18 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Machismo e Oportunismo


Machismo e Oportunismo

Não adivinhei quando falei que deveríamos dar uma chance para as mulheres recentemente em post anterior. Percebia nitidamente que a canalhada estava a fim de colocar 3 delas na berlinda e já esperava isso, mas não contava com um envelope extra, ou dois. LOL. E só não esperava também que fossem todas 4, graças aos incompetentes da produção, que acabaram ganhando um carro, graças à ganância do Yudi, que acha que vai ganhar o prêmio maior do RS só porque eliminou a Aryane numa roça fajuta e desonestamente desvirtuada pelo "mercham" da emissora. Bem feito que ele abriu mão do carro e deixou de abiscoitar 50 paus por ter olho grande. Seu empresário deve estar arrancando os cabelos nessa hora. Adivinhem quem é ele? LOL.

É interessante observar que a produção sabia faz tempo que essa berlinda iria acontecer e a prova disso é que a equipe Ovelha, que tem 3 das 4 mulheres restantes do Reality, está fora da Prova da Chave e deu um jeitinho para colocar a que faltava. Esses envelopes do Yudi evidenciam isso e comprovam que a Prova que ganhou foi feita para ele. Se essa roça não for anulada de alguma maneira, o machismo vai passar a ganhar por um escore de 6 a 3. Ou seja, dois energúmenos contra cada mulher. O exemplo que elas estão dando ilustra bem porquê as mulheres são sempre derrotadas. Elas não conseguem identificar quem é o verdadeiro inimigo nem num RS e dormem com ele. Seria um mal necessário?

Se não foi isso, fizeram burrada ou estão com raiva porque 3 mulheres estão no topo das preferências. Ou o motivo seria apenas audiência? Vai saber... Deveriam oferecer um carro com um valor um pouquinho maior e compensar assim o dinheiro que foi investido no "little boy". Erraram nos cálculos propositalmente, ou não? Além de não querer casais parece que não querem mulheres na Final. Eu já havia mencionado mais ou menos isso quando o Marcão ganhou aquela controvertida prova e a imunidade permanente na primeira semana e já embolsou 10 paus.

Os longos discursos difamantes da Andressa e da Denise na votação se dirigiram para a Bárbara porque elas perceberam essa orientação machista do programa, mas a Bárbara deu uma resposta à altura, não dando nenhuma resposta. Elas não sabem que estão sendo as preferidas e julgam que o inimigo mortal entre elas e a bolada é a Bárbara. Imaginam que a derrota da Scheila nada tem a ver com os belos olhos da garota Barbie (Branquela), graças ao vazamento de dados externos para dentro do Reality.

Amei e adorei isso! Mulheres, acordem! Depois não reclamem que a Lei Maria da Penha não as protege adequadamente, no que acho que têm razão, mas precisam fazer por onde. Macho-alfa, Mc Mateus, Garotinho, Sedutor profissional e Negativo Ivo estão na área. Parece que tem mais um, mas esse eu não consigo enxergar. Parece que está escondido atrás de algum muro ou moita. Diria que é o próprio "Moita".

A Denise tem tantas opções de voto, que seria necessário um programa inteiro só para ela votar. LOL

Depois que inventaram o pedido de desculpas, alguns concursantes agora fazem o que bem entendem, cometem atrocidades, difamam, injuriam, afrontam e provocam e depois acham que consertam tudo com um pedido "sincero" de perdão e, para serem mais convincentes, em público, ao vivo e a cores. No dia seguinte voltam a fazer as mesmas coisas e até pior. Anotem isso e depois me falem! "A sua benção, mãe e pai!". Ave Maria Gratia Plena!

Se você quiser saber quem eles querem pôr na roça, basta olhar nas enquetes quem está no topo das preferências. Eles querem desacreditar enquetes e por isso vivem dizendo que enquetes não ganham RS. Você não precisa ser psicólogo para perceber isso. Além da audiência eles querem liberdade para bafejar quem eles preferem. Tem alguma dúvida disso?  Se não tem, vote corretamente nas enquetes e vote loucamente no site oficial para desmascará-los. Não corra da raia e não dê munição para eles.


"Polar 17 de agosto de 2013 11:59
Olá!
Fiquei em dúvida se postava o comment nesse post ou no anterior, então aproveitei para postar aqui e já falar sobre este post também.
Risos. Eu nunca pedi um texto apoiando um participante, eu apenas abri uma impressão que eu sempre tive dos textos aqui, que sempre eles pareciam estar direcionados aos futuros campeões dos realitys que acompanhei. E não falo isso por "recalque", pois torci ferozmente pra Angelis na FV e, acredito eu, que o pessoal do blog também.
Ao contrário, gosto de sites que talvez possam estar com uma opinião diferente da minha, assim posso rever meus pensamentos ,se tiver vontade, debater os temas. Que graça teria eu acompanhar um blog que sempre terá as mesmas opiniões que eu?
Confesso que minha humilde dúvida ainda persiste, mas enfim... O fato do blog parecer sempre apoiar os futuros vencedores, pode ser até coincidência.
Ok, vou debater pela primeira vez um post daqui. Acho muitíssimo bacana que nenhum comentário fica as moscas, vocês são bem atenciosos com os leitores que gastam um pouco de seu tempo para deixar suas opiniões aqui. Acho muito legal.
Eu acredito que a torcida da Scheila que votava nas enquetes a favor dela, migrou para outros polos. Um pouco pra Denise, um pouco até pra Urach, mas o que me surpreendeu foi a singela subida da Yani. Isso me faz acreditar que uma parte da torcida da Scheila não gostava tanto da Denise, e podem até estarem achando que a amizade de ambas contribuiu para a saída da morena do Tchan. Acredito que Yani tenha se beneficiado com isso, pois era amiga da Scheila e é a que tem a personalidade mais parecida com a dela, com algumas desproporções é claro.
Acredito também, que Mateus foi o maior prejudicado com a briga da festa Sedução, e acho isso justo. Ainda não engoli a produção não ter achado violento a atitude dele de ameaçar a Denise com o rodo. A guerra de cuspe foi uma das coisas mais baixas que já vi em realitys, se Urach tivesse mantido o controle e não revidado o cuspe, sairia muito beneficiada. Mas, sangue de barata nem todos têm, difícil avaliar quando os dois lados baixam o nível.
Abraços."

Olá Polar. Faço questão de publicar seu comentário completo, sob pena de encompridar o post, mas vale a pena, só para mostrar que o objetivo aqui é comentar RS em bom nível, sem subentendidos ou sem entrelinhas. Não é por ai, "por supuesto". A pergunta básica sobre nosso debate é a seguinte: Quem ganha um RS é ou não é o preferido da maioria? Isso posto, quem ou qual seria o telespectador mais abalizado dessa maioria para gostar do ganhador? Seria talvez quem não assiste o RS, ou assiste pouco, ou seria quem mais assiste? Ou seria uma celebridade qualquer que não tem tempo para acompanhar o RS ou só está buscando projeção com o sucesso do mesmo? Votalhada nasceu para servir aos fãs de RS e se obtém projeção com isso é porque o fazemos com critério e isenção. Dizer que gostávamos da Angelis para reforçar seu argumento é balela.

Amigo, tenho a pretensão de lhe dizer que sou um dos que mais assiste o RS em termos de carga horária, porque acordo com o primeiro concursante que vai cuidar da vaca e ordenhá-la e vou dormir quando o último concursante fecha os olhos de madrugada. Sim, caro leitor, vejo tudo. É como se eu estivesse lá, sacou? Diante disso, não vejo nada estranho que eu ache que o maior merecedor é realmente quem a maioria do público elegeu, e, às vezes, detecto-o antes da audiência. Quando ele não ganha é por causa das malditas interferências externas.

Se não crê no que digo, paciência. Minhas horas vagas são as horas vagas dos concursantes. Quando estão descansando à tarde ou logo após a execução das tarefas e do almoço, é quando aproveito para cuidar dos meus interesses particulares e domésticos. Fora isso, sou um recluso como eles. Meus vizinhos nem sabem que eu existo. Passo meses, às vezes sem sair de casa um só dia, socado em meu escritório doméstico e com meus equipamentos ligados e sintonizados no RS em curso. Ora, se eu não souber quem é o maior merecedor de ganhar o RS, quem mais poderia, a não ser uns poucos que também fazem isso? Simples assim. Não vai nisso nenhuma pretensão da minha parte, porque eu poderia ser um panaca que nada entende de RS e então seria como estar no meio de um oceano sem entender de onde vem tanta agua, mas procuro me cercar de ferramentas que me auxiliam a analisar as pessoas e sou observador e detalhista e observo também o entorno, se quer saber.

Meu hobby é observar pessoas enquanto ser social. Meu "métier" é saber e dizer como elas são. Em crônicas e artigos procuro informar isso cuidando para não influenciar. De que adiantaria fazer um RS para o público com alguém dando o "bizu" abalizado? Ainda pior seria um "bizu" não abalizado, não concorda?. Seria totalmente fora de propósito. Por isso é que não aceito INTERFERÊNCIAS EXTERNAS NO REALITY, de ninguém, a não ser do público como julgador. Os comentaristas de nossos posts são parte dessa audiência credenciada a julgar e, portanto, não venham aqui pessoas influentes da sociedade dar seus pitacos, porque não concordo com isso. 

Celebridades, artistas, "formadores de opinião", ex-concursantes, funcionários das emissoras, parentes e torcidas organizadas espontâneas ou pagas, diretores e realizadores e todos os que possuem alguma influência pública ou popular ou poder de decisão sobre os destinos dos concursantes do Reality em curso, são todos interferentes ilegítimos. São também espectadores e/ou apreciadores mas não têm o direito de influenciar ninguém ou seus fãs e seguidores ou prepostos e funcionários. Isso é desonestidade.

Corre-se um grande risco de algum vilão ou vilã ganhar o RS, por falta absoluta de candidatos idôneos, porque a Denise não parece ter estrutura para aguentar a pressão psicológica, que vai aumentar a nívéis quase insuportáveis  e é isso que os inescrupulosos querem. Em outras palavras, o mais resistente psicologicamente ilegitimamente ganhará ou apenas uma pessoa "do bem" estará na final, cercada de energúmenos, como quase sempre. Os realizadores não sabem dosar a pressão psicológica e geralmente passam da conta ou ficam aquém dela. Lamentável isso, sempre!

Outra coisa, você pensou com equívoco, porque nem eu e nem o blog torceu pela Angelis. Pessoalmente minha preferência era outra que nem estava naquela final. No BBB13 foi a mesma coisa. Nos últimos 5 anos as únicas vitória que "bateram" com a minha preferência pessoal foram no BBB11 e na Fazenda 5 (apesar de que nessas edições a composição da Final não era a correta a meu ver). Em outras edições, não em todas, o vice era a minha maior preferência. Reconhecer que ela (Angelis) mereceu ganhar na FV não significa isso (minha preferência), dada a escassez absoluta de melhores opções. Em RSs é isso o que acontece geralmente, por causa da incompetência dos produtores, realizadores e patrocinadores, que só se preocupam com audiência. Quando parabenizo um vencedor sempre deixo transparecer quem era o maior merecedor em minha opinião, mas nem sempre poderá ser captado facilmente, porque não desejo conspurcar ou macular a justa homenagem a quem chega lá.

Concordo com algumas coisas que disse, mas quanto ao que acha da Yani, penso eu, ao contrário, que a maior herdeira dos votos da Scheila foi a Denise, mas ela está também "recheada" com alguns votos das demais torcidas provisoriamente e, numa roça entre ela e a Bárbara, esta pode dançar.

Apoiando a Scheila existiam torcedores de outras torcidas que faziam isso provisoriamente ou temporariamente por jogo de torcidas e a Scheila declarou no último "Legendários", em resposta a uma pergunta do "legionário" Mion, que uma das poucas amizades que irá conservar dentre apenas 3, a Denise é uma delas, além do Gominho e enfatizou o nome dela. Isso explica a meteórica subida da Denise nas preferências depois da saída da Scheila.  Só não percebe quem é cego! A Yani teria alguma chance, mas seria por razões totalmente diferentes da que vários supõem. Se for o caso, falarei sobre isso. Aliás todos ali têm chances ainda, num nivelamento por baixo.

Torcedores perdedores (não assuma que me refiro a vc) são aqueles que gostam de alguém não preferido pela maioria e sua estratégia básica é derrotar os favoritos para que o seu preferido tenha chances. É o mesmo que fazem seus (deles) preferidos dentro do Reality e pelas mesmas razões, bem como qualquer um que não confia no próprio "taco". Você argumentou habilidosamente para introduzir sua preferência, mas sinto dizer que ela não "bateria" com a minha (preferência) pessoal, por enquanto. Só não vou lhe revelar se já há uma ou qual é ou será ela.

Sua "obrigação", permita-me falar assim, é decidir sua preferência sem depender da minha ou comparar a sua com a minha. Você tem que decidir isto vendo o RS, não analisando minha "preferência" ou a mim, porque não sou um concursante e não estou lá para ser julgado e, acredito que nenhum blogueiro está, desde que seja isento. Eventualmente um blogueiro que explicite sua preferência poderia estar no caso, mas não é o meu caso. Você perde o seu tempo preocupando-se comigo nessa questão. Minha missão é informar e emitir opiniões tanto quanto possível isentas, e não conduzir cordeirinhos.

Não assuma nada pessoal no que digo. Apenas isso é um debate de idéias, "bater caixa", trocar idéias, papo-cabeça, sacou? Alguém diria que somos desocupados e que não temos mais nada de útil para fazer, mas não é isso. Você pode achar que uma opinião minha é furada, mas não pode achar que a emiti para promover alguém em especial ou "queimar", por razões subjetivas ou empáticas. Quem estaria fazendo isso é o blog oficial do programa e com objetivos ainda mais censuráveis, não nosso blog. Procuramos dar um exemplo que eles e muitos outros não seguem. LOL.

Você merece a minha especial atenção porque sabe argumentar com educação, embora não com inteira razão. Até rimou! Abraços.



7 comentários:

  1. Não entra na minha cabeça que as duas lunãticas descompensadas do programa sejam as favoritas...mil vezes a Barbara do que aqueas duas juntas...são de um nivel abaiixo do mais baixo, nem entendo como aquilo consegue espaço em uma televisão...A baraba um pouco menos pior( rss) transa em um reality, mas alguem já viu??? e quem dali não transa ?? as falsas puritanas que tem até videio pornô no you tube ou a caçadora de jogador de futebol que dá pra qualquer um deles pra ver se arranja uma barriga e se arruma pro resto da vida??? dificil julgar que é a pior....acho que no fringir dos ovos o menos pior é o Gominho....

    ResponderExcluir
  2. Bom dia e bom final de domingo.
    Achei sua explicação colocando a culpa de todos os erros cometidos pelas mulheres nos homens muita simplista. Andressa e Denise ontem falaram horrores a Bárbara a humilharam num programa ao vivo em rede nacional (Por que mesmo?) o tal dinheiro, Andressa aliás é reincidente, na festa a mesma humilhou igualmente Bárbara. Observando a votação de ontem em quantos homens as mulheres votaram? Nenhum, portanto as mesmas se perseguem. Andressa foi a primeira traindo Bárbara que tantas vezes a defendeu e ficou do lado dela no programa. Tinha como certa saída da garota para Sheila, Bárbara voltou e Andressa e Denise não aceitam que o público queira Bárbara e se puseram numa perseguição sem limites, onde o objetivo principal é fazer Bárbara perder a cabeça. Por isso aplaudi de pé a Patricinha que as olhava placidamente deixando as mesmas se autodestruirem com suas mentiras e ataques baixos. Foram os homens responsáveis pelas atitudes de Denise, Andressa e Filé? Não as culpadas foram elas mesmas.

    ResponderExcluir
  3. pra mim era pra ser proibido transar em rs ´ta acontecendo com muita frequenca em bbb antes as sub tinha um certo receio agora escarou de vez tbem.denise ,urac, barbara nenhuma delas merece ganhar ,mulher nunca foi unida entre elas basta uma derrapada pra amiga fofocar tudo que sabe da amiga sempre foi assim independe de ser em rs,homem sempre foi mas unido entre eles.censurar o que os homens falam lá dentro é puro moralismo,pq isso sim é realidade entre tdos os homens,falarem de mulheres e outras bobagens ,e censurar mulher pq faz fofoca[idem homem]é besteira pq a maioria é assim mesmo na realidade mulher não é amiga ,tanto é o ditado que fala mulher se arruma pra outra pra causar inveja sempre foi assim e vai continuar. quanto a gominho ele e´escorregadio é sim,isso não é pecado não é da indole dele brigar falar palavrão,acho merecedor do premio o povo tá com mania de dar premio pra gente brigão barraqueiro ,entaõ naõ se deve criticar as brigas ate os homicidios aqui fora ,pr vçe duvida? se aqulele barraco de cuspe fosse aqui fora teria rolado sopapo pra tdos os lados daria boletim de ocorrencia. denise critica fofoca falsidade mas fez o mesmo com andressa no celeiro deixou o ouvido dela ser penico pra urac e apoiou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, discordo de vc em uma coisa, os homens ali TAMBÉM são fofoqueiros, não é mais característica feminina.
      Pode ser que ela perca, mas hoje apóio a Bárbara. Muita gente na NET escreveu que o programa a defendia, mas agora estamos vendo as verdadeiras protegidas: Andressa e Denise. Toda vez que caírem numa roça juntas, o Careli vai fazer de tudo para invalidar aquela roça. E podem estar certos, se Andressa sair hoje fazendeira e Denise ganhar das outras, terá uma roça "surpresa" entre Bárbara e Yani. É esperar para ver!

      Excluir
    2. Colega, os homens estão muito mais fofoqueiros do que as mulheres, aquele Paulo Nunes, o Marcão, o Ivo (já saiu), cruzes!
      Minha torcida fica com a Bárbara, mesmo sabendo que ela pode sair, não vou com a cara das outras duas sem educação, a tal Andressa e a Denise, muito baixas para um reality. E estas duas são as tais protegidas do Sr. Careli, se Andressa sair fazendeira hoje e Denise ganhar das restantes, pode apostar que terá uma roça surpresa entre Yani e Bárbara. Agora, caso Denise não ganhe, vão dar um jeito de anular a eliminação. Tudo muito podre!

      Excluir
  4. oi querido ...la vai eu com mais um pergunta kkkkkk .........você acha que a emissora teme perde barbara ou denize( as mais cotadas para ganhar o RS) sabendo que ambas movimentam a casa , criam polemicas , e por esse motivo optou em fazer uma roça tripla e imunizar uma das moças ? ate mesmo pq elas dificilmente escapariam das indicações e do resta um .... você acha que isso é manobra da emissora temendo perder as mais "importantes' do programa ?

    ResponderExcluir
  5. HOMEM É FOFOQUEIRO MAS É FIEL ENTRE ELES MULHER NÃO é basta uma dar uma escorregada pra amiga [da onça] despejar todos os segredos que jurou não contar pra ninguem . aqui gosta muito de recliminar as conversas dos homens homem é assim mesmo o papo deles é só besteira e falar de mulheres ,outra coisa quaquer ambiente de trabalho que tem so´mulheres sempre sai confusão .entre os homens da fazenda a unica discusão que teve ate agora foi beto e marcos.já tó cheia destes realite as pessoas que não merece ganhar ,na vida tá se tornando comum o certo ser errado e o errado ser o certo .veja na fazenda karine ganhou sem fazer barraco no bbb fernanda e maria tbem e não fez esses escandalos acho um absurdo essa tres da fazenda serem uma das vencedoras todas sem carater vulgares.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.