21 agosto 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Adolescência


Adolescência

Bárbara é esperta! Enquanto se encaminhava para a sede depois de ser salva, ela estava antenada na locução do Brito sobre as outras duas e percebeu que a Denise teve um desabafo de agradecimento (Obrigada, meu Deus!). A culpa foi da produção (ou do Brito), que não previu isso e não aguardou que ela estivesse suficientemente distante e impossibilitada de ouvir. A pressa para terminar o programa continua! LOL.

É isso aí! Votar por seu preferido nas enquetes, mas na hora do vamos ver, arrebentar os dedos no site oficial é o correto. Enquete que vale é a que se desenvolve na entressafra das roças, isto é, quando não tem ninguém na roça. Torcedores de perdedores têm que entender que seus preferidos devem ser votados tanto em enquetes quanto no site oficial. Se a enquete for de rejeição, tudo bem, nós precisamos saber que eles existem (perdedores) e quantos são. LOL. O problema dos perdedores é que quanto menos concursantes estiverem ainda no confinamento, mais a rejeição de seus preferidos vai aumentar. LOL.

Andressa quer separar o casal Bárbara e Mateus de qualquer jeito, mesmo que não seja eliminando-os do Reality. Deu para o Mateus a tarefa da vaca e, para a Bárbara, o cuidado da horta. Para quem não sabe, a tarefa da vaca é a primeira do dia e a horta é a tarefa mais demorada. Quando há punição de corte de água encanada, a horta e as plantas têm que ser regadas com regador e água do poço, uma tarefa mais apropriada para homens. Normalmente a tarefa requer que se carregue uma pesada mangueira ladeira acima desde o celeiro até a beira da piscina.

Com a imunidade da Bárbara, Andressa e outros estão sem poder votar com a intenção de colocar o casal na berlinda, logicamente. Terão que se contentar em que o Beto e o Mateus estejam lá, mas isso provavelmente significará o retorno de um dos dois como Fazendeiro. Com essa ideia esdrúxula do Fazendeiro sair da berlinda, Andressa provavelmente irá para a berlinda e poderá retornar novamente como Fazendeira uma quarta vez para tentar separar o casal novamente. Até quando isso vai durar?

Com as suas tarefas o casal Barteus quase não tem tempo para namorar. A Bárbara já percebeu isso faz tempo e freqüentemente fala que vai fazer certas coisas com o Mateus e deixa a Andressa furiosa. Dá para perceber nitidamente o desconforto dela pelo fato do casal existir ou quando os vê namorando no dormitório ou em qualquer lugar.

Sua explosão no dia da festa foi num momento em que o casal estava namorando tranquilamente na cama. É sempre nessas horas que o sangue ferve em sua cabeça e dana a falar mal das rivais ou do casal. Era a mesma coisa com o Beto e a Aryane. Diria que ela tem inveja e complexo de inferioridade e compensa isso considerando a si própria como superior.

Sabe aquela adolescente de colégio que faz tudo para ser a mais popular, a que quer roubar todas as atenções dos garotos e só quer despertar a inveja das outras meninas? Pois é! Tal pessoa não aceita que outra menina seja a mais popular a não ser ela. Num RS os participantes regridem à adolescência e alguns até à infância e, quem você acha que está revivendo seus tempos de colégio? Dou um doce para quem adivinhar!

Esse tipo de menina geralmente apelida outras de patricinhas, zomba das que não são iguais a ela e ridiculariza os garotos que não lhe dão atenção e, adora deixar os que a assediam babando. Só anda em más companhias e pensam que a vida é só glamour, para ser vivida intensamente e com desregramento. São egoístas e insensíveis e não sabem viver sem alguma bandeira rebelde como causa. Conhecem apenas superficialmente o que é moral e aplicam um código de ética rígido em relação aos demais, mas não para si, e só para consumo externo.

Bárbara e Denise têm um pouco disso e é por isso que não se bicam. Yani agora tem que se reorientar e perceber que seu destino estará ligado ao destino de com quem se relaciona. "Diga-me com quem andas e te direi quem és". Segundo o que a Yani disse no celeiro ela está respirando por aparelhos. Pelo menos ela sabe que está "numa furada"!

Muitas mulheres sofrem desse problema. O culto da juventude faz com que elas, desejando conservar a beleza e o frescor da adolescência, continuem vivendo na adolescência, mesmo depois de se tornarem mulherões adultas. São adultas para consumo externo e meninas no comportamento e no psiquismo.

Tem uma máscara masculina que está quase caindo e já está resistindo mais que o suportável comumente. Também, ele teve toda a adolescência para treinar esse papel! No entanto acho que todos os telespectadores já perceberam.

Não acho legal que os concursantes decidam a sorte das duas excluídas do celeiro no próximo sábado! Mas enfim... Já estou cansado de falar em incompetência e já devo estar me tornando chato!






Esta F6 é a edição dos insensíveis, debochados e desbocados. Quase todo mundo fala palavrões. Pior do que isso, são as agressões, provocações, humilhações, fofocas, difamações e baixarias, em que quase todos são também contumazes. Apesar de serem celebridades, ou semi-celebridades, estão se revelando piores do que certos participantes da Fazenda de Verão.

"Cride 19 de agosto de 2013 02:01
O Careli podia, na próxima roça, dar imunidade a TODAS as mulheres...queria muito ver os homens se votando e o Gominho jogando aquela de não se comprometer..."

LOL. Interessante a sua sugestão! Quem sabe o Carelli não aproveita?


7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk que maravilha Frank! eu acrescentaria que A Fazenda 6, é também, uma edição em que as Lhamas estão civilizadas, deixaram de cuspir porque se conscientizaram que é uma atitude muito feia, ao observarem o comportamento dos humanos. Racionais? kkkkkkkkkkk.
    Parabéns Frank! Suuucesso.

    ResponderExcluir
  2. Não, por favor, nãooooo! Imunidade para todas as mulheres? Mais ainda? Não, não e não! Help! SOS!
    Enquanto estas mulheres não estiverem fora da Fazenda e Bárbara estiver em uma roça contra qualquer uma delas, votarei e muito, como tenho feito, a favor de Bárbara.

    Frank Keller,

    Acredito que devido ao intervalo para as propagandas, a pessoa que volta para a sede deva esperar um pouco, para que a chegada seja vista ao vivo pelo telespectador. Brito Jr. deve ter ficado tão chocado com a reação de Denise, que se atrapalhou todo e antecipou a notícia às duas. Tanto é que Bárbara também ouviu quando avisaram Brito que ela ainda não havia descido.
    E esta tal "luz" que Denise sempre aguarda, significa o que? Fichas da produção? Tchan, tchan, tchan...

    ResponderExcluir
  3. O ¨Paula¨ Nunes é a ¨mulher¨ mais fofoqueira desse realitty...Marcos Oliver é igualzinho...podiam vazar os dois juntinhos e fofocando....
    Adorei o Gominho mostrando que é muito macho enfrentando o ator pornô....

    ResponderExcluir
  4. Achei sua análise muito pertinente! Só não entendi bem quando vc falou sobre as "adolescentes" insensíveis e arrogantes e citou como exemplo a Denise a a Barbara (no nono parágrafo). Achei que a referencia deveria ter sido feita a Andressa (principalmente). Não sei se você, quando escreveu, pensou numa e escreveu o nome de outra. Porque o tempo todo que lia seu texto, pensava mais na Andressa, que possui tais características. Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de seu texto! Você foi muito pertinente. Só não entendi quando no nono parágrafo você citou a Denise e a Barbara como exemplos do que estava falando acima. E, quando lia, a imagem que me vinha era, principalmente, da Andressa. Pensei até que pudesse ter confundido ao escrever. Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. aee, sem querer pedir muito, rs, vou dar uma dica
    Faz uma enquete para votarem em quem é a mais gata entre as quatro, aqui no site do votalhada, abs

    ResponderExcluir
  7. Sempre preferi A Fazenda ao BBB, pois com o trato dos animais ficava bem mais interessante de se assistir, depois da 6ª edição penso que serão trocadas as tarefas, os animais alimentarão os humanos e limparão suas sujeiras...tristeza ver tanta falta de respeito. Gosto muito do blog...parabéns!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.