14 agosto 2013

Bárbara vence a 6ª Roça com 65% dos votos

Bárbara vence a 6ª Roça
com 65% dos votos.


21 comentários:

  1. Respostas
    1. Nossa, deu pra sentir o prazer com que você disse isso.
      Não pegou bem não.

      Excluir
    2. Aff, nada a ver... eu sempre consulto o votalhada antes das eliminações e quase sempre acertam, mas dessa vez foi uma diferença mto grande... Apesar de ter ficado em cima do muro eu torci um pouco mais pra Scheila ficar =/

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkk. Ôxente! acho que iMacros (seiva lodosa) usados para mascarar pesquisa, não funciona no R7 não viu? Eu bem sabia... é preciso ter cuidado com o silêncio dos inocentes!!! rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Votalhada, na sua opinião, foi ou não roubo por parte da record,pois creio nas pesquisas que você posta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente Rodrigo, não acredito que a Record fraudaria os resultados. Acho que foi isso mesmo.
      Isso mostra a força das torcidas.

      Excluir
  4. manipulaçao pura!!!!!!!! nao tem nem graça mais de votar na fazenda pq vao dar esse premio para essa tosca a unica chance ea denise tirar ela mas vai ser dificil em??? 65%? nem eu acreditei ea velha monique ja tinha dito vcs vao gostar do resultado oque fassilita mais que a record manipula!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Frank Killer, você tem a obrigação de dar a sua opinião sobre isso. rsrsrs.

    O que você acha que aconteceu?

    Eu to muito chateado em ver que nada nesse país se ganha honestamente, sério mesmo. Não tô fazendo papo de mal perdedor.


    Mas é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Monique rezou pesado pra Nossa Senhora Do Call Center.

    ResponderExcluir
  7. Não acredito em manipulação, se fosse, a Record seria mais discreta e divulgaria um placar com diferença menos gritante!

    O que eu acho é que a titia Monique e seus fãs fizeram um baita mutirão pra deixar a Barbie Evans lá, e obviamente esse batalhão usou o tempo pra votar apenas no R7, por isso das diferença pras demais enquetes.

    Se o suposto mutirão não tivesse sido organizado, daí sim acredito que o votalhada acertaria na previsão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí Daniel, também não acredito.
      Assino contigo teu comentário.
      Abraço.

      Excluir
  8. Votalhada, adoro seu site e comentários, vejo sempre. Adorei que a Barbara ficou, a Sheila tinha que sair, caso contrário, ela ficaria mandando elogios ao marido traidor, sem saber o que estava acontecendo. Torço para o tosco do mano Matheus, porque adoro seu jeito aquariano de ser, e aposto minhas fichas que ela ainda leva este prêmio. Deixo a vc um grande abraço admiração pelos textos inteligentes que escreve. Cati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cati.
      Não sou eu que escrevo os posts.
      Tenho 2 colaboradores: Frank Killer e Shadow.
      Louros pra eles.
      Abraço.

      Excluir
  9. Votalhada, estão dizendo que tem um video no youtube intitulado CREDIBILIDADE ABALADA que mostra que os números para ligar pela permanencia das duas foram trocados algumas horas antes da votação, vocês viram alguma coisa a respeito? Procede? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ouvi falar. O vídeo é esse:
      http://www.youtube.com/watch?v=6E4ThQXgJow
      Abraço.

      Excluir
  10. Sempre acompanho RS e o Votalhada. A torcida da Bárbara pediu com jeitinho e em todas as mídias (twiter, facebook ...) que fizessem mutirões de votação só no R7 com dicas de como votar em várias abas. Eu que não faço parte de nenhuma torcida organizada, mas diante dos fatos ocorridos no RS, dos pedidos das torcidas da Bárbara, mesmo desanimando às vezes com os dados que o Vot apresentava, fiquei como um soldado votando sem parar. Quando terminou a votação fiquei morrendo de dor de tanto digitar por tantas horas e triste achando que tinha perdido. E daí veio a vitória. Acredito que outras pessoas que como eu nunca votam, neste caso votaram assim. Missão dada, missão cumprida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salvou o planeta vc hein? hahaha

      Excluir
    2. Ricardo ... estamos no ramo do Entretenimento. Estás no blog do Votalhada. Espera ler comentários no Votalhada do X Men, Super Homem, capitão Nascimento ou de alguém que queira salvar o planeta? hahahaha

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.