27 julho 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Audiências 2


Audiências 2

Morri de rir com o Brito dizendo que os concursantes já estão esquecendo-se das câmeras. Menos né, Brito? Menos! Eles estão apenas fingindo que estão sendo naturais e dizendo bobagens propositalmente. Também com todas essas parafernálias eletrônicas sendo exibidas para eles e exibindo-os  em todos os momentos seria absolutamente impossível esquecerem-se das câmeras. Sem falar na presença de ninjas e "visitantes" indevidos quase todos os dias. Não nos chame de idiotas, por favor!

Divirto-me também quando ouço um apresentador de RS dizer que a votação é auditada pela empresa tal ou tal, como se a única maneira de fazer tramoias fosse somente através da votação. Tenho me esforçado aqui para mostrar que a coisa não é bem assim e que o Santo Graal dessa gente é apenas e tão somente constituído pelos índices de audiência do Ibope e de outras instituições de pesquisas de opinião e de mercado tão ou menos votadas.

Limitem-se a aproveitar as cenas hilárias e as de rebeldia para catapultar a audiência, mas nos poupem de comentários bobocas como esse e outros. Já sabemos que roças entre Bárbara, Mateus e Scheila é o que vocês mais desejam.

Chegamos ao ponto em que todos os participantes já se conhecem sobejamente e, formam alianças naturais e rivalidades permanentes ou persistentes. Assim que uma parcela significativa da audiência for capaz de identificar os concursantes por suas figuras físicas e pelos timbres, sotaques e entonações de suas vozes, AS PREFERÊNCIAS VÃO SE CRISTALIZAR. Depois disso nada mais poderá a produção fazer para mudar o resultado final. Portanto, que abstenham-se de tentar.

A questão agora é apenas saber que parcela é essa (sua proporção) da audiência que determinará essa cristalização. É nisso ai onde mora a competência de um bom produtor de RS. Ficar lutando contra essas preferências é como ficar dando murros em ponta de faca. A FV foi uma lição que deve ser aproveitada.




Rebeldia

"Livia Fernandes 26 de julho de 2013 14:50
Olá!
Acatando sua visão, como homem, sobre RS só com homens, devo concordar com tudo o que disse. Fez clarear alguns pontos obscuros em minha mente.
Em relação ao episódio da invasão da turma do celeiro à externa da sede durante a madrugada, o que achou?
Eu, particularmente, amei. Certa ou errada, a ação me divertiu muito.
Abraços, Livia_Fs"

Abraços Lívia. É a testosterona, como já falei. Ela também libera o espírito rebelde existente em todos nós e faz o sujeito "se entregar". Eu só não esperava que fosse assim tão cedo e num grupo só de 3. Note que já tem gente que já não quer nem tomar banho! LOL! No caso de grupos de mulheres isoladas e em confinamento os agentes principais são os hormônios ditos femininos. Acho mais interessante. No entanto, mulheres também brigam por causa de homens e, assim, mais interessante é a mescla dos gêneros, do que só homens ou só mulheres. LOL!

Particularmente também admiro quem vai contra o sistema em RSs, mas somente em RSs. Desconfio muito de pessoas comportadinhas neles, mas também não curto quem faz baderna, principalmente com o intuito de aparecer. Existe um equilíbrio aí, natural, em que um concursante pode situar-se e ser percebido por quem presta a devida atenção.

Nicole

"Marli 17 de julho de 2013 19:31
Respondendo a sua questão sobre a veracidade, a chancela foi dada pelo twitter da nicole. Aquela.. ....Creio que com essa conduta ilibada de quem começou o boato, a emissora deu seu aval."

Você está ligada, Marli, e coberta de razão. O famigerado FOL deu publicidade às "twittadas" da idônea Nicole. Ela gosta de palpitar em Reality Shows, e em alguns casos, senão todos, para denegrir as imagens de seus desafetos, mas do assunto ela quase nada entende e quase nada aprendeu na F5. Levantar assuntos de fora do confinamento sobre confinados é a sua especialidade. O mais interessante é que outros ali têm "manchas" que ela poderia explorar com maior proveito e repercussão. Envolve-se em polêmicas e se mantém na mídia desse jeito. Ela é aquilo que foi naquela edição do RS, sem tirar e nem por. Façamos justiça: ela é autêntica, ao contrário da maioria dos participantes de RSs. Mas nem por isso chegou à Final!!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html