04 julho 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Ma Lu quete


Ma Lu quete
A Lu tem sido objeto de análises em alguns veículos e até pelo próprio canal do RS, por causa de sua atuação inusitada e estranha n´A Fazenda. Ela está fazendo tudo errado e parece não se dar conta de que está em um concurso de personalidades em que o prêmio vale dois milhões de reais.

Ao invés de procurar mostrar ser uma boa pessoa ela está fazendo o contrário e está se apresentando como uma megera rabugenta, depressiva, implicante, impertinente, encrenqueira, etc.

Parece querer ganhar notoriedade de modo negativo, na base do "falem mal mas falem de mim". Está forçando uma protagonização que obscurece os verdadeiros personagens do Reality. Andressa tem muito a perder com a proximidade dela.


Preferências e Rejeições

Scheila está se mantendo confortavelmente no topo das preferências com índices acima de 17%, e Bárbara está estável em segundo lugar com preferências entre 14 e 15%. Rita está estabilizada em torno de 9%.

Mateus, Denise, Gominho e Andressa estão oscilando entre 7 e 8% de preferência entre os visitantes de Votalhada. Aryane e Yudi caíram um pouco durante a semana e pularam de 7 para 6 pontos percentuais. Yani, Lu, Marcos e Beto estão se mantendo entre 2 a 3%. Márcio, Paulo e Ivo estão variando entre 1 e 2% ao longo da Semana.

Em relação às rejeições as coisas estão um pouco mais quentes e mudam ao sabor das roças principalmente. Isso mostra que os fãs estão tentando manipular as enquetes para influir nos resultados da votação oficial. Essa tendência ainda não está sendo evidenciada nas preferências, mas é claro que ela está acontecendo.

Denise e Bárbara começaram com rejeições de 13 e 11%, e melhoraram 4 pontos cada uma, para 9 e 7% respectivamente. Paulo, Márcio e Andressa pioraram um pouco e estão com cerca de 6% de rejeição. Marcos, Yudi, Gominho e Yani estão se mantendo entre 4 e 5%. Mateus, Rita, Scheila, Aryane e Beto estão com os índices de rejeições mais baixos e girando em torno de 3%.

Ivo


Ivo começou o programa com uma rejeição de 20% e está melhorando pouco a pouco. Atualmente está com cerca de 17%, o que me causa certa estranheza.


Seria de se esperar que o Ivo tivesse uma preferência maior, tendo em vista o tamanho da torcida mangueirense e tendo sido ou ser da Diretoria da Mangueira. Mas o fato é que ele é o menos preferido e tem o maior índice de rejeição. No entanto ele tem pelo menos 20 fãs que visitam o nosso site diariamente e votam a seu favor em nossas enquetes.

O grande problema é que existem mais de 200 visitantes que o estão rejeitando sistematicamente. Seria preconceito racial ou algum tipo de oposição na política interna ou externa na Mangueira? De qualquer maneira são dois critérios que nada têm a ver com o RS. A comunidade do samba está convocada para responder.

Lu


A Lu começou o programa com uma rejeição em torno de 5% e subiu vertiginosamente ao longo da semana para 13% (cerca de 1 ponto por dia) e, com uma tendência a subir ainda mais. Isso faz dela uma personalidade controversa e merecedora de uma maior análise, mais acurada e precisa. De certo modo é bom que ela suba nas rejeições, porque isso desarma os manipuladores de enquetes e enquanto ela permanecer no programa, eles serão inócuos..


Ao que parece a moça está com problemas, gerados talvez pelo isolamento e confinamento. Ou será por causa de sua personalidade? Já pensou o que seria se ela tivesse ganho a imunidade permanente? Isso me leva a desconfiar que ela foi contratada e infiltrada no elenco pela produção, especificamente para "causar" e, não para disputar o prêmio realmente e isso só deveria acontecer com conhecimento prévio da audiência. Não acredito muito nisso, mas é possível.

Já vi isso acontecer em um RS estrangeiro, isto é, pegando concursantes e o público de surpresa. Tem um tipo de RS onde os concursantes já entram com missões a cumprir ditadas pela produção, e uma delas é essa.

As provas disputadas por ela parecem ter sido desenhadas especificamente para que ganhasse e, não ganhou a última prova por causa da diferença de apenas uma bolinha para o Marcos. A única prova que poderia tirá-la da jogada e não tirou teria sido a da agua nos barris. Nessa prova a equipe dela foi a vencedora.

As respostas às questões formuladas deverão ser dada pelo público e não por mim, mas tentarei concentrar minha atenção nela, porque nunca vi um concursante tão enigmático em minha vida. Ela parece ser tantã, mas será que é isso? Não seria talvez uma tremenda atriz e jogadora? Ou será que sofre de uma terrível depressão? Respondam à enquete abaixo e me ajudem, por favor, a entender esta mulher:

Responda assinalando apenas um dos itens (1 a 6) e vamos analisar essa concursante. Estou muito curioso a respeito e tirarei minhas conclusões baseado nessa enquete. Seus comentários também serão importantes, principalmente os dos que(m) a conhecem bem.

ENQUETE ENCERRADA
RESULTADO

Dados Estatísticos

Só estou me baseando nas opiniões dos nossos visitantes de Votalhada e levando em conta apenas as enquetes do nosso site. Os dados foram considerados até a tarde de hoje, dia 2/7.

        Preferências
     25/6            02/7
Scheila 19.1%  (387 votos) 17.64% (1,648 votos)
Bárbara 15.35% (311 votos) 13.77% (1,286 votos)

      Rejeições
     25/6            02/7
Ivo 19.67% (393 votos) 16.78% (1,673 votos)
Lu   5.31% (106 votos) 13.35% (1,331 votos)




5 comentários:

  1. Na minha opinião, essa Lu está ''atuando'' aí na fazenda. Ela é desconhecida, não tem nenhum carisma, e sabe disso. Ela é o tipo de participante que sai nas primeiras semanas, como esse Márcio irmão do Vavá. Ela está aproveitando a oportunidade de mostrar o seu trabalho, já que é atriz, e buscar talvez até uma vaguinha nas novelas da record, e não ser só mais uma participante que passou pela fazenda. De maluca não tem nada!

    ResponderExcluir
  2. Acho fascinante o raciocínio dela, e sinto pena por terem judiado dela no inicio. Ela é uma pessoa difícil de lidar, como eu sou, e agora ela se fechou e não quer aproximação, a menos que cheguem até ela, lhe dêem um abraço,um beijo no rosto, lhe peçam DESCULPAS pelo início do programa, e lhe digam que estão ao seu lado (pelo menos os do grupo dela), Ai sim ela voltaria a ser menos (Debilóide),popularmente falando, ou evitaria se aborrecertendo que usar dos meios de conhecimento do ponto fraco alheio, sendo jogado na cara do mesmo a hora em que se sentisse ameaçadaa.

    ResponderExcluir
  3. Em parte concordo com o cidadão acima, mas não creio que ela seja tão boa atriz assim. Ela ocila muito em sua propósta de parecer louca, em monstrar isso ao público. O que me deixa indignado é a forma dela saber atingir o ponto fraco dos peões na maioria das vezes,mas isso explica tudo nela. Ela é inteligente até demais, e sabe usar isso muito bem. Ela lê além do jogo, ela lê os participantes e isso a faz parecer louca. O grande lance dela talvez seja não saber lidar com suas descobertas com determinados peões e acabar se excedendo. Como até então ela se vê parcialmente sozinha, ela extravaza um pouco sua raiva e acaba falando sozinha, ou dizendo o que ela sabe que estão pensando dela aqui fora.
    As pessoas tem que parar com essa mania de fazer um juizo só das pessoas. Ela é um ser humano e BEM errante, que precisa extravazar toda sua raiva, e não é atoa que ela é blogueira, nada melhor do que escrever para espairecer a mente.
    Resumindo, ela de louca não tem nada,é somente insegura, solitária e não sabe lidar com os costumes alheios. Sei bem disso, pois sou parecido.Odeio essa cultura em que vivemos (entre áspas), e me irrito facilmente com o jeito repetitivo de ser da maioria. Então pare e pense, se você É diferente, não quer ser, se você é, o que você faria? Como reagiria em meio a tudo aquilo que você odeia.
    Ai entra a parte da concordância com o colega Loco Abreu, ela só entrou para ganhar maior notoriedade, até porque nem ela sabe quem ela é. Nunca se viu na tv e agora é ANTAGONISTA de um programa vistopor milhões que de vez em quando bate a audiência da emissora principal do país, a Rede Globo. Até eu, que sou mais bobinho, iria me promover.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk. A Lu é ¨¨ Anarquista Graças a Deus¨¨ Adoro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Quer saber? a Lu é a pessoa mais lúcida dessa Fazenda. Inteligente, espirituosa e destemida. Ah! muito engraçada também viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pena que ela vai sair logo. O que ninguém comenta é que a Sheila Carvalho já entrou com o prêmio nas mãos. Tinha outra impressão dela, mas é muito antipática e está fazendo tipo viu? Não gosto de participante que se esconde no jogo. A Sheila apresenta um programa na Record Bahia com audiência quase zero. É contratada da Record e está claro que o premio é dela!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.