19 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Bárbara x Denise x Yani


Bárbara x Denise x Yani

Se a votação fosse para sair uma delas, provavelmente a Yani escaparia, mas como a votação é para escolher quem vai ficar, ela está frita e, num segundo turno, dificilmente escaparia. Essa é a diferença para os paredões do BBB, quando existem 3 emparedados. Quando são apenas dois, não faz diferença se a votação é para ficar ou para sair, mas quando são 3 ou mais a pergunta da votação faz toda a diferença.

Penso que a menos votada entre as 3 estará automaticamente na próxima roça que irão formar ou farão uma prova para selecionar uma delas. De qualquer modo a Yani não terá muitas chances de escapar da eliminação, em minha opinião, apesar de não ser a maior merecedora de sair antes de muitos que ainda estão na casa da fazenda. Essa metodologia seria a mais indicada para evitar a permanência de vilões. Pena que foi utilizada só agora e torço para que seja empregada mais vezes.

Gominho sabia que seria salvo pela Bárbara no Resta Um e votou em quem ele certamente salvaria no mesmo Resta Um. Ou seja, mordeu e assoprou literalmente e não figurativamente. Esse é o tipo de esperteza que escapa aos mais desatentos. Ele está firmemente ancorado no topo do muro. Como subproduto libera-se da pressão que o Paulo exerceria sobre ele se continuasse votando nele. Não sei ainda se o Paulo captou isso, mas suponho que não.
Andressa está tendo sorte, mas a vez dela ainda vai chegar. Disso não tenho a menor dúvida. Aquele papo de ter sido adolescente rebelde por causa de pedofilia não me convenceu. Seria talvez o caso de alguém correr atrás dessa história para ver se é verdade o que ela disse. Ela é jogadora demais para ter sido franca nessa estória. Que foi rebelde acredito, mas o resto não, entretanto posso estar enganado.
A votação atual é para salvar uma das 3, a qual ficará imune para a próxima votação. As duas que não se salvarem irão para o celeiro, onde ficarão até a próxima votação. Como não há o perigo de Bárbara e Denise se confrontarem na próxima roça, o resultado desta votação irá mostrar qual das duas é a mais popular e preferida.

Se qualquer uma das duas estiver na próxima roça, provavelmente se salvará, não importa quem vá com elas. Andressa provavelmente indicará o Mateus ou a Bárbara, caso não estejam imunes. Nesse caso indicará o Beto, mas a Yani também não estará livre da roça, se ainda estiver no Reality. Nesse caso, se a Yani já estiver na roça, duvido muito que a Andressa tente salvar a pele dela, e mire em outro alvo. O sonho dourado da Andressa é formar uma berlinda com Beto, Bárbara e Mateus, que só será possível se a Bárbara não ficar imune como resultado da votação atual.

Vou rir muito se a Denise, ou Bárbara ou Yani subirem no sábado para formarem uma roça no Domingo ou até a próxima terça sendo uma delas a Fazendeira. Nesse caso a eliminação da corrente semana seria no Domingo ou até terça.

Com essa prova de sorte, esperava-se que a Bárbara e a Denise saíssem uma como fazendeira e a outra imune. Sobrariam então a Andressa e a Yani na roça, mas o tiro saiu pela culatra. De qualquer maneira Bárbara e Denise não iriam se enfrentar na próxima semana, mesmo se a Yani tivesse ganhado a Prova do Fazendeiro. Não havia outra solução a não ser fazer uma prova de sorte.

Dados Técnicos
Resumo da Semana 08 (14/8 a 24/8)

Fazendeiro: Mateus.
Indicação do Fazendeiro: Andressa.
Poder da chave: Yudi (Indicou Yani para a roça, ao invés de ir para a roça e ganhar um carro).
Imunes: Marcos (Permanente), Mateus (Fazendeiro), Yudi (Poder da Chave).
Voto de Minerva:  Fazendeiro.
Poder Especial: Produção (Impediu Equipe Ovelha de disputar a Prova da Chave).

Votação Aberta
Bárbara:
5 (Andressa, Yani, Denise, Marcos e Paulo).
Denise: 3 (Bárbara, Beto e Yudi).
Beto: 1 (Gominho).

Resta Um
4 Gominho(O), 3 Beto(A), 2 Paulo(C), 1 Yani(C), 0 Denise(O).

Formação da Roça
Andressa:
Indicação do Fazendeiro.
Bárbara: Votação Aberta.
Denise: Sobrou no Resta Um.
Yani: Indicação do Yudi (Poder da Chave).

Fazendeira da próxima semana: Andressa (Vencedora da prova).

Roça: Bárbara x Denise x Yani.

Votos de
Bárbara:
Denise(01,05,07,08), Lu(02), Paulo(03), Rita(04), Ivo(06).
Denise: Ivo(01), Paulo(02), Yudi(03,05), Rita(04), Mateus(07), Bárbara(08).
Yani: Denise(01,05), Mateus(02a,03,07)), Lu(02), Beto(04), Ivo(06), Bárbara(08).

Votos recebidos por
Bárbara:
Scheila(04), Andressa(L07,08), Yani(08), Denise(08), Marcos(08), Paulo(08).
Denise: Bárbara(01,05,07,08), Paulo(01,05,06), Beto(01,05,07,08), Yani(01,05), Mateus(01,04,05,06,07), Yudi(01,04,05,06,07,08), Andressa(05), Ivo(05,06).
Yani: Márcio(01), Mateus(03), Beto(03,04), Yudi(PC08).

Indicações pelo Resta Um
Márcio(O):
(Ariane(A) salvou Yudi(A), 01).
Yudi(A): (Rita(A) salvou Mateus(A), 03).
Scheila(C): (Denise(O) salvou Yani(C), 04).
Ivo(O): (Bárbara(O) salvou Mateus(A), 06).
Denise(O): (Paulo(C) salvou Yani(C), 08).

Equipes
Avestruz(A):
Beto, Mateus e Yudi.
Coelho(C): Marcos, Paulo e Yani.
Ovelha(O): Denise, Bárbara, Gominho e Andressa


"Paula Souza 18 de agosto de 2013 14:45
Bom dia e bom final de domingo.
Achei sua explicação colocando a culpa de todos os erros cometidos pelas mulheres nos homens muita simplista..."

Oi Paula. É verdade que as coisas não são tão simples assim! Na verdade elas têm culpa também, e muita! Procurei mostrar isso no texto sem entrar no mérito. Leia com mais atenção e verá isto e não se prenda em uma única frase. Não coloquei "a culpa de todos os erros cometidos pelas mulheres nos homens", mas poderia colocar a culpa de todos os erros cometidos pelos homens nas mulheres e me abstive disso, por não ser um simplista como você diz.

Falo de homens e de mulheres igualmente, segundo seus erros e acertos. Não sou machista e nem feminista. Todos são iguais na natureza e nas sociedades. O que difere são as atitudes, atos e atributos individuais. Não concordo com esse procedimento de alguns concursantes (ou algumas) em denegrir, difamar, enxovalhar e humilhar seus desafetos em votações ao vivo. Muitas vezes o resultado que obtêm é o contrário do pretendido.

"tiago rosa 18 de agosto de 2013 18:58
oi querido ...la vai eu com mais um pergunta kkkkkk .........você acha que a emissora teme perde barbara ou denize..." (?)

Não tiago. Por motivos de audiência esta seria a roça mais desejada por eles. Só que depois não teriam outras opções para roças que dêem melhor audiência. É aí aonde estava a incompetência deles. Eles poderiam ter audiência crescente, mas do jeito que iam a audiência seria decrescente. Vamos ver se a tentativa deles dará certo agora. A roça que não deveria ter ocorrido já houve. Já era! A Record estava sofrendo um desgaste indevido por culpa de algum incompetente da emissora e se livraram do problema. Aguardemos!

"Cride 18 de agosto de 2013 19:26
Colega, os homens estão muito mais fofoqueiros do que as mulheres, aquele Paulo Nunes, o Marcão, o Ivo (já saiu), cruzes!"

Concordo plenamente contigo nessa afirmação, Cride.

"Brau Brau 18 de agosto de 2013 13:47
Ué gente, mas isso nao faz parte de qq RS?"

De certa forma, excetuando certos exageros de certos concursantes, você está com a razão, Brau Brau. O foco é a convivência e como lidam com isso. Quando eles dizem que o foco é o RS ou a Final, estão errando, tergiversando e confessando sua cupidez. No fundo o foco deles é somente a bolada de 2 milhões do prêmio e é isso o que eles querem dizer. Foco no RS é foco no dinheiro! LOL.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.