08 março 2013

Líder: Fernanda
Enquete encerrada


RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA



10 comentários:

  1. não vai mandar ninguém, pois terá sua prova de lider anulada pela pressão dos internautas, que viram ela e André sentar no cone no meio da prova,o que não era permitido, e, portando o lider correto é o Nasser!!!

    ResponderExcluir
  2. reveja as orientações do bial, eles só não podiam tocar nas barras, pode ver se ele fala alguma coisa referente a sentar-se, ou encostar nos obstáculos, só podia ser viúva da Anamara mesmo pra ficar de mimimi

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Andressa abriu a caixa, já estava na hora de desequilibrar essa história!! Chega de Kamilla e cia ficar só ganhando e se 'beneficiando' lá dentro. Provavelmente teremos paredão Nasser, Andressa e Kamilla ou André (ou Fani, ah que sonho de paredão hehehe). Nasser indicado pela líder, Kamillinha (ou Andrezinho) indicada por Andressa (pela caixa) e Andressa indicada pela casa! Isso claro, se não estiverem imunes pelo anjo!! Adoraria ter Fani, André e Kamilla neste paredão, só ia ficar difícil decidir em quem votar hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a possibilidade de ter Fani, André e Kamila n paredão? kkk vc acha mesmo que a Fernadna indicaria a Fani? kkkkk

      Eu prefiro Nasser x Andre, x Kamila, pro NASSER VAZAR LEGAL!

      Excluir
    2. Primeiro leia direito meu comentário, não disse ter André, Fani e Kamilla JUNTOS no paredão! Eu disse que é quase certo que teremos Nasser no paredão junto com Kamilla OU André e que poderia tb ser Fani no lugar de 1 desses dois. Antes de rir kkkkkkkkkkkkkk leia direito, é só o que peço!!! Obrigada!!!

      Acho que teremos Nasser (indicado pela líder), Kamilla (por Andressa - caixa) e o outro possivelmente será Andressa (pela casa). PARA ANDRESSA VAZAR LEGAL!!

      Excluir
    3. E sobre o comentário final, eu disse ADORARIA, o que é muito diferente de TER de fato, um paredão assim, pelo menos agora, o que é uma pena!!

      Excluir
  4. Eu creio que teremos Andressa pela primeira vez no paredão!
    Vou votar muito pra eliminar, seja quem estiver junto dela.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou votar muito pra kamila vazarrrr chega dessa ridícula......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem, vou de #FORAKAMILLA!! Quero corrigir a injustiça cometida no outro paredão quando era para ela ter saído e não o Marcello e tb pq já não aguento mais essa mulher, não tenho nem vontade de ver o programa por causa dela, odeio fraudes e injustiças!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.