26 agosto 2013

8ª Roça: Denise X Paulo


8ª Roça: Denise X Paulo



9 comentários:

  1. Eu ainda acho que Denise Rocha será a grande vencedora de A Fazenda

    ResponderExcluir
  2. Ai galera boa tarde...bom quem gosta da fazenda vota ai p deixar a Denise ela é insuportável,mas o que estão fazendo com ela é muita sacanagem....vota ai....

    ResponderExcluir
  3. Denise fica por conta da manipulação da produção da Record a favor da Barbara e por todos dentro da casa falarem mal dela, #Denisecampeã

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus se a Denise uma mulher louca daquelas ficar, pára o mundo que eu quero descer, fim dos tempos, ou melhor manipulação da Record!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que a Denise vença essa roça, só porque ela está indo com o Paulo Nunes, pois a Record, apesar de estar só mostrando a Denise como a coitadinha, a incompreendida, aquela que sofre com a exclusão dos outros concorrentes da Fazenda 6, porque se a emissora mostra-se quem realmente ela é: relaxada, não colabora, gosta de causar tumultuo por nada, ela já estaria fora á várias semanas. A rede Record tem que parar com essa manipulação besta, achando que os espectadores são idiotas.#foraDenise.

    ResponderExcluir
  6. Eu realmente acho que, todas as roças que denise for, será acerrada pois agora na fazenda é a denise contra todas as torcidas. Denise já brigou com todos ali de dentro, o que faz quem torce por outra pessoa votar contra ela, seje com quem for que ela vá para a roça. Eu torço para a denise ganhar a fazenda 6, embora não concorde com atitudes dela, em questão de organização e limpeza. Me identifico muito com o comportamento dela dentro do reality, e na MINHA opinião, dos que estão confinados lá dentro, ela é a que merece ganhar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.