26 junho 2013

OPINIÃO: Shadow
Saramandaia agora fica em Itu


As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente as do Votalhada.

Texto recebido de Shadow
26/06/2013

SARAMANDAIA AGORA FICA EM ITU

Depois de meses de espera e de especulações sobre quais seriam os novos peões de A Fazenda, no último domingo pudemos matar a curiosidade, conhecer os participantes e algumas das novidades na corrida ao prêmio.

O reality estreou em grande estilo, com helicópteros percorrendo o céu de São Paulo até as belas e verdes paragens de Itu, enquanto os peões eram apresentados, um a um.

A partir do elenco, sinto que esta será uma Fazenda diferente, tendo tudo para consagrar-se como a Saramandaia da Record.

Não sei se foi ao acaso ou proposital, mas, que tanto uma quanto a outra, tem personagens exóticos e estranhos, isso não passa despercebido a ninguém.

Vejamos:

Se a original tem um lobisomen, uma mulher tocha, um homem pássaro, uma Dona Redonda, um homem formigueiro.... A Fazenda tem uma mulher filé, um tal de Gominho, um furacão da CPI, uma ex-chacrete, uma ex-panicat, um ex-teste de fidelidade, uma Barbie Evans, uma periguete, um cabeça oca, digo, roxa, digo oca e roxa....Nem Dias Gomes teria pensado em reunir tanta bizarrice numa obra sól!!! Parecem exilados de Saramandaia, sério!! O que isso vai dar, só o tempo dirá.

Quanto ao mais, as locações continuam lindas. Amei rever os bichos: ovelhas, cavalos, avestruzes... Enquanto eles se dividiam em três grupos: avestruz, ovelha e coelho.

As provas até agora foram muito bem cuidadas e elaboradas. Dá gosto de ver. Só que vão exigir muito da inteligência e agilidade de alguns. Até agora não entendi porque a Barbie Evans não colocou uma única gotinha de água no galão da equipe coelho, sendo que os galões da avestruz já estavam transbordando. Enfim, vai saber o que se passa por aquelas cabeças. Moral: A equipe dela foi a primeira a dançar e a equipe coelho passou para a etapa seguinte, sem ter se encharcado ou feito o menor esforço. Começaram com sorte. Um deles já estará na grande final. Muito louco isso de se saber quem será o finalista logo na primeira semana. Mas, enfim essa é a Saramandaia de Itu.
Agora é aguardar para ver o que acontecerá em noite de lua cheia por lá!

Shadow/Mariasun
@Shadowtweetando


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.