26 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Denise x Paulo


Denise x Paulo

Os fãs da Denise não precisam ficar preocupados, porque o Paulo não é páreo para ela. Porquê? Porque os próprios concursantes estão dando ibope para ela, como aconteceu com a Angelis na FV, mas as semelhanças param aí. No entanto devem esquecer as enquetes e se concentrarem no site oficial. Esse é o meu conselho. O "inimigo" não dorme de touca!

O Paulo só tem salvação se as torcidas do futebol resolverem apoiá-lo, mas pelo que sei fãs de futebol não são fãs de RSs e preferem assistir futebol, ao invés de RS. Por outro lado, sua performance no Reality não está sendo das melhores. Ele não está mostrando quem é de verdade e encara aquilo como mais um jogo em sua vida. "Não me comprometa" é o seu lema!

Ainda vejo 2 concursantes que não estão jogando ou estão jogando muito sutilmente, mas a Denise e o Paulo não estão entre eles. Se todos estivessem jogando a Denise ganharia fácil este RS. Na verdade deverá ganhar o menos pior e é ai aonde mora o perigo! Poderá ser encaixado sorrateiramente O pior!

Opiniões por email de uma leitora (Tizziani):

          Paulo: ele não é malvado! E até gosto dele! Acho q o Paulo se tivesse sido menos frouxo, assumido mais o q sentia, chegaria mais longe! Olha o exemplo do Mateus: cuspiu, agrediu, empurrou, humilhou, jogou bebida na cara da Denise... Chegara na final! Ah, sem esquecer da burrice dele na votação de ontem, não votando no Mateus! Burrice é braaaaabo! affff

         Denise: conviver com a Denise deve ser a concretização de um lugar a direita de Deus Pai! Ela é porca, não ajuda, qd faz, faz mal feito, leva punição de propósito, adora colocar a culpa nos outros... Contudo, dá dó! Do mesmo jeito q tinha da Lu, tenho dela!

Meu único comentário sobre essa opinião;."Na mosca"! Eu diria que a Denise também vai para a roça de propósito e que tudo o que o Paulo deseja é ir embora! Se é por falta de Adeus, tchauzinho! E poderia ser para ambos, para economizar tempo!

Dados Técnicos
(Resumo da Semana 09 (21/8 a 27/8)

Fazendeira: Andressa.
Indicação da Fazendeira: Beto.
Poder da chave: Mateus (Indicar o Fazendeiro).
Imunes: Marcos (Permanente), Andressa (Fazendeira), Bárbara (Pela audiência), Yani (Votação).
Voto de Minerva: Fazendeira.
Poder Especial: Produção (Entre Yani e Denise, colocar uma na roça e imunizar a outra através de votação).

Votação Aberta
Paulo:
5 (Beto, Mateus, Bárbara, Yudi e Gominho).
Mateus: 2 (Denise e Yani).
Gominho: 1 (Paulo).
Yudi: 1 (Marcos).

Salvar da Roça entre Yani e Denise.
Yani: Foi salva por unanimidade.
Denise: Ficou na roça como se tivesse recebido 8 votos.

Formação da Roça
Beto:
Indicação da Fazendeira.
Paulo: Votação Aberta.
Denise: (Produção e votação - Poder Especial).

Fazendeiro da próxima semana: Beto (Indicado por Mateus - Poder da Chave).

Roça: Denise x Paulo.

Votos de
Denise:
Ivo(01), Paulo(02), Yudi(03,05), Rita(04), Mateus(07,09), Bárbara(08).
Paulo: Denise(01,05,06,09a), Aryane(02a), Lu(02), Gominho(L04,09), Mateus(07), Bárbara(08).

Votos recebidos por
Denise:
Bárbara(01,05,07,08,09a), Paulo(01,05,06,09a), Beto(01,05,07,08,09a), Yani(01,05), Mateus(01,04,05,06,07,09a), Yudi(01,04,05,06,07,08,09a), Andressa(05,09a), Ivo(05,06), Gominho(09a), Marcos(09a).

Paulo: Denise(02), Aryane(03), Gominho(03,05,06,07,09), Bárbara(03,09), Rita(03), Andressa(03), Beto(09), Mateus(09), Yudi(09).

Indicações pelo Resta Um
Márcio(O):
(Ariane(A) salvou Yudi(A), 01).
Yudi(A): (Rita(A) salvou Mateus(A), 03).
Scheila(C): (Denise(O) salvou Yani(C), 04).
Ivo(O): (Bárbara(O) salvou Mateus(A), 06).
Denise(O): (Paulo(C) salvou Yani(C), 08).

Equipes
Avestruz(A):
Beto, Mateus e Yudi.
Coelho(C): Marcos, Paulo e Yani.
Ovelha(O): Denise, Bárbara, Gominho e Andressa
  

Denise: Marcos, Gominho, Yani, Paulo, Bárbara, Beto, Mateus, Andressa e Yudi.
Paulo: Marcos, Yani, Yudi, Bárbara, Andressa, Denise, Mateus, Beto e Gominho.



"Di 26 de agosto de 2013 01:13
...Assim como Angelis que não tinha papas na lingua e ia para o confronto dos seus desafetos e nunca se fez de coitada pq na hora da raiva vomitava tudo na cara deles, assim é a Denise. Não a vejo como coitadinha não. Bem pelo contrario. Está focada pra ganhar o prêmio.
Abraços"

Oi Di. Ser isento não significa não ter opinião. Isso que você desejaria seria ficar em cima do muro. Minhas críticas e comentários para atos e atitudes não significam preferências, como se fora torcedor de A ou B. Onde julgo que existam pisadas na bola eu mostro. Se alguém não concorda, nada posso fazer.

São apenas diferenças de opinião. Mesmo que existisse uma preferência minha, ele ou ela não estariam livres de minhas críticas, se merecerem. Posso até dar um crédito de confiança até ter certeza do que penso, mas depois disso, certamente vou falar. Quando só restarem cinco concursantes darei as preferências dos nossos visitantes classificadas através de pontos por atributos, mas isso não significará minha preferência pessoal.

Em relação à Angelis existem algumas diferenças básicas. Em primeiro lugar ela nunca achou que iria ganhar o RS. Pelo contrário, achava que iria ser eliminada a cada roça que enfrentou. Somente na Final poderia ser o caso de achar que era forte aqui fora, mas segurou firme e não entrou em clima de "já ganhou" em nenhum momento. Isso é o oposto do que a Denise faz.

Em segundo lugar ela (Angelis) tentava por todos os meios conviver bem com a galera, sem muito sucesso, claro. Denise é o oposto e diz que vai derrubar um por um. Angelis falou que quem se considerava alto demais não passava pelo umbral da porta. Isso vale em qualquer edição de RS e em qualquer lugar ou situação, literal e figurativamente.

Em terceiro lugar, a Angelis teve que lutar contra a própria produção, que a boicotava. Por enquanto só vejo a Denise ser endeusada e exibida pela produção e quando comete seus disparates é convenientemente "absolvida" e auxiliada pelas edições de vídeos. Estão selecionando adversários para ela em roças. É protegida em roças que não acontecem ou são canceladas e apresentada como mártir. Está sendo preparada para derrotar a Bárbara e depois será devidamente descartada para que um terceiro preferido tenha chances. A grande questão é que esse preferido jamais chegará ao potim, porque já pisou demais na bola. Na sua hora direi quem é. Tudo faz parte de um plano para queimar as pessoas certas na medida certa. Aryane e Scheila já são cartas fora do baralho, mas tem mais cartinhas para serem descartadas.

Nas poucas situações em que é castigada pela produção é para causar esse efeito de mártir. A produção inventa atividades para facilitar a crucificação dela pelos demais e só não vê isso quem é cego. A produção foi quem mais aprendeu com a Angelis, excetuando a própria Denise, claro.

Em quarto lugar, estar focada no prêmio é o mesmo que dizer que está com ganância nele e, se agir em função disso, está jogando ou representando. É apenas jogo de palavras. O objetivo não é ser boa pessoa para ganhar o prêmio. O objetivo é merecer o prêmio por ser boa pessoa. Essa é a diferença fundamental em relação à Angelis, mas a Angelis teve uma concorrência muito fraca. Ganhou fácil por causa disso. Compreendeu?

Se a Denise vai ou não ganhar o RS é uma coisa que dependerá mais dos demais concorrentes do que dela própria (como na FV), os quais estão sendo manobrados pela produção. É impossível? Não! No entanto, para mim, seria mais uma vitória desmerecida! Não concordo com a utilização de táticas e estratégias, da mesma forma que não concordo com vitórias por influência na mídia ou por interferência dos realizadores. Abraços.

"Daniel Day-Lewis 26 de agosto de 2013 00:58
Frank
o Carelli está fazendo de TUDO para Denise não ser eliminada!
cancelou duas roças q ela estava presente e agora praticamente ditou essa roça: denise e paulo nunes
é óbvio q o mateus daria o fazendeiro pro beto e é óbvio q uma roça da denise contra o paulo é bem mais fácil
sem falar no favorecimento dela nessa edição
tá complicado"

Está lendo com perfeição a estratégia da produção, Daniel. Adivinha qual é o próximo passo? Lhe dou um doce se acertar para quem será o próximo Fazendeiro ou o próximo baú na Equipe Ovelha, se não os dois.


18 comentários:

  1. engraçado são os que falam que a denise é corajosa e fala o que pensa sem medo, me respondam porque quando está na roça gagueja, chora e se faz de coitada? cadê a coragem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não ficaria nervoso que estar beirando a eliminação?

      Se poupe.

      Ela é de longe a mais corajosa, e isso é algo ADMIRÁVEL.

      Minha torcida é dela até o fim e não abro mão.

      Excluir
    2. Denise é corajosa porque ela diferente dos outros, só fala na cara e ao vivo, em dia de roça ela está nervosa e tenta se expressar,por isso gagueja, mas ela sempre assume seus erros,sempre defende algo até o fim, diferente dos outros como a Andressa que mudam de comportamento semanalmente ou fofocam e falam por trás

      Excluir
  2. Amigo Marcelo, a estratégia da Denise é tentar imitar a Angelis só que ela não tem a metade da sinceridade , sensibilidade , sangue frio , carisma ou charme da ETERNA Angelis.
    Valeuuu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver, Denise nunca imitou a Angelis, até porque não tem nada a ver,Denise apenas se defende e briga quando brigam com ela,assim como todo ser humano normal faria. Ela é querida pelo público, tem uma enorme torcida e é uma das favoritas. Ela de todos é a mais sincera,a única que fala na cara e é disso que o povo gosta,não de falsos moralistas,que fofocam 24 horas por dia,debocham e não assumem seus erros.

      Excluir
  3. Erci Gottardi,
    Leia as normas de postagem.
    É proibido escrever em letras maiúsculas.
    Por esse motivo, seu comentário foi excluído.

    ResponderExcluir
  4. Denise eh bastante autentica e explosiva, tem seu proprio modo de ser. Imagine se alguem conseguiria ser um personagem sem ser ator por 3 meses hauahau qualquer deifeito de Denise visto ali ficou ofuscado diante da maldade de um grupo que alem de hostil tem tantos defeitos quanto e , portanto, ninguem tem moral para acusarningem a autentica Denise mostrou ali f

    ResponderExcluir
  5. Denise eh autentica. Ninguem atua por 3 meses sob tamanha pressao e inumeras cameras. Quanto aos seus defeitos, diante de defeitos iguais ou piores por parte do grupo que a hostiliza e exclui, com tanta arrogancia , agredindo ate com lata e balde de gelo, ficaram ofuscados.

    ResponderExcluir
  6. Discordo em partes com o texto, Denise não merece sair, ela é a única que fala tudo na cara e ao vivo, não tem medo de ir pra roça e assume que está jogando sim e que tem esperança de ganhar,melhor do que os homens que são covardes e ficam tentando se livrar da roça,fazem fofoquinha e deboche por trás. Denise é a única que tem coragem de enfrentar as pessoas. Ela tem um gênio dificil,mas tem semanas que ela está na dela,quieta,tranquila e assim mesmo eles continuam falando mal dela e debochando por trás,a moral é que nada que ela faça vai fazer eles pararem de falar e debochar dela,porque eles são falsos e se acham melhores.

    ResponderExcluir
  7. Discordo também que Denise não tenta se enturmar, ela tenta sim,mas as pessoas excluem ela e debocham dela,além de falar por trás e isso irrita ela e ela acaba se isolando, não importa o que ela faça,eles nunca tratarão ela bem. Denise disse que tem confiança que vai ganhar,assim como todo participantes que entram no jogo têm essa esperança, Bárbara mesmo disse que iria ganhar e pegar o prêmio da mãe dela,mas disso as pessoas esquecem. Se a pessoa realmente não achasse q poderia vencer,ela teria ido embora já,todos acham que vão vencer,ela é sincera e verdadeira de dizer que ela acha que tem chances de ganhar sim.

    ResponderExcluir
  8. Esse Frank não consegue mesmo ser imparcial... nunca que conseguirá ser um jornalista, nem que quisesse. O mínimo que deveria se fazer é tentar ser imparcial, não mostrar na cara dura que torce para a Bárbara e Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, ai... Cada coisa que a gente é obrigada a ler.
      Educação e elegância passou bem longe. Só podia mesmo partir de uma pessoa que em seu Perfil se descreve como - "Quem sou eu? O. O não sei..."
      Então, me responda! Se nem você mesmo sabe quem é, como pode se dar ao direito de criticar alguém?
      Deus queira, sinceramente, que você alcance o nível intelectual deste que você vem aqui atacar por não escrever aquilo que você quer ler!
      Que Deus traga muita luz à sua caminhada!

      Olivia Reis

      Excluir
  9. Denise, pra mim, é de LONGE a pessoa mais podre que já passou pela fazenda. Mal educada, baixa, faz de tudo para fazer barraco/aparecer, paga de santa mas de santa não tem nada. Tenho quase certeza que ela foi orientada pela sua assessora, que era a mesma da Angelis, a fazer o mesmo jogo, ela sempre fala algo da Angelis e tal.
    A sorte dela é que
    1 Carelli sempre a ajuda nas roças, ela só vai pra roça nas quais tem mais chances de ficar, caso contrário, ele cancela a eliminação. Ela nem deveria estar mais lá
    2 É extremamente favorecida pela edição.

    Mas apesar dessa manipulação a seu favor, ela ainda tem bastante rejeição, e faz todos os rejeitados, na roça, saírem sem rejeições (ivo e agora paulo).

    E nem dá pra culpar tanto o público assim, a maioria são manipuláveis, viu oq passou na edição, em geral ficam com essa imagem. Apesar de que, tem muita gente que sabe como ela é podre e mesmo assim torce pra ela, ok, cada um tem seu gosto, agora alienação não dá. Vejo gente defendendo todas as atitudes delas, até quando ela está errada e ainda tem nego q tem a cara de pau d dizer q ela é perseguida por não fazer nada (convenhamos que ela sempre adorou uma confusão, brigou com TODOS, mesmo antes de fazerem algo contra ela. ivo, por exemplo, cansei de ver ela criando brigas do nada)

    Só espero que esse favorecimento a Denise só seja mais para ela durar para ter mais barracos, seria horrível, a edição tbm a ajudasse para ser tornar campeã (apesar de que, tenho quase ctz que a edição e produção vai fazer de tudo para que ela chegue na final).

    Britto já disse q o grupo q tiver mais gente vai ser beneficiado em alguma coisa, certamente será imunidade, para ficar mais uma semana com Denise e Andressa.

    Repito: Denise é a pior pessoa que já passou por esse reality show, só espero que haja justiça e que ela seja eliminada o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  10. sinceramente não precisa ter registro de ator pra ver que na roça a denise faz cena, chega a ser engraçado, dentro da casa ela diz que já ganhou e no banco vem a insegurança? quanta incoerência nao? só convence criança, a história do reality show no brasil é assim, o povo gosta de ser juíz e dar prêmio pra quem é perseguido e se faz de coitado

    ResponderExcluir
  11. Você vai me desculpar mas não vejo imparcialidade de sua parte, mas mesmo assim te respeito e entendo que a Record está conseguindo manipular muitas pessoas. Mas mesmo assim parabéns, o site é ótimo e vc torce indiretamente por uma participante, assim é melhor... Eu tenho um episódio da FV em que Angelis falou que derrubaria um por um... Eu torci pra Angelis e torço por Denise... E bem como diria Angelis: Eu quero é que vcs me mandem mais pra roça, pois cada vez que volto, volto mais forte... Faço das palavras da Angelis, as palavras da Denise. Quanto mais rejeitada pela casa, mais acolhida pelo público. E não são os participantes que escolherão o vencedor, pois se fosse, Angelis teria perdido e Denise já teria saído...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Denise já teria saído... "
      Mas Carelli ñ quis isso

      Excluir
    2. Assim como Bárbara tbm já teria saído... Mas Carelli não quis isso... A não ser que vc acredite que a roça de Bárbara vs Scheilla não tenha sido manipulada.

      Excluir
  12. falando mais um pouco sobre a volta daquela que nunca deveria ter ido ( denise) ridiculo foi a atitude da geane albertoni e da fabiola reipert, no ao vivo no dia da eliminação.....gritaram como histericas quando a doida voltou....sinal de que se identificam com aquela educação e conduta....lastimavel...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.