicial da discussão, depois disso não deu mesmo, baixaria total. Até onde observei, o plano em jogar água/gelo em Denise foi traçado por Paulo Nunes, Matheus, Marcos e Yudi - Beto não havia concordado, muito antes do horário da festa. Por fim, foi uma atitude de mal gosto que só fez aumentar o ibope de Denise, embora a mesma tenha sido a primeira a provocar os demais.
    Se Beto participou ou não, não vi. Talvez tenha sido após desligar o PC.
    Bom, só sei que para mim, basta. Fico por aqui. E que vença o menos pior.

    ResponderExcluir
  5. Votalhada,eu quero saber por gentileza se as enquetes de preferencia e rejeição podem ser votadas a todo e qualquer momento ou a cada uma hora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As enquetes de Preferência e Rejeição só podem ser votadas 1 vez por dia.

      Excluir
  6. Ele torce pra insuportável da Denise, ta difícil descobrir, SNQ! Todo post dele é tentando denegrir o grupo avestruz, podem reparar...
    Ah, e não gostei do seu comentário irônico no post, ninguém em um RS será meu herói ou heroína.
    Fui!

    ResponderExcluir
  7. Voce poderia fazer isso tambem nas enquetes de preferencia para fazendeiro e para continuar na fazenda?O resultado seria mais interessante,nao acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso também é feito na do Fazendeiro e para quem fica.

      Excluir
    2. No hoje em dia na hora do anuncio da roça os numeros foram trocados,não sei se ja armado ou se mesmo um erro.Na minha opiniao a barbara ficou devido a isso.Eu estava confiante na volta da sheyla para a sede e as vezes pensava que ela poderia sair mais por uma diferença muito pequena mesmo.A diferença foi enorme.pow ela nao era uma rejeitada como o ivo.

      Excluir
  8. Oi Jonatas! Já ouviu falar em CallCenter? Pois bem, isso responde sua indignação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.