19 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Repescagem


Repescagem

Torcidas organizadas, ou não, pagas ou não, não tentem evitar que seus preferidos fiquem no topo das preferências. Com isso vocês perdem os votos do "Maria vai com as outras", dos eternos preguiçosos mentais que só votam no mais preferido. Esse pessoal não é tão desprezível quanto vocês pensam e o seu número pode decidir uma votação de roça. O seu preferido pode dançar por causa disso.

Depois de eliminada uma mulher da equipe Ovelha, a prova do Fazendeiro poderá ser disputada por todos os concursantes e o Marcão terá uma chance de ser Fazendeiro. Se a Yani for a eliminada, então a Prova da Chave poderá ser disputada por ele numa prova só para homens e novamente teremos provavelmente só mulheres na roça. Está difícil colocar homens na roça, e ainda mais dois. Nunca vi tanta incompetência em estratégias de uma equipe de produção.

Penso que seria uma grande jogada colocar as duas que sobrarem dessa berlinda no celeiro junto com algumas já eliminadas ou todas, e dar a chance a duas delas de voltarem ao RS através de provas ou votação popular (prefiro esta). A única atividade entre os homens da sede seria o cuidado da horta sem utilizar a mangueira enquanto uma roça entre eles eliminaria um. Acredito que isso faria uma reviravolta no RS, conferindo um dinamismo maior, já que a audiência está melhorando.

Da votação dessa roça não participariam as excluídas do celeiro e nem a que se salvaria por votação popular na terça, que também ficaria no celeiro provisoriamente sem correr o risco de ser eliminada. Brito poderia dizer para elas que a audiência decidiu que elas todas ficariam no celeiro e não poderiam ter contato com a sede. Tudo poderia ser feito como já fizeram na FV com os dois casais que iniciaram no celeiro, cuidando para não haver vazamentos de áudio. Em minha opinião a que será salva não deveria saber que foi salva pela audiência e nem ninguém ainda em confinamento.

Duvido que façam isso, mas também duvido que tenham uma solução melhor ou mais surpreendente ou mais justa. A única mulher que ficaria na sede a partir da terça-feira seria a Fazendeira que vencer a prova de hoje (18). De terça até sexta rolaria uma votação popular para decidir quem são as duas que deveriam subir para a sede, ou através de realização de provas ou, até mesmo, sem fazer repescagem e eliminar uma delas para recuperar a semana perdida em que não houve eliminações. Os homens já eliminados que quisessem poderiam também ir para o celeiro, se acharem que têm chances de prosseguir mais no RS. Também poderiam ser utilizados os candidatos reservas, mas não acharia justo fazer isso.


"Maria 18 de agosto de 2013 14:22
...acho que no frigir dos ovos o menos pior é o Gominho.."

Pelo menos ele não tem óvulos ou ovos para ser fertilizado ou frigir e não pode engravidar, não é, Maria?

"Di 16 de agosto de 2013 13:59
Perfeito!!! Por isso gosto dos seus textos. Vc não se deixa influenciar.... Qdo tem que criticar, ou enaltecer, faz. Mesmo sabendo que virão pedradas. Abraços"

Abraços Di. Não tenho travas na língua, ao contrário do meu teclado. LOL Ele trava a todo instante! Também com as pancadas que dou nele, não seria para menos! Desconto e descarrego nele minha ira contra certos concursantes! Meu teclado é a minha academia, pode-se dizer assim. LOL. Qualquer dia ainda vamos escrever um romance de ação e aventuras: " Meu Teclado e Eu"!



3 comentários:

  1. O Careli podia, na próxima roça, dar imunidade a TODAS as mulheres...queria muito ver os homens se votando e o Gominho jogando aquela de não se comprometer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Essas "surpresas" que sempre tem dentro do baú, já estão parecendo mais cartas marcadas para favorecer a alguém que nós já sabemos quem é, Bárbara. O bom seria mesmo esta opção q vc sugere de imunizar as mulheres, só assim queria ver as caras destes falsos.

      Excluir
  2. Fora Bárbara, depois fora Matheus, Depois fora Beto e por fim fora Yudi. Final: Marcos Oliver, Andressa Urach e Denise. Campeã: DENISE.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.