23 julho 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Gominho x Rita

Gominho x Rita


Ainda bem que o Ivo não foi para a roça desta vez, porque estava de chuá para ele voltar como fazendeiro novamente. Quanto mais tempo permanecer na Fazenda, mais vai se estressar, e pode acabar explodindo literalmente, ou jogar a toalha (bater o sino). A Scheila não foi para a roça contra o Gominho ou a Rita (salvou-se na Prova do Fazendeiro) e poderia vazar, já que está muito apagada no Reality.

"22/07/2013 às 05h29 (Atualizado em 22/07/2013 às 05h42)
Scheila faz revelação surpreendente sobre a Prova do Fazendeiro
— Eu torci para Rita [vencer a Prova do Fazendeiro] porque eu tenho meu público lá fora, tenho uma torcida muito grande."

Será? Pelo visto eles não votam em enquetes ou só votam nos outros participantes.

Ao voltar como fazendeira está com a chance de mostrar a que veio. Ela está curiosa para saber se seus fãs estão gostando dela e parece pressentir que não. Declarou que seu pavio é longo, mas não é infinito, uma frase feita que acha que define o seu caráter. 

Yudi declarou que Scheila está representando e deveria dizer o mesmo de Gominho e Rita, mas na verdade estão "em cima do muro" e o Yudi também, assim como outros. Praticamente somente a Bárbara, o Ivo e a Denise estão "mostrando" a cara e dando-a para baterem, só que o Ivo está mostrando sem perceber ser alguém que ele não queria que víssemos. Parece ser fã do Felipe Folgosi (F5) e quer obter os mesmos ganhos. "É rúin hein"! Os demais tentam se esconder ao máximo e não ficar no foco das votações. Outros tentam se esconder, mas por mais que tentem, não conseguem esconder quem são realmente.

Gominho

Gominho (vulgo "fofoqueiro de plantão", segundo o Site oficial) não parece ser tão fofoqueiro assim, por adorar tanto o topo de um muro. É prendado na pilotagem de um fogão e usa isso como um meio para fisgar os demais pela boca. Seria difícil ser votado para uma roça, se não fosse a escolha pessoal de um Fazendeiro.

Deu azar em ter votado antes em Paulo e este foi "à forra" de modo implacável, indicando-o covardemente para a roça. Bem, não tão assim covardemente, porque todos estão ali para serem votados pelos demais, mas quem retira é o público. Esse detalhe é o que a maioria dos concursantes não entende. Quem não tem chances é melhor que saia logo, porque os ganhos de brindes a que deixarão de concorrer são amplamente compensados pelo que conseguem depois que saem do RS.

Rita

A Rita ("ex-chacrete", faz tempo! Será que não encontram um "ex" novo para ela?) encontra também no fogão e nos quitutes uma válvula de escape da pressão psicológica, mas explode como uma panela de pressão quando seus temperos são criticados. Ela sabia que seria assim, então porquê se meteu na cozinha?

A Rita Cadillac também está querendo conferir sua torcida aqui fora, mas já estamos quase chegando ao ponto em que as preferências geralmente se cristalizam e nada mais mudará de uma hora para outra. Só com fatos muito graves. Outra coisa: sendo parte do nome da Rita e sendo ela conhecida assim, Cadillac escreve-se com inicial maiúscula.

"05/07/2013 às 12h20 (Atualizado em 05/07/2013 às 12h31) 
Por causa da punição causada pelo mau uso do microfone, na noite desta quinta (4), os peões foram punidos  e vão ficar 24 horas sem poder usar água quente.
Por conta disso, Aryane Steinkopf, uma das excluídas, lavou a louça com a ajuda de Rita cadillac que jogava água em cima das louças por meio de uma canequinha."

Desinformação. Eu não sabia que no celeiro havia agua encanada e quente. Afff! Com o pretexto de dar uma informação tendenciosa eles até mentem. A intenção dessa notícia é só mostrar que Aryane estava de biquíni (e queimá-la)!!! Na verdade essa notícia deveria falar da Yani, que foi quem estava lavando louça na sede com canequinha, mas eles não querem dar notícias que "encham a bola" da Mulher filé. Porquê? Porque ela está sempre correndo risco de ir para a roça e eles talvez não queiram que ela permaneça no Reality.

Dados Técnicos
Resumo da Semana 04 (17/7 a 23/7)

Fazendeiro: Paulo.
Indicação do Fazendeiro: Gominho.
Poder da chave: Mateus - Mandou a Equipe Coelho para o celeiro e impediu Rita(A) de  votar.
Imunes: Marcos (Permanente), Paulo (Fazendeiro) e Mateus (Poder da Chave).
Voto de Minerva:  Fazendeiro.
Poder Especial: Equipe Coelho (Vai disputar sozinha a Prova da Chave).

Votação Aberta
Rita
: 4 (Andressa, Denise, Bárbara e Ivo).
Denise: 2 (Yudi e Mateus).
Yudi: 1 (Gominho).
Bárbara: 1 (Scheila).
Yani: 1 (Beto).
Beto: 1 (Yani).
Ivo: 1 (Marcos).

Resta Um
7 Yudi(A), 6 Beto(A), 5 Bárbara(O), 4 Andressa(O), 3 Ivo(O), 2 Denise(O), 1 Yani(C), 0 Scheila(C).

Formação da Roça
Gominho(O):
Indicação do Fazendeiro(C).
Rita(A): Votação Aberta.
Scheila(C): Sobrou no Resta Um.

Fazendeira da próxima semana:
  Scheila (Vencedora da prova).

Roça: Gominho(O) x Rita(A).

Votos de
Gominho:
Andressa(01), Lu(02), Paulo(03), Yudi(04).
Rita:  Márcio(01), Lu(02), Paulo(03).

Votos recebidos por
Gominho:
Marcos(01), Paulo(L04).
Rita: Lu(02a,02) e Paulo(03), Andressa(04), Denise(04), Bárbara(04), Ivo(04).

Indicações pelo Resta Um
Márcio(O):
(Aryane(A) salvou Yudi(A)i, 01).
Yudi(A): (Rita(A) salvou Mateus(A), 03).
Scheila(C): (Denise(O) salvou Yani(C), 04)

Equipes
Avestruz (A):
Beto, Mateus, Rita e Yudi.
Coelho (C): Scheila, Marcos, Paulo e Yani.
Ovelha (O): Denise, Ivo, Bárbara, Gominho e Andressa.

Obs.: A Equipe Coelho foi beneficiada pela vitória de integrante da Equipe Avestruz (Mateus) em prejuízo de sua própria equipe e podemos esperar uma inversão de expectativas pela terceira vez em relação à esquipe ganhadora. Parece que eles querem punir agora o vencedor e sua equipe em Provas da Chave, o que é, no mínimo, incoerência. Compensar erros de uma prova através de outra vencida por pessoa diferente é de uma falta de lógica monumental. 

As premiações dos dois últimos ganhadores foram desnecessárias ou redundaram em prejuízos. Eles (da produção) próprios criaram essa divisão ilógica em equipes e a estão descaraterizando, além de utilizarem um detalhe do formato de maneira equivocada.

Não acredito que estão tentando somente corrigir a injustiça cometida contra a equipe Coelho. Vamos aguardar os acontecimentos. Fizeram uma prova de sorte do fazendeiro porque a Scheila era favorita em outros tipos de provas. É claro que uma roça com ela daria mais audiência ou, na melhor das hipóteses, a fortaleceria no programa. Mesmo sendo falho é melhor seguir em RSs um planejamento elaborado durante meses, do que mudar tudo ou improvisar como resultado de algumas horas de elocubração. Em geral o que se consegue é mais injustiças e insatisfações.



Gominho: Rita, Bárbara, Scheila, Yani, Ivo, Yudi, Beto, Mateus, Marcos, Denise, Andressa e Paulo.

Rita: Gominho, Beto, Mateus, Yudi, Yani,, Scheila, Marcos, Paulo, Denise, Bárbara, Andressa e Ivo.

Notas Hilárias

1 - Cheguei à conclusão de que não posso revisar meus textos para tentar diminuí-los, porque quanto mais eu retoco, mais eles crescem; e, acho até que sofro de verborréia ou logorréia incurável! Acho que só meus colegas do blog vão entender do que falo, porque somente eles sabem como eram os textos originais não publicados.

2 - Brito ficou tão estressado com a lentidão mental da Denise no dia da votação que acabou achando que errou, e disse que a berlinda composta por Gominho, Rita e Scheila foi formada por 3 mulheres. Ah Brito! Bééééé! A produção tem que parar de pressionar o Brito nos finais de programas ao vivo. anteontem (21/7) tentou se justificar, mas o motivo da "derrapada" apresentado não me convenceu. O ridículo é maior, se lembrarmos o cuidado que ele tinha ao se referir a Léo Áquila na F5, quando todos sabemos que ela gosta de ser referida como mulher. Seria também o caso do Gominho?

3 - Hoje em dia os tratamentos pessoais quanto a gêneros estão um pouco mudados e a precisão da linguagem deve seguir o padrão adotado inclusive por órgão governamentais, onde o indivíduo escolhe o gênero com o qual deseja ser identificado e se identifica. Quem resiste a isso denota uma pontinha de preconceito em alguns casos, e a emenda do Brito ficou pior que o soneto. Em todo o caso, não acho que preconceito é o caso do Brito. Seus motivos são outros.

4 - Achei maneiro o papa saber bem o português e conhecer algumas expressões típicas da nossa linguagem! Ele é bom de papo e vai ter uma vida de confinamento, como os concursantes de RSs e membros de algumas Ordens Religiosas e mosteiros!



2 comentários:

  1. Meu caro, porque você acha que a Sheila esta em cima do muro?só porque ela não brigou com ninguém?então pra merecer o premio é preciso surtar?Não concordo.Quem se mantêm digno,e não vende a alma pro capeta por dois milhões é o merecedor do premio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sheila está longe de ser ¨paz e amor¨.Super barraqueira desde a época que desmanchou o casamento do Compadre Washington Lembra? Agora o Tony tá aprontando todas com ela kkkkkkkkkkk. Muito bom. Além de ficar em cima do muro, está representando aff!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.