08 julho 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Aryane x Lu


Aryane x Lu

Para mim quem deveria estar nessa roça deveria ser o Ivo contra a Lu, já que o Marcos e o Paulo não poderiam estar, pois um tem a imunidade permanente e o outro é esperto demais e escapa nas votações. Mas as vezes do Ivo e do Paulo vão chegar mais cedo ou mais tarde e, quem sabe, numa roça entre os dois. Contra quaisquer outros concursantes, estes dois provavelmente vazam, até mesmo talvez para a Lu, se ela não sair agora. Marcos já está praticamente garantido como último colocado entre os Finalistas.

Aryane e Lu estão nas faixas medianas das enquetes de preferências e rejeições do Votalhada, exceto que a Lu é a campeã das rejeições. Nenhuma das duas parece ter chances de chegarem à Final.

            Dados Técnicos Resumo da Semana 02 (3/7 a 9/7)

Fazendeira: Andressa.
Indicação da Fazendeira: Ivo.
Poder da chave: Marcos: Mandou a equipe Avestruz para o celeiro (ganhou R$ 10.000,00).
Imunes: Marcos (Imunidade Permanente), Andressa (Fazendeira).
Voto de Minerva: Marcos (Vencedor da Prova da Chave).
Poder Especial: Equipe Coelho (Votar para mandar alguém da equipe Avestruz para a roça).

Votos da Equipe Coelho
Aryane: 2 (Marcos e Paulo).
Rita: 1 (Lu).
Beto: 1 (Scheila).
Mateus: 1 (Yani).

Votação Aberta geral
Lu: 11 (Ivo, Rita, Gominho, Scheila, Mateus, Yani, Aryane, Yudi, Paulo, Bárbara e Beto).
Paulo: 1 (Denise).
Rita: 1 (Lu).
Yudi: 1 (Marcos).

Formação da Roça
Aryane: Por votação da Equipe Coelho (Poder da Chave).
Ivo: Indicação da Fazendeira Andressa.
Lu: Votação Aberta geral.

Votos dados por
Aryane: Ivo(01), Lu(02).

Lu: Ivo(01), Rita(02a,02).

Votos recebidos por
Aryane: Marcos(02a) e Paulo(02a).

Lu: Ivo(02), Rita(02), Gominho(02), Scheila(02), Mateus(02), Yani(02), Aryane(02), Yudi(02), Paul(02), Bárbara(02) e Beto(02).

Fazendeiro para a próxima semana: Ivo (Vencedor da prova).

Composição das Equipes:
Avestruz: Beto, Aryane, Mateus, Rita e Yudi.
Coelho: Scheila, Marcos, Lu, Paulo e Yani.
Ovelha: Denise, Ivo, Bárbara, Gominho e Andressa.


Aryane: Beto, Mateus, Yudi, Rita, Bárbara, Scheila, Gominho, Yani, Denise, Andressa, Ivo, Lu, Paulo e  Marcos.

Lu: Andressa, Marcos, Denise, Paulo, Beto, Scheila, Gominho, Bárbara, Ivo, Yudi, Mateus, Aryane, Yani e Rita.


Lambujem


"03/07/2013 às 02h51 (Atualizado em 03/07/2013 às 03h43)
Rola o primeiro beijo na boca da temporada
Beto Malfacini invade cama de Aryane Steinkopf
O modelo internacional aproveitou que estava na cama ao lado da ex-panicat e foi lhe dar um abraço de boa noite. Como não é bobo nem nada, o integrante da Equipe Avestruz se jogou sobre a loira e lhe deu um beijo exatamente às 2h50 da madrugada desta quarta-feira (3).

Aryane, por sua vez, ficou paralisada com a atitude do galã, mas não o impediu e deu seu sorrisinho irresistível. Beto, então, deu umas leves mordidinhas no lábio da beldade, que ficou constrangida.

— Ai, para."

Não foi um beijão como a notícia pretendeu dar a entender (foi meio tímido e contido), mas o clima romântico entre os dois já estava rolando desde o início do programa. Acho que foi um caso típico de atração automática e tem tudo para dar certo se o namoro vingar e for sincero. Na estréia do programa, quando foram escolhidos os integrantes das equipes, Aryane foi a escolhida pelo Betão, que se enganou no nome dela e achou que se chamava Andressa.  Foi esse episódio que gerou a inimizade entre a Andressa e a Aryane. Quem assistiu à estréia, deve ter percebido que a Andressa ficou muito desapontada.

"04/07/2013 às 20h12 (Atualizado em 04/07/2013 às 21h20)
"Vou receber oito votos", diz Lu já sobre a próxima Roça
Lu, Paulo, Marcos e Ivo debatem"

O único ausente dessa reunião que com certeza não votará nela nesta semana é a Andressa. O grande problema no entanto é que o grupo dela (Lu) poderia estar imunizado. Isso reforçaria as suspeitas de que a Lu está mancomunada com a produção. Os votos de Paulo e Ivo ela ganhou um dia antes da votação.

"07/07/2013 às 22h10 (Atualizado em 07/07/2013 às 22h16)
"Ela precisa de tratamento psiquiátrico!",
diz Marcos sobre Lu Schievano
Ator disse que a peoa não parece estar em seu estado normal"

Apesar da equipe da Lu não ter sido imunizada, as suspeitas de a participante estar em conluio com a produção permanecem. Cerca de 16% dos votos na enquete sobre ela suspeitam disso. Ficaria evidente demais se a equipe dela estivesse imunizada na última votação. De acordo com uma expressiva parcela dos quase 800 votos dados nessa enquete a Lu é debilóide, depressiva e jogadora. Atriz todos já sabemos que ela é, principalmente em monólogos e sem a necessidade de textos e roteiros.

Aryane tem contra si o fato de ter um relacionamento de 7 anos fora da casa e ter se apaixonado pelo Beto no confinamento. Além do mais tem celebridade de fora do confinamento dando pitacos contra ela. Acho isso uma coisa feia de se fazer.

Na F5 o programa mostrava os "chumi-chumi" de uma certa celebridade, até com fundo musical, com os animaizinhos mais fofinhos e bonitinhos. Para esta edição estão evitando fazer isso. Quem assiste ao vivo pelo site oficial consegue perceber que eles estão acontecendo sem segundas intenções. É diferente quando é uma coisa natural e não forçada, espontânea.



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.