13 março 2013

Qual será o segredo de Fernanda?
Enquete encerrada

Fonte: tvg.globo.com

RESULTADO DA ENQUETE




12 comentários:

  1. A Fernanda tem cara de ser virgem, pelo menos atras, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Admin - Votalhada, poderia, por favor, retirar o nome da fantasma Kamilla das enquetes, só pra não ter chances de ninguém se equivocar votando errado.

    ResponderExcluir
  3. como q uma pessoa pode ser transexual se namorou 3 anos? e outra coisa se ela fosse isso ou tivesse algo ruim em relassaum a ela jah tinha saido na midia igual da Ariadna q saiu nq midia q ela era transexual bem antes do programa comessar...

    ResponderExcluir
  4. Transexual e tem peitos de verdade? não se lembram que para tomar a injeção ela teve que coprovar que não tem silicone, que homem tem um corpão daquele sem cirurgia?, acredito que não seja nenhuma destas opções

    ResponderExcluir
  5. Ela já foi namorada do ex-BBB Wesley Schunk do BBB 10. Eu assisti no ppv ele falando de uma ex-namorada que conheceu numa festa de direito e que não sabiam que eram vizinhos. Disse que a síndica dizia que eles formavam um casal de parar o transito. Estou associando que é a Fernanda porque ela disse que é vizinha do Wesley e que fala com ele pela janela,mesma coisa que ele disse na época.

    ResponderExcluir
  6. No começo do programa o Boninho dizia q tinha uma coisa nunca vista... o André dizia que a Marien era homem, será que é a Fernanda?

    Não é possível, alguém já teria falado, sei lá... Vai ver ela é virgem... ou vai ver é alguma besteira do tipo "nunca me senti assim em toooooooooooddddaaaaaa a minha vida".

    ResponderExcluir
  7. Sei lá, do jeito que está esse BBB e como Fernanda vem despontando como favorita mesmo com seus defeitos de capacho do André no sentido de ser submissa e sofrer com as cobranças dele - antes eram dele e da Kamilla - pode até ser um blefe comandado pela produção do programa. Não coloco minha mão no fogo por nada nesse programa.

    ResponderExcluir
  8. Por favor é necessário retirar o nome da última eliminada das opções de votos O nome de Kamilla continua nas duas listas, embora tenha saído do resultado.

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi tirado. Note que quando retorna o resultado não aparece o nome dela. Esse sisteminha é meio chato e fica gravado no cache do pc e as vezes demora para atualizar.
      Veja que a página da enquete no PollDaddy não aparece: http://poll.fm/43xd1-pt-br
      Abraço.

      Excluir
  9. não é nada disso...a família e ela mantém um grupo de apoio a familiares de crianças doentes de "púrpura", a mesma doença que vitimou seus dois irmãos. por isso ela entrou no BBB para arrumar recursos. não falou nada lá dentro para não ficar parecendo que está "apelando". ela foi bem clara, disse que era algo bom e que não tinha conotação sexual.

    pior que qq participante de BBB é a torcida, seja contra ou a favor, que se formou aqui fora.

    ResponderExcluir
  10. O pai dela é diretor ou Advogado da fiat.em Betim ninguém sabe disso ainda?? Só para constar a FIat é patrocinadora do programa.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.