17 março 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Fani x Násser



Fani x Násser

É estranho estar diminuindo simultaneamente a Rejeição e a Preferência da Fernanda, enquanto as do Násser está subindo, também simultaneamente. A única explicação que encontro para isso é que as torcidas estão jogando com as enquetes, e em especial com as do Votalhada. Deveria ser o contrário, isto é, se a preferência de alguém sobe, a rejeição deveria estar caindo e se a preferência cai a rejeição deveria subir, a não ser que os que votam nas preferências não sejam os mesmos que votam nas rejeições, e isso não me parece estar ocorrendo. LOL!

As pessoas rejeitam aqueles que mais favorecem a eliminação dos favoritos ou os próprios favoritos, independentemente de merecimentos, e votam como preferidos aqueles que mais são capazes de alijar os reais favoritos, também sem qualquer consideração por justiça, e isto é desonestidade. Fico pensando se estas pessoas dormen o sono tranquilo dos justos.

Não percebem que estão dizendo amém para o que faz a produção. Isto é o que mostra a dança dos favoritos e rejeitados nas enquetes. A cada semana ou paredão formado ocorre isso e mais parece é que estão jogando com, e não considerando, os atributos dos concorrentes.

De qualquer maneira quem está fazendo isso possivelmente não são somente as torcidas dos atuais emparedados. Seria mais lógico pensar que são as torcidas dos que não estão no paredão, porque os fãs de Fani e Násser devem estar mais preocupados com as votações no site oficial e, a perda de um minuto sequer respondendo enquetes pode ser vital para a vitória de seus preferidos.

Aparentemente os quesitos (ou atributos) que estão sendo mais considerados são humildade e personalidade e os que menos estão tendo importância são carisma e lealdade. A razão para isso é que o jogo das torcidas está se aproveitando de pequenos defeitos ou atributos negativos de menor importância para alijar os favoritos, e, com isso, colocar seus preferidos, sejam vilões ou inexpressivos, na Final. Mas creio que não são somente as torcidas de concursantes que estão nessa "onda". Talvez existam inimigos e ex-fãs do programa nela e/ou talvez até exista uma "queda de braço" por disputa de audiências. Existem vários culpados por isso.

O primeiro deles é o farisaísmo e facciosismo da produção ao longo dos últimos anos, manobrando e tentando manipular a audiência com artifícios. O segundo é o direcionismo das provas e a falta de transparência observada em alguns casos, além das falhas técnicas e da aplicação sem critérios justos das regras, às vezes com alteração de regras em "pleno vôo".

Em terceiro lugar vêm as interferências com a utilização de pessoal estranho ao confinamento, artistas, ex concursantes aéticos e participações de outros programas do canal. Todos querem tirar carona na audiência do Reality, mas não deixam de dar seus "pitacos" a pedidos ou espontaneamente nos inter relacionamentos dos concursantes. Ou seja, todos querem influenciar o resultado do RS ou veicular a preferência da produção. Parece que sou o único que não quer influenciar ninguém. Será que sou o único errado?

Seria lógico supor que os canais concorrentes não vêem com bons olhos o sucesso do BBB, e, portanto, há que se considerar alguma ação por parte deles para "melar" isso no longo prazo. Uma edição onde ganhe um vilão seria a glória para eles. Em outras palavras teremos cada vez mais torcedores insatisfeitos e outros votando para distorcer as enquetes e, com isso, mascarar o resultado, fazendo-o não ser justo e premiar a pessoa errada.

Está na cara que o RS estaria tendo um grande sucesso nesse momento, se alguns dos preferidos não tivessem saído e estivessem no lugar de pelo 3 dos atuais remanescentes. Entre os veteranos sobraram os piores e entre os novatos só tem um para contar a história a meu ver e, é muito provável que não ganhe.

Foi sumamente infeliz a mistura de veteranos com novatos. Se pelo menos fossem veteranos que não tivessem ido longe em edições anteriores ainda seria plausível, mas colocar campeões foi o fim da picada e o público deu sua resposta. Façam uma edição somente com veteranos e terá sucesso. Caso contrário escalem somente novatos que não sejam jogadores e aparentem ter boas qualidades. Essa á a dica. A produção julgou que a vitória do Marcelo Dourado indicou o caminho para premiar alguns apaniguados, mas quebrou a cara. Ter experiência não garante a vitória de ninguém num RS e o que importa são os atributos das pessoas, mas se tentam empurrar-nos pela goela elementos apadrinhados, não dará certo, mesmo que mereçam ganhar.

Esta é a lição que se aprende nesta edição e é uma pena que utilizem as pessoas em experimentos desse tipo. Agora os concursantes não são mais meras peças de um jogo de tabuleiro. Tornaram-se cobaias de indivíduos desprovidos de isenção e sem senso de justiça. Brincar com os sentimentos das pessoas é a maior maldade que se pode fazer. Pior ainda é quando se faz isso profissionalmente por ganância ou por cupidez.





As tabelas acima mostram uma quase total inversão em relação às tabelas anteriores e, portanto, não dá para nos basearmos nelas para a previsão do vencedor. Somente uma observação criteriosa das tabelas anteriores juntas com a atual poderá proporcionar um vislumbre do que está acontecendo, sem que no RS tenha ocorrido qualquer fato importante para esta alteração tão radical.


André - Fernanda, Fani, Andressa, Natália e Násser.

Andressa - Násser, Natália, Fernanda, André e Fani

Fani - Natália, André, Fernanda, Andressa e Násser

Fernanda - André, Andressa, Násser, Natália e Fani

Násser - Andressa, Natália, Fernanda, André e Fani

Natália - Fani, Andressa, Násser, André e Fernanda.





13 comentários:

  1. É por essas e outras que esta será a última vez que assino ppv.

    ResponderExcluir
  2. Frank, só dei uma passada d'olhos no teu comentário kk pq, no momento, estou focada no #FORAFANI então vou deixar para ler tudo com calma depois que ela sair hoje de noite! Mas com 1 coisa tenho que concordar contigo, em enquetes não podemos confiar hoje em dia, infelizmente! Apesar disso, dá para ter uma idéia do que está acontecendo senão pelo resultado delas em si, pelo menos pelo 'contrário' desses resultados. Sabemos que uma movimentação está ocorrendo e podemos dizer sim que o Nasser se transformou assim como a torcida. Ele vem ganhando preferência de forma espantosa e a meu ver, antes estava meio apagado entre tantas coisas acontecendo e entre o trio com Andressa e Ivan. Isso prejudicou muito o Nasser que qdo entrou, tinha grande potencial. Com a saída do Ivan, ele tem conseguido voltar ao seu jogo e mostrar a que veio. #FORAFANI

    ResponderExcluir
  3. Se o Nasser nao estivesse se envolvido com a Andressa, acho que ele disputaria o premio "pau a pau" com a Fernanda, ja que desde a saida do Ivan ele vem crescendo no jogo. Ela ta queimando muito o filme dele pela rejeicao que ela tem. Nao torco pro Nasser mais admiro o "fairplay" que ele tem.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Por seu cometário, fico trsite em ver os caminhos que o BBB tornou, mas fazer o que? O ódiom pela produção alavancou participante que a meu ver desmerecem e retiraram participantes que ao meu deveriam estar na reta fina. Uma ótima tarde pra vc!! Antes que eu saia, deixo minhas impressões sobre o paredão de hoje e espero que as enquetes estejam erradas: #FORA NASSER, joga rasteiro, carinha de bom moço compreensivo agora não cola.

    ResponderExcluir
  5. -André errou ao indicar pela terceira votação em vez da Natália
    -Com exceção de Nasser e Andressa que continuam com alta rejeição a Surpresa é o fato de André ficar em segundo na rejeição ( deve ser o fato a forma com ele se relacionar com Fernanda).
    -Fani como ela está na votação muitas pessoas votam para ter influência enquete.
    -Muitas pessoas votam nas enquetes como forma de influenciar pelo que entendi e estão fazendo isso nesse momento com o blog.
    -Com relação a Fernanda o maior problema dela se chama André se ela tivesse mantido uma amizade não um romance com ele seria a favorita absoluta mas como a relação dos não é segura a imagem dela fica abalada pois os dois ficam discutindo relacioamento perante ao público que vota

    ResponderExcluir
  6. No BBB3 começa a transformação de um programa de reality para marketing. Bial pergunta a Dhomini quem havia feito mais de 6.000 ligações e ele diz ser uma tia. Tia poderosa neh. Em 2013 a emissora faz valer os direitos autorais e os vídeos publicados são retirados do ar. Estranhamente encontrei o canal (_maytuita) no Dailimotyon que tem vídeos desde 23.01 promovendo a participante Fernanda. Fiz um teste, denunciei para Globo que não deu nenhuma resposta e não tomou nenhuma providência.
    Acrescento um 3º e grande vilão, os grandes sites que não passam de parceiros, tanto da emissora como dos assessores de muito dos participantes. Não podemos esquecer as mídias sociais, com sub sub celebridades desocupadas, pegando carona na exposição dos participantes.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber no que essa tabela de acetassaum percentual q vcs divulgam os votos são baseados nos votos computados aki no site ou de vários sites...

    ResponderExcluir
  8. A torcida do nasser pra votarem na enquete de eliminaçao estao mudando o IP a todo momento pra nao esperar as 12 horas e fazem algo parecido na popularidade e rejeiçao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! Tem provas?

      Se for isso, todas as torcidas fazem também! A realidade é que as máscaras estão caindo e o público não está mais aceitando a papel de santinhos x vilões que tentavam mostrar. Todos erram e todos têm qualidades, e entre estes, Nasser está se destacando. Torcidas em geral, aceitem!! Essa reação só vai aumentar na reta final! O melhor é defender seu candidato e não ficar só atacando o oponente!

      Excluir
  9. Muitos da torcida do nasser votam na votalhada na enquete de eliminaçao mudando o IP a todo momento pra nao esperarem as 12 horas e fazem alguns estratagemas parecido nas enquetes de popularidade e rejeiçao. Eles estao manipulando as enquetes mais importantes da Net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é que faz João pra mudar o IP, quero aprender pra votar um monte no votalhada.

      Excluir
  10. Aula de português com urgência para quem redigiu o post.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.