05 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Denise x Ivo


Denise x Ivo

Desta vez as forças do além não conseguiram salvar o Ivo! Andressa venceu bem e com garra a prova do fazendeiro para a sétima semana do Reality. Que tenha um reinado menos conturbado dessa vez!

A perseguição sem tréguas que estão movendo contra a Denise está fazendo com que as torcidas aqui fora a apóiem. Já vi esse filme e os concursantes teimam em repeti-lo eternamente, no afã de impor suas simpatias pessoais ao público. Isso é uma coisa que eles ainda não perceberam e a Favela de Verão, digo Fazenda de Verão, foi um clássico nessa matéria. 

Não achei que seu choro na atividade das fichas foi teatral, mas o abraço na Scheila foi, a meu ver. Denise não é tão boa atriz assim! Indício de sua sinceridade é que uma parte dos que a repudiavam recuaram no dia da votação; Bárbara, Andressa, Yani e Beto entre eles. Espero que a sua volta da roça instile mais respeito com e de seus colegas de confinamento.

Humilhar inocentes é sempre um mau negócio e o Beto também fez isso contra a Denise. Saber proceder de maneira leal e honesta quando o motivo é homem é algo difícil para algumas mulheres e a Andressa tem nova chance para aprender isso e pare de tentar seduzir o Beto. Este preferiu garantir seu relacionamento com a Aryane, ao invés do dinheiro do prêmio do programa. Será que a Aryane vai concordar com isso?

Os três integrantes da berlinda formada no sábado são da mesma equipe (Ovelha) e o grupo perderá um de seus membros obrigatoriamente. Tem trogloditas demais nesse programa e já está passando da hora de "limpar" o ambiente e começar a sair alguns deles.
Negatividade

No cotejo geral Bárbara tem mantido nítida vantagem sobre os demais depois da primeira semana do Reality. A Denise está se aproximando aos poucos dos 3 primeiros colocados mostrados no cotejo Bárbara e outros. Está ocorrendo uma perseguição sem muito sentido e se não pararem com isso, vão acabar catapultando a concursante para o topo das preferências.

Pelo visto os homens estão meio mordidos porque ela tem atitudes mais corajosas que eles e identificam nela um perigo para desbancá-los de suas "poses másculas". Estão procedendo de modo idiota, inclusive quanto ao visual.



Dados Técnicos
Resumo da Semana 06 (31/7 a 6/8)

Fazendeiro: Beto.
Indicação do Fazendeiro: Andressa.
Poder da chave: Yudi (Ficou com a imunidade ao invés de cartas da família para sua equipe - Avestruz).
Imunes: Marcos (Permanente), Beto (Fazendeiro), Yudi (Poder da Chave).
Voto de Minerva:  Fazendeiro.
Poder Especial: Yudi (Cassou os votos de Denise e Andressa - Equipe Ovelha).

Votação Aberta
Denise:
4 (Mateus, Ivo, Paulo e Yudi).
Ivo: 4 (Yani, Bárbara, Scheila e Marcos).
Paulo: 1 (Gominho).

Resta Um
6 Scheila(C), 5 Paulo(C), 4 Yani(C), 3 Gominho(O), 2 Bárbara(O), 1 Mateus(A), 0 Ivo(C).

Formação da Roça
Andressa:
Indicação do Fazendeiro.
Denise: Votação Aberta (Voto de Minerva do Fazendeiro).
Ivo: Sobrou no Resta Um.

Fazendeira da próxima semana - Andressa (Vencedora da prova).

Roça: Denise x Ivo.

Obs.: Yudi escolheu corretamente a imunidade, porque ele corria o risco de ir para a berlinda no Resta Um, mas a sua tentativa de salvar-se e ao Ivo, cassando os votos da Denise e da Andressa não deu certo quanto ao Ivo.

Indicações pelo Resta Um
Márcio(O):
(Ariane(A) salvou Yudi(A), 01).
Yudi(A): (Rita(A) salvou Mateus(A), 03).
Scheila(C): (Denise(O) salvou Yani(C), 04).
Ivo(O): (Bárbara(O) salvou Mateus(A), 06).

Equipes
Avestruz(A):
Beto, Mateus e Yudi.
Coelho(C): Scheila, Marcos, Paulo e Yani.
Ovelha(O): Denise, Ivo, Bárbara, Gominho e Andressa.
 
Votos de
Denise:
Ivo(01), Paulo(02), Yudi(03,05), Rita(04).
Ivo: Andressa(01), Lu(02), Aryane(L03), Rita(04), Denise(05,06).

Votos recebidos por
Denise:
Bárbara(01,05), Paulo(01,05,06), Beto(01,05), Yani(01,05), Mateus(01,04,05,06), Yudi(01,04,05,06), Andressa(05), Ivo(05,06).
Ivo: Denise(01), Andressa(01,L02), Lu(01), Aryane(01), Marcos(04,06), Yani(06), Bárbara(06) Scheila(06).
Denise: Scheila, Marcos, Gominho, Andressa, Paulo, Yani, Bárbara, Yudi, Mateus, Ivo e Beto.
Ivo: Paulo, Yudi, Beto, Mateus, Gominho, Andressa, Scheila, Yani, Bárbara, Denise e Marcos.


"Unknown 4 de agosto de 2013 18:57 e 18:59
Aff!! que horror. Devo está enganada não li esse texto. Que raiva do Ivo hein? Será que é porque é Negro???
O Votalhada vai acertar desta vez quem sai? já estou na dúvida rsrsrsrsrsrs"

Calma, Unknown! Somos solidários à sua causa. Nós só mostramos os "furos" (dos projéteis, figurativamente). Quem os faz são os que respondem ou votam em enquetes e, "quem mata é Deus", como dizia um pistoleiro mexicano de comédia no cinema. Se vc considerar que "a voz do povo é a voz de Deus", está tudo certo, né? LOL. O Votalhada limita-se a mostrar as enquetes dos sites e blogs que cobrem RSs para as votações oficiais. Se há erros ou preconceito de cor, não é da nossa parte.


14 comentários:

  1. O Ivo é mesmo arrogante - conheço ele de perto e adora prejudicar as pessoas que ele não vai c/ a cara. É quizumbeiro mesmo. Não tem bom perfil. Na fazenda e aqui fora manipula sempre as pessoas contra seus desafetos. A opinião dele é soberana - sabe mais que todos, enfim o que menos importa é a cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou torcendo por nenhum peão apenas acho o Ivo engraçado rsrs. Quanto a defeitos quem não os têm? analise cada um dos participantes e perceba que no fundo são iguaizinhos. Caráter zero, atitudes deprimentes aff! Já nem assisto mais porque a corrida pelo vil metal, está deixando o clima pesado viu? gosto não fico tensa. Imagina que já tem até Santa do Pau Oco rsrsrsrs. Nem voto! fico visitando os sites e lendo comentários, cultura inútil às vezes faz bem rsrsrs. Para mim só o Votalhada apresenta textos inteligentes. Gosto muito e visito com muita frequência até já sabem o meu IP decoradinho kkkkkkkkkkkkk. Bjs. Gosto do que o Ivo apresentou na Fazenda, gosto do som que faz aqui em Salvador ao lado do grande compositor Nelson Rufino, Edil Pacheco etc... o resto não interessa.

      Excluir
  2. A Angelis foi perseguida sim, e soube usar o fato a seu favor. Agora Denise, chegou provocando uma briga exagerada justamente com o maior desafeto da vencedora da FV e não é que logo após teve a mesma como integrante de sua torcida, coincidência né? E dias depois conseguiu até surpreender Gominho com uma fofoca da briga Angelis X Monique com suposta tentativa de compra de torcida. O que dizer do voto na Rita que demorou quase 7 minutos e até hoje não se sabe o "motivinho", e no resta um porque não salvou a Scheila que diz ser sua "Amiga" e o mesmo pode se constatar desde a primeira semana de programa, a troca de apoio no twitter de ambas por suas assessoras.
    Andressa participou das mesmas roças que Denise e também pode ser rotulada como perseguida.
    Lembra do Yure (BBB13) cantando vitória? A atitude não foi interpretada como segurança e sim arrogância e no momento oportuno a edição irá usar o fato, como fizeram com Kamilla (BBB13). A sorte é estar na roça com um dos maiores rejeitados da edição. Ao coroar-se vencedora, fez me lembrar de Napoleão Bonaparte e provavelmente também irá cair do cavalo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Marli, discordo de vc. Yuri,nunca foi perseguido pelo contrario todos adoravam e o que ele disse foi meio fora de contexto, mostrou uma certa soberba sim,pq disse na cara da Maroca e do Professor: esse BBB não é seu, nem seu é meu e eu é que vou ganhar isso aqui. Não havia nenhuma dicussão ou ameaça, e do nda ele falou isso. Qto a Angelis, realmente ela foi perseguida, mas assim como Denise ela dizia muita verdade na cara de seus perseguidores....rsrsrs E acredito sim que ela e Sheila se gostem, e as vaciladas na hora de votar na Rita ou salvar ou não Sheila foi coisa do grupo pressionando. E vamos combinar Denise é bem lentinha mesmo, mas gosto dela. Rsrsrs Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Concordo com você, Marli.
    Pelo que pude observar em alguns episódios, Denise não é exatamente perseguida. Ela se faz de perseguida. Ela faz questão de causar e provocar pessoas que lhe convém. Por ex.: após a prova do fazendeiro, ela estava demorando muito para se trocar e devolver a roupas usadas na mesma. Junto à ela no quarto, estavam suas "amigas", entre elas, Sheila, que chamava sua atenção continuamente. Denise ria e não retrucava. Fosse algum desafeto dela, ela agiria de forma completamente diferente, como sempre faz, agressiva.
    Aliás, esta edição deve ser a que mais os concursantes recebem informações de fora. Principalmente Sheila, que, desta vez, é a que está recebendo as coordenadas.
    Não aprecio as atitudes de Denise e, a mim, não convence nem com lágrimas.
    E esta formação de roça, então? O que dizer? Foi toda programada para que Ivo estivesse nela, pois a produção já sabia que Denise não escaparia. Prova disso foi Sheila ameaçar Paulo Nunes no Resta Um, caso ele não salvasse Yane.

    Frank Keller: "Desta vez as forças do além não conseguiram salvar o Ivo!"

    Vamos ver até quando conseguirão salvar Yani, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lívia. Muita coincidência por exemplo, após mais uma traição do Tony, a conversa na cozinha era sobre quem ficava com homens casados e a Sheila disse não se importar porque os maridos só usavam as Periguetes, mas davam valor mesmo era às esposas rsrs. O problema também é que a audiência é baixa, a votação da última roça foi um fiasco e a produção do programa está desesperada. Não tem patrocínio e armaram esta roça para causar. Só que o Ivo não tem torcida e se as tem, estão votando só no R7 para surpreender. Será?
      Meu Deus a Denise me causa ânsia de vômito rsrs. Que pena gosto tanto de RS, mas esse aí não dá. As armações são visíveis porque fazem tudo com a sutileza de um elefante!!! ridículo viu?
      A propósito, a Furacão da CPI além de todos os artifícios: lente, silicone pra todo lado, também usa chapa (dentadura) é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Di 5 de agosto de 2013 18:40

    A grande amizade entre Denise e Sheila está paralela ao grande amor de Manoela e Angelis. rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôxente bichinha Sheila gosta é de negão que dá porrada ou não??? kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oi Lívia! Não falei em gde amizade, falei em gostar. Mesmo pq não acredito em amor de reality e gdes amizades....aquilo é jogo que vale grana alta. Abraços

      Excluir
  6. Não poderia discordar mais do ponto onde diz que Denise está sendo perseguida. Esta mesma Denise que bradou aos quatro ventos que Andressa quer se fazer em cima dos outros, não faz outra coisa do que tentar fazer o mesmo. Provoca brigas, gera punições se fazendo de tonta, diz com todas as letras que vai chamar votos para si e que vai fazer de tudo para merece-los e quer fazer a perseguida?! Me poupe. Denise é muito sonsa e seu jogo é baixo e irritante. Fala horas sem parar, aponta o dedo para todos, tentando "pagar" de justiceira e não sabe segurar as consequências. Mega instável e irritante. Sorte que boa parte da casa e boa parte da torcida também tem sido muito inteligente para não cair em seu jogo de coitadismo, tal como Barbara e Andressa, que não votaram nela esta semana, pois isso daria ainda mais aval a seu jogo. Denise não merece respeito, porque não se da ao respeito. Dizem que Ivo é arrogante, mas pelo menos ele se assume jogador e não tenta ser o que não é e fazer teatro, como Denise. Denise é muito mais arrogante por que já se proclama ganhadora de um programa acreditando piamente que esse seu jogo teatral e essa personagem de perseguida lhe dará o premio final. Pelo jogo, não queria que nenhum dos dois saíssem, porque prefiro muito mais alguém que me irrita do que algumas plantas, como Beto e Sheila que são totalmente desnecessários. Mas pela diferença das enquetes, se todos esperavam por um massacre contra o Ivo, se enganaram piamente. Isso me tranquiliza que o joguinho horroroso da Denise não está surtindo o efeito desejado e ela não vencera o programa. Se ela ficar, me tranquiliza muito que uma hora ela vai cair e será bonito de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que estão usando iMacros em sites que não controlam a votação? o Bol tá estranho não? enfim...
      A Denise foi escolhida pela produção para causar, tudo que faz e diz está no roteiro da novelinha Mexicana. E esse manual do fazendeiro hein? será que só fornece explicações de como as tarefas devem ser realizadas?????? kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Frank, na verdade a Bárbara não tem tanta vantagem assim.
    Olha no UOL, nos outros sites.
    É que a torcida da Bárbara fica votando desesperadamente aqui, e tentando colocar a Denise em primeiro na rejeição

    ResponderExcluir
  8. Ola, boa tarde vim pedir um favor ao dono do blog para que fizesse enquetes com supostas roças com os de maior preferencia como:

    Barbara x Denise
    Scheila x Denise
    Barbara x Scheila
    Mateus x Denise
    Andressa x Denise Etc... ^^

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.