15 março 2013

Líder: André


5 comentários:

  1. Pra mim esse André acabou de se queimar geral, começou quando ele excluiu o Nasser de participar da prova do líder, ou seja, afinou contra o único homem da casa, preferiu enfrentar as mulheres, e ainda teve a cara de pau de falar que queria testar os próprios limites, porra, quer testar seus limites enfrente seu maior adversário o Nasser, testar limites contra mulheres, tá de brincadeira, que limite é esse, e depois ainda quase leva um pau de uma menina, depois dessa eu abandonaria o programa, seria muita vergonha pra mim, e a Andressa saiu muito fortalecida depois dessa prova, além de ser a única que enfrentou um dos homens mais resistentes da casa, enfrentou seu real limite, ficar 18 horas não é pra qualquer um, não foi o limite físico, esse já tinha ficado pra trás faz tempo, mas sim o limite psicológico, e me parece que nela é muito forte, só por isso a paranaense ganhou minha torcida, já o André sai dessa prova como um covarde.

    ResponderExcluir
  2. Odeio gente parcial. André ficou 18hs em uma prova de resistência descansou menos de 4hs e teve que resolver em 10 segundos quem ele iria indicar. Nasser não teria escrúpulos em vetá-lo ou indica-lo ao paredão. E outra coisa muito importante, os prêmios que Nasser acumulou chega a quase 240 mil reais, é mais do que o 2º lugar ganhará. Para os recalcados que torcem contra sem ter argumentos, sintam-se beijados da mesma forma que Nasser beijou Eliéser. Boa noite e vamos com tudo #ForaNasser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não indicou a Natália que nunca tinha ido a um paredão ainda e votou nele no último paredão? Foi e votou no Nasser que acabou de voltar de uma batalha pesada contra Kamilla! O que André diz não se escreve, é um falso!

      Excluir
  3. Nasser ganhou esses prêmios pq teve competência, se os outros são incompetentes não é problema dele! André só fica nas provas pq é a única coisa que ele tem coragem de fazer pq enfrentar de frente no paredão ele não faz, COVARDE!!! Joga baixo, rasteiro, mal consegue articular uma frase pq se pela todo de medo! Falso, só tem mesmo um bom preparo físico para tentar garantir alguma coisa pq se dependesse de debater seu ponto de vista ou provar o que ele fala pelas costas, já era! FICANASSER! #FORAFANI come e dorme!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.