31 agosto 2013

Do Cantinho da Shadow:
Os Efeitos Terapêuticos de A Fazenda


Os Efeitos Terapêuticos de A Fazenda

Esta edição de A Fazenda gira em torno de brigas, cusparadas, traições, sexo, agressões, bi tripolaridade, falsas alianças, sexo, provas duvidosas, cancelamento de eliminações, omissão de porcentagens das votações, envelopes da arca de conteúdo duvidoso, interferência e manipulação do diretor, sexo....

E nada mais. 

As belas paragens verdejantes de Itu e a proximidade dos participantes com os animais pouco são mostradas, como a cumplicidade e ternura que havia entre a Nicole e sua cabritinha dileta, talvez porque não haja nada a se mostrar nesse sentido... Até os animais parecem alheios ao que se passa ao seu redor. Saudade da lhama Consuelo infernizando todo aquele que dela se aproximasse, ou dos porquinhos trapalhões de quase todas as edições, ou do belo e inesquecível Golden Retriever com seu lencinho azul no pescoço chamado Max, ou da égua Andressa boa ouvinte de Theo Becker, sem esquecer da eterna cabritinha Maria Eliza de Nicole Bahls que parecia saída do Mundo de Oz.

As torcidas também não são as mesmas. A fleuma de outros tempos limita-se a desculpar a conduta equivocada e indesculpável de seus escolhidos, sem convencer e nada acrescentar. 

Os blogueiros especializados em realities bem que tentam, com a maior boa vontade, acompanhar os acontecimentos no site 24 horas, porém este não é 24 horas ao vivo apesar do amplamente divulgado pela emissora, uma vez que sua transmissão fica à mercê do capricho e conveniência de quem dirige o programa.

Enfim, um tédio só! Conseguiram estragar e nivelar por baixo um reality que tinha tudo para fazer história na televisão.

E o que isso tem de terapêutico, você estará se perguntando?

Muito, responderei eu. Ou será que sou a única a tirar um cochilo gostoso no meio da exibição do programa???

Sei que não. O mesmo fenômeno tem se repetido num crescente com outros internautas e telespectadores. Ao menos, são os comentários que correm a boca pequena.

Ora, é mais do que sabido que o sono é tão importante quanto a atividade física e dieta balanceada para a qualidade de vida de qualquer um. Tem coisa melhor do que dormir, ao invés de ficar acordado até altas horas, assistindo baixaria atrás baixaria ou cancelamento de roças ao bel prazer de quem dirige a atração e depois ir deitar com imagens desagradáveis de violência e desrespeito??? Tem coisa mais reparadora do que um soninho no sofá ou na cama, em noites frias, com a televisão ligada???

Arrisco até a dizer que quem sofre de insônia deveria acompanhar com regularidade a atual edição de A Fazenda, é cura quase que garantia, rsss.... Se você tiver algum parente ou conhecido que sofra desse mal, não deixe de indicar, é mais eficaz que muito chazinho de erva cidreira ou medicamento que tem por aí.

Isso sem contar que se acabaram as noites mal dormidas e as olheiras no dia seguinte. Thanks Carelli por este benefício à saúde de todos!!!

Shadow
@ Shadowtweetando

3 comentários:

  1. Senti-se manipulado seja na vida diária, na política, e até mesmo num reality traz um desconforto enorme, principalmente quando esta óbvia a manipulação. Nesta fazenda estamos sendo manipulados pela edição. Denise é um exemplo disso, transforma-la em vítima, quando ela mesma plantou o que esta colhendo. Estão tentando nos vender sardinha afirmando que é salmão. Estão tentando pilotar nossa mente para acreditarmos numa farsa , estão impondo uma favorita, cabe a nós espectadores de reality termos a perspicácia de perceber e não elegermos como vitorioso quem a produção decidir. Vale a pena se deixar levar? Ou ao invés acordar , para não nos sentirmos uns idiotas de um capricho de uma diretor.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk muito bom Shadow!! Tá desse jeito a edição? Já eu não consigo assistir, leio nos blogs e sites. Vejo no R7, esse qdo não está fora do ar. Depois da festa das cusparadas, baldada e latada de cerveja, desisti de ver a edição, fico nervosa. Prefiro assistir Saramandaia. Rsrsrs Abraços

    ResponderExcluir
  3. Iqual a vc DI tmb nao assisto +,fico nervosa com a falta de respeito desse diretor ,o programa esta nojento demais ah SHADOW ,adorei teu comentario

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.