17 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Análises Estatísticas I


Análises Estatísticas I

No momento da eliminação da Scheila a Bárbara estava com o dobro da rejeição da rival em nossa enquete de rejeições. Em minha opinião esta rejeição era e é proveniente das torcidas da Denise e da Andressa em grande parte. Nenhuma das duas estavam na roça e seria lógico pensar que essas torcidas queriam dar uma força para a Scheila, com a finalidade de eliminar a Bárbara, a qual elas pensam ser a concursante mais forte do Reality.

Acredito que em outros blogs e sites ocorreu o mesmo fenômeno. Essas torcidas ainda estão fazendo isso, mas a Bárbara está se recuperando pouco a pouco, conforme pode ser notado nas outras estatísticas, mais recentes. O episódio referente ao marido da Scheila foi detectado como prejudicial à candidata ao prêmio. As torcidas logicamente agiram de acordo com isso, fazendo as enquetes parecerem favoráveis à Scheila para tentarem derrubar a Bárbara.

Aparentemente a torcida da Bárbara (ou uma parte dela) não vota em enquetes. Se isso for verdade não creio ser uma boa política e tenho razões para acreditar nisso. Não posso explicar essas razões agora porque seria interpretado como se eu estivesse torcendo por ela, mas depois eu falarei sobre o assunto, depois que ela for eliminada ou ganhar o programa. Quero lembrar que ocorreu algo similar com a torcida da Scheila e quando a torcida dela acordou já era tarde e levou azar também com o escândalo envolvendo sua vida particular.


Na tabela acima dá para ver que a Bárbara ainda mantinha cerca de 2% de vantagem em nossa enquete de preferências no momento em que a Scheila foi eliminada. Ou seja, trucar enquetes não funciona e pode até funcionar ao contrário. Quem é fã de verdade não deve fiar-se em enquetes e deve permanecer votando como um louco, mesmo que seu preferido esteja perdendo nas enquetes e, principalmente, se notar que está havendo uma reversão que não faça sentido com os dados históricos. Sempre que possível, estarei apontando os inescrupulosos. LOL.








Convidamos os nossos leitores e visitantes a fazerem análises dos dados que estamos disponibilizando relativamente às enquetes que fazemos regularmente. Elas permitirão um melhor vislumbre sobre o que aconteceu na última roça e como estão se desenvolvendo as preferências e rejeições dos concursantes diante do jogo das torcidas. Boa sorte e divirtam-se. Não esqueçam de olhar as estatísticas anteriores de outras postagens nossas.


"Alci Fernandes 15 de agosto de 2013 22:53
Ah, e não gostei do seu comentário irônico no post, ninguém em um RS será meu herói ou heroína."

Desculpe Alci! Não tive a intenção de menosprezar sua pessoa, pois pensei que era uma fã do Beto, mas como é homem nada tem a ver. Falha nossa! De qualquer modo não escrevemos posts direcionados a você ou dependentes da sua aprovação. Quando discordar de nossas opiniões ou de qualquer outra pessoa, diga que não concorda ou coisa similar, ao invés de dizer que não gostou. É mais educado. Nosso nível de intimidade ainda não está no patamar adequado para tratamentos tão diretos. Uma prova disso é você achar (e não gostar!) que fui irônico contigo. Ambas as questões se equivalem. Dizer por escrito que não gosta do que alguém fala também é menosprezar. Sacou? É um modo um tanto "troglodítico" de falar!

"Livia Fernandes 15 de agosto de 2013 17:27
Olá!
Assisti a festa até o ponto inicial da discussão, depois disso não deu mesmo, baixaria total. Até onde observei, o plano em jogar água/gelo em Denise foi traçado por Paulo Nunes, Matheus, Marcos e Yudi - Beto não havia concordado, muito antes do horário da festa. Por fim, foi uma atitude de mal gosto que só fez aumentar o ibope de Denise, embora a mesma tenha sido a primeira a provocar os demais."

Sempre oportuna e precisa Livia! Na ferida! O interessante é que o programa não deu destaque a essa combinação e prefere destacar a fala da Bárbara dizendo para "molhar ela inteira". É claro! Se mostrarem a combinação e planejamento da afronta a Bárbara não vai estar presente na cena. O Beto nunca concorda mas presta solidariedade pelo "espirito de equipe" e sai como o bonzinho da patota. Essa observação é de um nível mais profundo e não são todos que captam. Deveria atuar com mais afinco para educar seus "camaradas", ao invés de apoiar sorrateiramente. Em "slow motion" dá para perceber que o Beto participou sim, disfarçadamente.

"Rick Rj 16 de agosto de 2013 20:30
Moleques, é essa juventude decadente que nao sabe beber, fazem sexo em publico, agridem mulheres para se divertir nas horas vagas incendeiam mendigos e quando contrariados quebram tudo a sua volta. Lamentavel saber que tem quem torça por esse grupinho de rebeldes sem causa"

Oi Rick! Sinceramente não sei o que dizer! Talvez só esperar por algumas roças e passar as noites votando para enxotar essa turba para o lugar que merece: o Olho da Rua! Note que só tem mulheres agora no topo das preferências e a Yani está quase chegando no Mateus, que está em quarto. Já não é à toa que temos uma presidente mulher. Talvez seja o caso de dar uma chance maior a elas para "botar ordem na casa" . Falo de todas as casas e fazendas por aí a fora, casas parlamentares e postos de comando executivo e legislativo da nação (e da TV inclusive). Não vejo muita firmeza na geração masculina atual.

"tiago rosa 15 de agosto de 2013 01:47
oi querido ! quero parabenizar seu blog . principalmente pela sua imparcialidade nos RS , algumas emissoras podiam aprender ( se é que ja não leen o seu blog) ...sobre a roça barbara e sheila que acabou na eliminação da morena do é o tcha , você acredita que isso possa diminuir a ja pouca audiência do programa ? a distorção do resultado da roça diante as enquetes ( a sua sempre acertou na mosca ) sobre esta ultima roça vi as porcentagens e cheguei a pensar " nossa!!! vai ser acirrado essa disputa mas acho que a Sheila vai ficar" será que isso pode gerar desconfiança do publico em geral sobre a lisura do RS ? desde de já parabéns pelo blog ,é nota 10000000."

Respostas

"Votalhada 15 de agosto de 2013 10:57
Obrigado Tiago.
Mas ainda tem gente que acha que o Blog não é imparcial e que manipula resultados, mas tudo bem.
Sinceramente não acredito que a Record correria o risco de burlar a votação mas num mundo onde pai mata filho e filho mata pai, vai saber...
A saída de Scheila? O povo reclama, bate boca, mas no final continua assistindo.
Abraço."

Nada a acrescentar Admin e tiago. Comentário e resposta perfeitos!

Enquete se o Mateus deveria ser expulso
 (Sim 58% x Não 42%).

"Alice Guerreiro 15 de agosto de 2013 13:08Lógico que não! Não aconteceu agressão física."

"Maria 15 de agosto de 2013 14:49
se a louca cuspiu e nao foi expulsa, por que ele [Mateus] deveria ser?"


"Aline 15 de agosto de 2013 16:45
Sabe o que é engraçado quando a popstar cuspiu no Ivo todo mundo achou maravilhoso independente dele prestar ou não..."

"Clovis Araujo 15 de agosto de 2013 15:46
Denise não cuspiu diretamente no Ivo."

"Frank Killer em "Dom beto II" 14 de agosto de 2013 00:57
...O Ivo falou que ficou a um passo disso, ou a uma cusparada."

"sentimento delicado 15 de agosto de 2013 17:35
Denise cuspiu na [piscina] ao lado do Ivo, ele foi quem deu o rosto para cuspir, no sentido de desafio... ela voltou para cuspir e perguntou se dava punição e pediram para que ela não cuspisse, se não me engano quem a impediu foi a Barbara... infelizmente o Matheus fez diferente."

"Sinha Luciana DEWA Tamanqueira 15 de agosto de 2013 19:42
Mas gente, a denise NÃO cuspiu no Ivo, ta dificil de entender? E se o Lucas da fazenda de verão foi expulso por ameaçar agredir o Hayssam, o Mateus também deve, ele ameaçou horrores de bater com o rodo na cara da Denise. Não importa o que ela é, um homem fazer isso com uma mulher é covardia!"

Clovis, sentimento delicado e Sinha Luciana estão com a razão. Denise não cuspiu no Ivo. No Post "Dom Beto II", eu já tinha informado isso, baseado na entrevista do Ivo e no que eu próprio havia visto. É perfeitamente límpida a lógica da Sinha Luciana. O comportamento do Mateus foi igual ou talvez pior do que o do Lucas (FV). A alegação da expulsão do Lucas foi por comportamento inadequado. Mateus fez o que fez numa hora em que sabia que a sua ação seria transmitida ao vivo, ao anunciar a descida do grupo Ovelha para o celeiro, lendo a ficha do comunicado, que é obrigatória. Logo após a sua cusparada (do Mateus) a transmissão da cena foi cortada e passou a focalizar de outros ângulos e a outros concursantes.

4.000.000 de acessos

"Livia Fernandes14 de agosto de 2013 12:30Parabéns!Orgulho em ter colaborado para este feito."
"Bemvinda 14 de agosto de 2013 18:45Parabéns!!!!!!!!!! Tamo juntos sempre."
Em nome do Admin e de todos os colaboradores do Blog agradecemos os cumprimentos pelo feito de atingir a marca de 4 milhões de acessos. Nossos visitantes e leitores são logicamente os principais responsáveis por isto e agradecemos a preferência. Esperamos continuar servindo e prometemos melhorar sempre. Nessa marcha de quase 15.000 acessos diários em média chegaríamos à marca dos 5 milhões em pouco mais de 2 meses. Não parece ser alcançável porque o RS vai terminar antes, mas certamente atingiremos essa marca antes do fim do ano. "Vamo que vamo"!


4 comentários:

  1. Olá!
    Fiquei em dúvida se postava o comment nesse post ou no anterior, então aproveitei para postar aqui e já falar sobre este post também.
    Risos. Eu nunca pedi um texto apoiando um participante, eu apenas abri uma impressão que eu sempre tive dos textos aqui, que sempre eles pareciam estar direcionados aos futuros campeões dos realitys que acompanhei. E não falo isso por "recalque", pois torci ferozmente pra Angelis na FV e, acredito eu, que o pessoal do blog também.
    Ao contrário, gosto de sites que talvez possam estar com uma opinião diferente da minha, assim posso rever meus pensamentos ,se tiver vontade, debater os temas. Que graça teria eu acompanhar um blog que sempre terá as mesmas opiniões que eu?
    Confesso que minha humilde dúvida ainda persiste, mas enfim... O fato do blog parecer sempre apoiar os futuros vencedores, pode ser até coincidência.
    Ok, vou debater pela primeira vez um post daqui. Acho muitíssimo bacana que nenhum comentário fica as moscas, vocês são bem atenciosos com os leitores que gastam um pouco de seu tempo para deixar suas opiniões aqui. Acho muito legal.
    Eu acredito que a torcida da Scheila que votava nas enquetes a favor dela, migrou para outros polos. Um pouco pra Denise, um pouco até pra Urach, mas o que me surpreendeu foi a singela subida da Yani. Isso me faz acreditar que uma parte da torcida da Scheila não gostava tanto da Denise, e podem até estarem achando que a amizade de ambas contribuiu para a saída da morena do Tchan. Acredito que Yani tenha se beneficiado com isso, pois era amiga da Scheila e é a que tem a personalidade mais parecida com a dela, com algumas desproporções é claro.
    Acredito também, que Mateus foi o maior prejudicado com a briga da festa Sedução, e acho isso justo. Ainda não engoli a produção não ter achado violento a atitude dele de ameaçar a Denise com o rodo. A guerra de cuspe foi uma das coisas mais baixas que já vi em realitys, se Urach tivesse mantido o controle e não revidado o cuspe, sairia muito beneficiada. Mas, sangue de barata nem todos têm, difícil avaliar quando os dois lados baixam o nível.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sem problema. Desculpe qualquer coisa.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Frank Votalhada, parabéns pelos 4 milhões de acesso!!! O bom seria que os organizadores e Diretores do RS conseguissem dar uma escapadinha e olhassem os posts deste blog, com certeza os programas de RS melhorariam muito!!! Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela parte que me toca e tenho certeza que o Frank está agradecido também. Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.