01 março 2013

Você acha que a prova do líder deve ser anulada?
RESULTADO DA ENQUETE

Falha ou Fraude? Qual sua opinião? Deixe seu comentário.
Não entendeu porque? Clique aqui e veja.



11 comentários:

  1. Óbvio que deu erro. Só olhar os vídeos! Se não anularem ou emitirem um comunicado, fingindo que nada aconteceu, aí sim vou desconfiar de fraude.

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que a globo tenta criar um ganhador. Eles só esquecem que que essa é a pior atitude haja visto o bbb10 Dourado ganhou por merecimento e pelo fato da cúpula da globo tentar o tempo todo denegrir a imagem dele. A prova mostra nitidamente que houve erro e dos mais grotescos um cronometro para o outo não. E agora o sr Boninho anuncia paredão surpresa fica pior a emenda que o soneto.

    ResponderExcluir
  3. Povo, faça um esforço e raciocine! 1.65 = 1.650.
    1.65 não é 1.065.
    Vocês torcem pelo emo e contra a miss!
    Inveja crônica se trata em terapia e matemática se aprende em escola básica ou graduaçaõ e pós graduação.
    Estudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é de torcida e sim de justiça. O erro está quando o cronômetro pára para a Kamilla o cronometro para antes dela atravessar as cortinas, e para o Nasser continua, é uma questão de coerência e não de torcida, e de novo vou expressar sim a questão do sr. Boninho querer escolher o candidato ao premio essa atitude dele só deixa essa participante mais longe ainda de ganhar o tão sonhado premio. Pior que não revisar a prova é arrumar um paredão surpresa pra hoje com a intenção de camuflar o erro.

      Excluir
    2. Olha o video se não acredita que foi manipulação, um video é a melhor prova que existe, geralmente cala a boca de todos os incredulos.

      http://www.dailymotion.com/video/xxvd6t_farsa-bbb13-kamilla-perde-para-nasser-a-prova-do-lider-olhe-o-tempo-em-baixo_shortfilms?search_algo=2#.UTBHEDfNV14

      Excluir
  4. O que ocorreu na prova do lider só reforça o pensamento que uma galera estava tendo ha um tempo atrás (inclusive os próprios confinados) de que a Kamilla estava sendo beneficiada.
    Como quando ela escreveu o nome dela e do Elieser com arroz e ninguém chamou a atenção dela mas, chamaram a da Fani quando fez o mesmo. Ou então no dia do "Sumiu, apareceu" em que a primeira pessoa a entrar na despensa seria retirada da casa, todos sabem que ela sempre acorda bem cedo e fica zanzando pela casa como uma barata tonta e entre todos, é a que mais acessa a despensa, mesmo sem motivo aparente, então a meu ver, isso também foi direcionado a ela. Assim como outras pequenas coisas que já vi ou ouvi alguém comentar que também provam isso.

    Ao que parece, a Globo já escolheu o ganhador do reality e o mais triste é que eles sequer fazem questão de esconder isso. Desapontador, pra não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por tudo isso que não estou suportando ver essa Kamilla, ela NÃO MERECE ganhar! Agora mais do que nunca vou fazer campanha contra! Prefiro que vença a almofada da sala mas não a Komilla!! Que vergonha, só falta o Boninho em pessoa entrar na casa e anunciar o fim do BBB12 porque a vencedora já foi escolhida! Por favor né, vergonha na cara e que a justiça seja feita!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. A Kamilla não foi beneficiada, o cronômetro tinha problema, o Nasser não fez 1.650, ele fez 1.065, só que o cronômetro não mostrava isso, essa é a explicação do tempo da Kamilla ir de 1,8 pra 1,1, ele na verdade tava indo de 1,08 pra 1,1.
    Então o Nasser fez 1,065 e foi o mais rápido da prova

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. A Globo acabou de publica que a prova do líder será revisada no programa de hj. #ChupaKamilla

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.