21 agosto 2013

Bárbara vence a 7ª Roça e ganha imunidade


Bárbara vence a 7ª Roça e ganha imunidade



6 comentários:

  1. Barbara é odiada por centenas de pessoas, a torcida dela caiu, chegando a ser considerada até menor que a da Denise e me ganha em uma roça dessa, onde não mostra % nem nada, essa garota é uma demonia, maltrata os animais, mal educada, sem noção, não falo isso porque eu tenho "recalque" não, tenho dois vídeos provando o caráter..
    http://www.youtube.com/watch?v=4tyLCwhqEOQ
    http://www.youtube.com/watch?v=154__rPTIyk
    Não se deixem manipular pela record, vocês que veem só a edição e torcem pra Barbara, vejam esses videos, revejam seus conceitos, Barbara e Mateus não são essas duas pessoas de bom coração não, acordem, vocês estão sendo manipulados, bonecos de audiência !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 62%. O problema é que existe uma estrutura muito bem montada pela Monique que tem mais de 600 (seiscentos) mil seguidores, a Bárbara 150 (cento e cinquenta) mil. Além disso várias celebridades a apoiam. As adolescentes - a minha irmã é uma delas - adoram a Bárbara! fazer o que? Jovens se identificam com Jovens e não querem saber de histórias ou estórias cara, não estão nem aí.
      Eu, particularmente, não tenho empatia com nenhum deles, gosto um pouquinho da alegria e jeito de ser (não estou julgando pelo que faz) da Yani e do Gominho, o jogo fica mais leve com eles, mas não demora e a Yani vai sair porque não tem público votante!
      A Andressa e a Denise, meu Deus, são asquerosas. O Paulo Nunes é um fofoqueiro de marca maior e mais falso que nota de R$3,00.
      O Marcão que segundo a mulher dele, é pedófilo (cara velho trocar beijinhos com uma garota de 15 anos, tá na Lei né?) é um imbecil que se acha ator.
      Os demais são muito engraçados e só.
      Maria Clara

      Excluir
    2. Nesse endereço aí não tem vírus não? porque veneno tem demais. pára vc tá parecido com a Denise e a Andressa! sem ofensas e aceita que doi menos cara!

      Excluir
  2. ola!!! queria saber com que frequencia vc publica as suas postagens tem dias que vc posta todos os dias e otro que demora 1 semana!!! bom e como senpre a manipulaçao foi maio !! qual a % que nao saiu???

    ResponderExcluir
  3. Kurt,
    Seu discurso está parecendo da Urach, tão amargo quanto o dela, e olha que vc nem está disputando os 2 milhões. Sei que vc não "kurt" a Bárbara e o Mateus, mas deixe quem "kurt" os dois como eu alguns milhões por aí "kurtirem" em paz.
    Abraços Cati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe! agora o bicho pegou viu? tô dizendo, quando se toma alguém por ídolo não adianta difamar, só vai inflamar a galera e acirrar os ânimos. rsrsrsrs.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.