20 março 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Comentários & Mensagens



"Nato 19 de março de 2013 17:51
Papinho pra boi dormir..."

Você é observador, Nato. Realmente existem muitos "analistas em parciais" e torcedores simultaneamente, o que salta aos olhos ser incompatível. O método mais frequente é chasquear os rivais de seus preferidos. Quando digo algo sobre um concursante, faço-o baseado em fatos, sejam bons ou ruins, sem me preocupar em agradar a gregos e troianos.

Não enxergar defeitos e qualidades não é ser imparcial e essa é a minha função, executada com a máxima honestidade e, quereria eu, que fosse assim também com todos os fãs de RS, mas isso é impossível. Quando digo algo posso provar ou clarificar com assertivas válidas. A prova disso é que as votações do público não me deixam mentir e isso, sem dúvida, é uma grande prova do acerto das minhas opiniões. As minorias têm que se conformar que erraram em seus julgamentos.

Persistir no erro é burrice! Manter uma opinião inválida é como "dar murros em ponta de faca"! A maioria sempre vence e a batalha tem que ser no campo das idéias. Xingamentos, zombarias (bullying), depreciação, infâmias e detração não levam a lugar nenhum. Estou acostumado com choro de perdedores e já nem ligo mais e, o meu receio é tornar-me insensível como eles.

O André saiu com expressiva votação e ainda tem gente fanatizada insinuando que não fui imparcial ao apontar os defeitos dele. Graças a Deus, não sou cego. Fernanda é uma "péssima" concursante porque eliminou o namorado juntamente com 75% dos votantes. Seria o caso dela pedir para sair no lugar dele? André saiu foi por que é ruim (na acepção de atributos negativos e positivos), ou por que Fernanda é que é boa ? Que tal um bocado de cada um?

No caso de paredões triplos não dá para dizer o mesmo e, o caso do casal Andressa-Násser x Kamilla é um exemplo clássico. Paredões triplos são feitos para beneficiar casais e pares de amigos. Desfazer o casal Fernanda-André é um dos caminhos para beneficiar Násser e Cia Limitada e obter grandes audiências com elementos inexpressivos. Paredões entre eles ou contra um favorito ou casal favorito não dá audiência. Que graça teria uma Final entre o casal Fernanda-André e qualquer um dos demais?

Se as regras forem cumpridas, Násser estará impedido de ser o último Líder. Notem que o Bial não falou sobre esse assunto. Será por quê, hein? Nesse caso suas chances de ir para um paredão contra a Fernanda é de 1 para dois e as da Fernanda de ser Líder é de 2 para um, já que só as 3 mulheres disputariam a próxima Prova do Líder. Tudo dependerá do design da prova e tudo indica que a Natália poderá ser a Líder. Quem será que a Fernanda escolheria para enfrentar no paredão, se não houver um imune? Façam suas apostas, senhores! Ou melhor, passem no "guichet" para receberem os prêmios pelo acerto nos palpites. Se a Natália estiver entre os 3 finalistas será tudo o que a produção pediu a Deus, mas quem é "deus" nesse RS?

Bruno SF 19 de março de 2013 21:30
Frank,você por acaso recebeu o comentário que fiz sobre o tweet que ele fez e a foto de prova do líder de resistência que a fernanda ganhou?

Olá bruno. Leio notícias de fãs e de torcidas como "notícias". Nem tudo o que se lê nos jornais ou se vê na TV é verdade. Na internet então, sem comentários! Para julgar os concursantes, baseio-me no que vejo 24 horas por dia diretamente na casa. Quanto à prova de resistência que a Fernanda ganhou, as regras são claras: só é proibido o que o Bial diz ser proibido ou quando é algo muito evidente e intuitivo, por exemplo, certas necessidades fisiológicas excrescentes. No caso dessa prova, a única proibição de apoiar-se era nas traves divisórias da grande pizza giratória dividida em fatias. 

No caso dos banquinhos, "chapéus de bruxa" e outros empecilhos colocados na roda giratória era até perigoso sentar-se ou encostar-se neles e arriscar-se a encostar nas traves divisórias. Os objetos ou obstáculos passavam pelo espaço de cada um durante um tempo muito curto.

Além do mais o Bial não falou que era proibido encostar ou apoiar-se neles e as regras não podem ser mudadas em pleno vôo, como aconteceu, por exemplo, com a Maria Melilo em uma prova do BBB11, por causa da mudança de uma regra durante a prova. Também era um caso de refrescar-se com a água que caía e empoçava no chão das barraquinhas. Justamente por ela ter perdido a liderança nessa prova para a Natália, o Mau-Mau foi indicado para o paredão e foi eliminado na primeira vez. Isso mudou toda a história do RS com o que aconteceu posteriormente.

Seria o caso de proibir também que os concursantes se refrescassem e saciassem a sede na água dos "sprays" gigantes, e o Násser e outros fizeram isso. Como também não foi proibido, então valia. Ele bebeu tanta água que não aguentou quando a bexiga encheu. LOL!

"ana paula 19 de março de 2013 18:33
...EU TE SALVARIA FELIZ POR TE SALVAR, mas também triste por EMPAREDAR A ANDRESSA COM O NAMORADO."

Oi Ana Paula! Você "esqueceu" que a Kamilla não tinha como ser salva do paredão, porque a Andressa já tinha decidido emparedá-la com o poder da "Mala Mágica". Também "esqueceu" o teatrinho feito por ela na festa do dia anterior dizendo que o paredão iria ser triplo entre ela, André e Násser (ou Kamilla ou Fani), mas ao mesmo tempo se contradizendo ao dizer que havia uma possibilidade do Násser ir para a Argentina com o Miguel, mas ela já havia decidido emparedar a Kamilla.

Na verdade a meu ver quem armou esse paredão envolvendo Andressa, Násser e Kamilla foi a própria Andressa. Fernanda nem suspeitava do que a "amiga" sabia sobre o poder da "Mala Mágica". Para ser falsa é preciso saber certas coisas que só a Andressa sabia (poder da mala). Sem esses detalhes suas conclusões perdem todo o sentido a respeito de falsidades. Outra coisa: Andressa sofre de um mal conhecido como "ciúme de amigas" e não sabe a diferença entre os afetos de amor e amizade. Um exige exclusividade e o outro não. Um exige proximidade e o outro nem tanto. Kamilla tem também esse mesmo defeito, mas depreciá-la do modo como continua fazendo mesmo depois da sua eliminação é um tanto impróprio, não?

Em resumo, o medo da Andressa era ir para um paredão contra a Kamilla e a Fani, mas ela sabia (ou pensava) que a Fani seria imunizada pelo Miguel. Porisso ela tentou "sinalizar" o André para os demais concursantes para tentar não formar um paredão que era possível entre ela, Fani e Kamilla, para direcionar a indicação da Líder Fernanda para a Fani ou para o próprio Násser, caso esta não fosse para a Argentina e sim o Násser ou o contrário. Na melhor das hipóteses restantes um paredão casal contra qualquer um seria bom para ela, como foi realmente, porque ela estaria protegida com a "pseudo-popularidade" do namorado e o fato de serem casal . Se ela não queria ferir os sentimentos da "amiga" Fernanda, porquê não indicou a Fani pelo poder da Mala?

É claro que se a Fernanda tivesse indicado a Fani, não salvaria a Kamilla em qualquer hipótese e, indicando o Násser, havia uma chance disso acontecer, mas que fôra destruída pela ação da "amiga" Andressa e, ver 3 amigas emparedadas seria demais para o coração da Fernanda. Fernanda amava muito as duas (e continua amando Kamilla e Andressa) e falou diversas vezes que não queria tomar essa decisão de escolher entre as duas, mas seria obrigada, caso viesse a acontecer.  

Andressa já havia tomado essa decisão por ela, aparentemente para protegê-la e ficar com a "amiga" só para ela. Porisso, preventivamente, vetou a Kamilla na "Prova do Anjo" para não ganhar a imunidade e, só por isso, já merecia ser menos considerada como amiga da Fernanda. A máscara consiste em ter demonstrado nesse último paredão que é uma amiga falsa. A "falha" referida pela Andressa em seu voto é uma alusão ao fato da Fernanda gostar um "tiquinho" mais da Kamilla, por sentir que é uma amizade mais verdadeira.

Em outras palavras. Andressa queria ser o único casal da casa com o Násser e, conseguiu separar a "amiga" do namorado. Tradução: "jogo sujo"! Como vê, suas conclusões teriam que ir mais fundo no psiquismo e motivações dos participantes. Um pedido de desculpas aqui, uma confusão de raciocínio conveniente ali, e uma falsidade de "amiga" prossegue até chegarem à Final. Boba é a Fernanda que não percebe o jogo dela. Ponto.

Como eu disse antes, o Násser é tão culpado quanto a Andressa pelo adultério que a obrigou a cometer (ela é adulta, mas é mulher, o que não é desdouro nenhum), mas penso que ao fazer isso por jogo, Andressa passa a ser mais culpada que ele. Afinal de contas ela precisa pagar suas dívidas em sua cidade de origem, caso seja verdade os boatos que circulam na TV!

Sobre pecado, referido pelo Bial no último discurso, está escrito: "Mt 5,27 e 28 Ouvistes que foi dito: 'Não cometerás adultério.' Eu, porém, vos digo: Todo aquêle que olhar para uma mulher com mau desejo, no seu coração já cometeu adultério com ela." (A Bíblia Mais Bela do Mundo - Volume 6).

No mundo moderno e nas sociedades civilizadas isso ainda é correto, quer digam que não, quer digam amém. E não é falso moralismo, mas isso já é outro assunto, para outro lugar e outro momento. Devemos perdoar a outros como desejaríamos que nos perdoassem pelas mesmas falhas. Não tem essa de perdoar e não esquecer! Nesse caso não é perdão. Quem perdoa e não esquece, prejudica a si mesmo, juntamente com o "perdoado"!

Constatei que enquetes com um número muito elevado de votantes não conduz a um prognóstico mais exato, assim como um número muito reduzido. Um número talvez bom estaria situado entre 10.000 e 20.000 votantes como no caso do Votalhada, que em algumas vezes acerta na "bucha" ou quase, mas isso dependeria muito da qualidade dos votantes. Ao que parece os nossos visitantes são mais "ligados" e experientes em RS. O problema é que as torcidas organizadas e alguns fãs mais ardorosos estão aprendendo o caminho para se informarem melhor em nosso blog.

Ao mesmo tempo estão fazendo valer as suas condições de fãs e distorcendo em alguns casos as nossas pesquisas. Um exemplo disso é o que está ocorrendo com as enquetes de favoritismo e rejeições, especificamente com relação a alguns favoritos e "azarões".


Já percebi que quando o número de votantes em nossas enquetes está muito abaixo de 10.000, os dados ficam longe da verdade expressa nas votações oficiais do site do BBB. Quando esse número se aproxima de 10.000 e enquanto está abaixo de 15.000, os dados são mais exatos e, acima de 15.000, voltam a ficar cada vez mais inexatos. Talvez isso seja por conta da qualidade dos nossos visitantes, no início, meio e fim de cada semana normal, com os visitantes do meio da semana (entre Quinta e Domingo) sendo os mais isentos.

Na tabela acima, percebe-se que o total da Fernanda permaneceu estável num período de cerca de dois dias, apesar da preferência ultrapassar os 50% do total de votantes. Já a aceitação líquida do Násser caiu pela metade, com a preferência, mantendo-se estável.  Por mais que a torcida do Násser tente aumentar a rejeição da Fernanda, não adianta nada, porque a resposta da torcida da Fernanda está dando o troco.na mesma moeda. Tudo isso está acontecendo sem que haja nada importante ocorrendo na casa no período, a não ser a eliminação do André.

Quem está se beneficiando com essa queda de braços é a Natália, que está subindo e empurrando a Andressa para baixo. Ela já esteve em situação bem pior e está com grandes chances de escapar do próximo paredão, mesmo que a Fernanda seja líder e, ainda pode ser (Natália) a Líder. A "engenharia" da produção está funcionando a pleno vapor e, porisso, estou botando a "boca no trombone"!

Num paredão simples entre Natália e Andressa é bem possível que a primeira permaneça na casa. Aquela Final do BBB11 com Maria, Wesley e Daniel deve estar assombrando a produção nesta edição 13, e a fornicação no BBB12 também. A Final pode ser a dois, com um paredão triplo prévio. O ofício de destramador não é fácil! Ponto final.




31 comentários:

  1. O Bial falou sim...Nasser vai poder participar desa prova do líder. Na última prova, que o André não participou por ser o líder anterior, o Bial falou que seria a ultima vez que isso aconteceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também lembro disso! O André até acenou com a cabeça mostrando que entendeu.

      Excluir
    2. Foi exatamente assim, inclusive o André pensou que participaria, mas o Bial esclareceu que não, e que esta seria a última vez que um líder não participaria da prova do líder.

      Excluir
  2. mas é exatamente isso Franklin, a torcida do andré foi toda pra cima do nasser na rejeição e na fernanda como ganhadora..

    se andressa saisse no paredão que saira alguem no proximo domingo nasser aumentaria um pouco sua preferencia, mas a rejeição de fernanda ia aumentar muito mais com isso, tenho certeza que se andressa sair agr o programa ainda vai estar indefinido, a mesma coisa se a nat for lider e acabar sendo o ultimo paredão uma final antecipada entre nasser x fernanda..

    #NASSERCAMPEÃO!

    ResponderExcluir
  3. ah! e eu realmente espero q se aconteca de fernanda levar o premio e nasser ficar em segundo, a loira princesa/sapo não ganhe com 54% pq se não no final das contas aquele tweeter podera estar falando a vdd( sem provas de vdd, mas mesmo assim, tambem pode ser vdd).. o que realmente importa pra mim no final das contas é q nasser ganhe ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Frank, primeiro queria te dizer que gosto de trocar pontos de vista contigo, mesmo estando claro que você discorda, não deixa de ser respeitoso. Infelizmente, não se pode dizer o mesmo de todos. Bem, sobre o que você apontou do meu comentário, eu não "esqueci" nada disso, só transcrevi uma conversa da Fernanda com a Kamilla onde de fato ela pensou em uma maneira de salvar Kamilla mesmo que fosse colocar Andressa e Nasser juntos no paredão e Fernanda mesma disse que o paredão poderia ser duplo! O que tentei colocar com isso foi que Fernanda não tinha a mínima razão de cobrar da Andressa ter acabado com o seu sonho de ir para a final com André sendo que ela própria tinha pensado com Kamilla uma maneira de salvar a amiga, colocando Andressa e Nasser juntos (e o paredão poderia ser duplo). E os sonhos da Andressa e do Nasser, não contam?
    Se Andressa errou, fez teatro pode ser e não duvido porque ao contrário do que possam pensar, eu não gosto dela e não torço por ela, meu comentário foi da atitude da Fernanda de cobrar algo que ela própria 'esqueceu' que iria fazer a mesma coisa 2 paredões antes!
    Espero que agora você tenha 'entendido' o meu ponto de vista!
    O que não estou aguentando ver e digo mesmo como torcedora que de umas semanas para cá me peguei sendo e sentindo, é que mesmo estando claras as manipulações desse programa, parece que a maioria está aceitando e contribuindo para fazer exatamente o que Boninho e cia querem! Será que é errado mostrar indignação? Será que é errado mostrar que cruxificaram um lado e favoreceram outro? Descaradamente? Ao longo do programa mudei várias vezes de opinião e só de um tempo para cá é que firmei meu ponto de vista, como telespectadora estou revoltada e espero poder continuar a desabafar minha indignação aqui, será que posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ler todos os textos dos Blog's no site do BBB (BBB do B), para ver que desde o inicio do programa houve um desrespeito enorme a todos os participantes (menos com a Fernanda e o André). Frank dá uma lida. Parece até página de torcida organizada!!

      Excluir
  5. O Bial falou na última prova de líder que era aúltima em que o líder anterior não poderia participar, portanto o Nasser vai participar com certeza, mas não sei se ganha.

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que acontece,o prezado comentarista do votalhada realmente explicou toda a estrategia de participantes como a andressa e o naser,e já vem o fazendo há tempos.
    Usando do meu direito concordo com muitas coisas ditas aqui,discordo de outras tambem,no entanto a apresentação de extrategias montadas pelos participantes não raro tomam um rumo negativo,mas hora,aquilo alí não é mesmo um jogo?ou não?Acho em minha modesta opinião que o BBB deveria deixar de ser definido como jogo pois esta caracteristica,pelo menos para grande parte dos telespectadores brasileiros nunca existiu no BBB,exceto nas provas que os "jogadores" disputam lá dentro.
    Chego a humilde coclusão que BBB deveria de agora em diante ser definido como novela,sim NOVELA é o que mais se assemelha e sejamos honestos é assim que o publico enxerga e escolhe seus "mocinhos" e "Vilões".Premiando ou execrando os supostos mocinhos e vilões.
    Se realmente fosse um jogo isso não aconteceria pois num JOGO não há vilões nem mocinhos,mais sim quem joga melhor ou pior e o melhor JOGADOR ganha.Caso tenham a oportunidade de assitir ou ler noticias sobre os BBs que acontecem nos outros paises veram a diferença absurda entre a escolha do publico lá e aqui,percebe-se que entendem claramente aquilo alí como um jogo e que vença o melhor,o mais extrategista,o mais frio,competitivo independente de qualidades ou defeitos pois ali é um JOGO.
    Enfim este é o meu parecer,sobre o BBB por quase nunca consegui torcer pelo vencedor,o que mais se assemelha do candito que eu espero de um jogador BBB foram Dourado e Max.Deixo claro porem que é só o meu ponto de vista,gostaria de ver BBB assim mais já que o povo se diverte com novela afinal somos ou não somos o pais delas?

    ResponderExcluir
  7. -A analise sobre a atitudes de Andressa foi bem feita sem fanatismo
    -a mesma coisa sobre o perfil da Fernanda feito
    -Está tendo muito manipulação nas enquetes. Como a favorita no caso Fernanda com baixa rejeição os números estão diminuindo a várias semanas. O normal é crescer ou se mantém estável.
    -Andressa vai sai com imagem de vilã.
    -Se Andressa for líder quem ela vai indicar Natália ou Fernanda escolhida essa última as declarações de amizades eram falsas e sai do programa de vilã
    Essa atitude poderá ajuda ela numa votação contra Nasser?
    -Se tiver uma disputa entre Fernanda e Nasser antes da final quem vencer entre os dois já é ganhador do premio
    -O discurso e adição progrma de terça poderá prejudica-la?Pois foi nítida que foi favorável ao casal em relação aos outros três.

    -Já começou uma campanha pró e contra Fernanda e da mesma forma com Nasser . Está parecendo campanha política ou fanatismo cada um tentando desqualificar a imagem dos dois favoritos.

    ResponderExcluir
  8. Frank, Não fizeste nenhuma alusão ao meu comentário, que por sinal foi o que abriu a série de outros comentários...?? No teu texto acima, ao usares frases soltas de diálogos do programa, estás fazendo uma edição tão tendenciosa ou mais que a do próprio programa. Aqui não se discute quem tinha o poder do que. Se discute a Fernanda dizer que seu sonho de ir para a final com o André foi destruído, e o sonho do Nasser e da Andressa?? Também se discute a Fernanda sem saber que a Andressa tinha o poder da caixa, ter deixado claro que emparedaria o casal Nasser e Andressa (mesmo que tenhas usado somente a frase final no eu texto...) ela deixou claro que salvaria Kamilla, ou seja, se a Andressa não tivesse o poder da caixa, ela teria ido ao paredão com o Nasser. O que vale é o que pretendia realmente fazer (emparedar o casal Nasser e Andressa). Não se pode colocar a culpa na Andressa por se defender de ir a um paredão, e tampouco se pode desculpar a Fernanda de acusar a Andressa de traidora. Pois a Fernanda somente não conseguiu por em prática sua "traição" a Andressa. Mas ela traiu e o pior não admitiu e culpou a outra por ter feito o que ela não conseguiu fazer por questões de jogo. A tua frase "Ao mesmo tempo estão fazendo valer as suas condições de fãs e distorcendo...", está bem clara em todo o teu texto e te coloca literalmente entre estes fãs. É uma pena...

    ResponderExcluir
  9. Como eu gostaria de uma final de dupla. Aí era tchau-tchau para a princesinha al-coo-la-tra do Bial e do Frank Killer. Aliás, espanta-me ninguém ter comentado com veemência uma adEvogada ter cometido um erro tão grotesco numa prova feita para ela ganhar, mas esse é o Brasil. E outra, citar a bíblia para chamar a Andressa de adúltera foi, no mínimo, desesperado, e somos laicos, segundo a Lei, só haveria adultério se houvesse casamento. Mas é apenas minha opinião, assim como a sua Frank, é só a sua, assim como a Fernanda, você não é superior em suas opiniões, que passaram a ser caricaturais e agressivas.

    ResponderExcluir
  10. -A analise sobre as perfeita Andressa é perfeita com Fernanda

    -O casal Fernanda e André é muito mais interessante para a edição do que Andress e Nasser.

    -Andressa já está na final mesma que não ganhe a última prova de líder pois os participantes tem ela com última opção de indicação ou voto.

    -Andressa se for líder será que ela vai indicar Fernanda?
    -Pois se fizer isso ela estará se contradizendo com a mesma.
    Na hora da votação tinha a alegação da surpresa e a sombra de Kamila.
    -Depois de uma 9 ou 8 dias sem Kamila ela poderá mostrar que votou por "ciúme de amiga".
    -Indicando Fernanda mostrar que ela nunca amiga da mesma.


    ResponderExcluir
  11. O Bial falou ao vivo, antes da última prova do líder, que o André seria o último líder a não participar da prova. Dá uma procurada aí que você vai achar. Acredito que o Nasser vá participar sim hoje....

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de dar um exemplo típico de ser tendencioso, uma forma muito usada tanto no jornalismo como no marketing. Coloco o preço: R$10,99 (o consumidor irá lembrar de 10 reais e não de 11), Coloco o título: Dono de banca de revista xinga o Papa (é uma meia verdade...xingou pois pensava ser um trote), Agora leia o seguinte título no site do BBB de hoje: "Histérica, Andressa curte festa Crazy com Fernanda", o que leva ao leitor a pensar que somente Andressa estava histérica, tanto que nas redes sociais já está bombando: Andressa Histérica!! Mas se vemos o vídeo na íntegra constatamos que as duas estavam malucas e bêbadas. Isso é literalmente ser tendencioso. Agora façam o exercício com todos os títulos que saíram hoje na página do BBB, todos são em detrimento a Nasser e a Andressa. Isso é ser mais que tendencioso. É propaganda enganosa!! É desrespeito ao público e desrespeito aos participantes. Chega até a ser cruel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que verdade, mas não vi a Andressa histérica, me pareceu que a Fernanda estava pior que ela, Andressa nesse momento me parecia normal, na medida do possível pra que esta numa festa.

      http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/histerica-andressa-curte-festa-crazy-com-fernanda/2471725/

      Excluir
  13. Você se equivocou num item: Quando da última prova de líder, Bial falou para os participantes que seria a última vez que o líder não poderia participar, portanto, Nasser, infelizmente pode participar da prova do líder. Quanto aos seu comentário, concordo.

    ResponderExcluir
  14. só qm realmente acompanha o bbb de vdd sabe o que ta se passando realmente..

    o povo que só assiste na globo o bbb e só vota no site,sem olhar as noticias e tudo mais são qm realmente são influenciados.. agora, qm esta sempre olhando as novas noticias na net e olhando o q aconteeu de hora em hora vê o q realmente esta acontecendo la dentro..

    independente de tudo, #NASSERCAMPEÃO

    ResponderExcluir
  15. Sobre pecado, referido pelo Bial no último discurso, está escrito: "Mt 5,27 e 28 Ouvistes que foi dito: 'Não cometerás adultério.' Eu, porém, vos digo: Todo aquêle que olhar para uma mulher com mau desejo, no seu coração já cometeu adultério com ela." (A Bíblia Mais Bela do Mundo - Volume 6).

    E não tava a fim mais de ler os textos do Frank Killer, por considerar tudo muito tendencioso e imparcial, e também tem muita baboseira, mas não aguentei depois de ler os comentários, o cara é totalmente sem noção, e o pior, hipócrita demais, falou que o Nasser a Andressa cometeram adultério? É isso mesmo que eu entendi? Primeiro de tudo, a Andressa era casada antes de entrar no BBB 13? E outra coisa, a Fernanda e o André, a Kamilla e o Elieser também cometeram, nesse caso, adultério?


    São Mateus, 7


    3. Por que você fica olhando o cisco no olho do seu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho?

    4. Ou, como você se atreve a dizer ao irmão: 'deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando você mesmo tem uma trave no seu?

    5. Hipócrita, tire primeiro a trave do seu próprio olho, e então você enxergará bem para tirar o cisco do olho do seu irmão."

    Ninguém em sã consciência vai falar que a Andressa é santa, mas tem algum hipócrita por ai que vai falar que a Fernanda e o André e a Kamilla e o Elieser, nesse caso, são santos?

    ResponderExcluir
  16. Tudo e todos estão fazendo o máximo possível para que a Fernanda seja a campeã...
    Principalmente nas edições do programa e em tudo quanto é notícia relacionada ao BBB nas mídias.
    Só espero que, no fim de tudo, as pessoas tenham consciência e resolvam premiar quem realmente merece esse prêmio.

    #NasserCampeão!

    ResponderExcluir
  17. Meu comentário não foi publicado? Porque, a palavra mais forte que usei foi baboseira, não entendi.

    ResponderExcluir
  18. Pessoal, só posso dizer uma coisa sobre as armações da Globo pra beneficiar a Fernanda, tomos que votar em massa no principal adversário dela no jogo, que é o Nasser, é o mais forte depois dela nas pesquisas, fazendo ele campeão vamos estar mostrando pra direção da Globo que quem escolhe o vencedor somos no, não eles, eu vou ficar duas noites e dois dias sem dormir mas Fernanda não leva esse caneco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar comigo! Somos a Torcida anti embuste, anti manipulação e portanto, anti BoninhoFernandaeCorja #NasserCampeão

      A indignação aqui é uma ótima amostra de como andam as coisas, algo para se pensar .....

      Excluir
  19. Sinceramente, nem tudo está perdido para o Nasser. Conversando com minha mãe que assiste só as edições e era torcedora de Fernanda, ela disse: estou gostando mais do Nasser do que da Fernanda, estou achando ela exagerada. Então a produção e Mr. Edição podem dar com os burros n'agua com essa proteção escancarada com Fernanda. Estão subestimando o povão.

    ResponderExcluir
  20. "Se as regras forem cumpridas, Násser estará impedido de ser o último Líder."
    Depois que li isso parei e percebi que quem escreve esse texto assiste pouco ou entende pouco de BBB. Bial revelou na ultima prova de resistência, após a prova, na noite de sexta. De que aquela era ultima prova em que um líder é vetado de participar na próxima prova do líder. Ou seja, Nasser que foi o líder após André, já poderia participar da próxima prova do líder. Próxima prova e ultima, essa que está acontecendo e que Nasser está participando. Se o blogueiro do site torce para a Fernanda, por que as enquetes resultariam em vitória do Nasser neah?! Isso sim seria estranho. Tomara que Nasser consiga tirar esse prêmio de Fernanda, já que a Globo está fazendo de tudo para ela ganhar.

    ResponderExcluir
  21. "Se as regras forem cumpridas, Násser estará impedido de ser o último Líder."
    Depois que li isso eu parei e pensei, entende pouco de BBB ou não assiste?!

    Parei por aqui...

    ResponderExcluir
  22. Também fiquei um tanto pasmo ao ler isso...
    De fato, ou entende pouco(Pois todos os anos é assim, o ultimo lider é independente de quem tenha sido anteriormente, todos participam), ou não assiste... Seja qual for dos dois o motivo certo, como pode ter tantas opiniões sobre as coisas que acontecem la?
    Eu particularmente concordo com muito pouco das "opiniões" postadas pelo blog, para mim, estão sempre favorecendo a Fernanda e, consequentemente, contra o Nasser.
    Talvez a torcida que o mesmo tem pela Fernanda o tenha feito esquecer isso, de tamanha vontade de ver o Nasser fora da prova.
    Enfim, não irei mais me prolongar.
    #NasserCampeão!

    ResponderExcluir
  23. bom, ja que não pode comentar no post de cima vou postar 2 coisas de resposta aki...


    1 para o frank:

    eu sei como é a votação, eu só tava querendo dizer que me parece muito estranho a votação de ontem a noite até aquela hora ter subido tanto, não por que parece que tem alguem fazendo algo de errado e sim q a enquete talvez num apresente tanto ao que realmente vai acontecer,lógico que todos sabe mdisso, mas a diferença entre fernanda e nasser não esta assim tão grande.. isso vc's podem olhar em qlqr outro site de maior popularidade tipo a terra, bol e etc...


    2 - Realmente, to começando a achar que a globo qr ver fernanda com oa vencedora.. eu to no site da globo e, todas as janelas de informações sobre o bbb só tem a fernanda metida no meio e curiosamente o nasser só ta em uma... o nasser ta só em uma não é o problema, mas sim que a fernanda ta em todos.. pode ser coincidencia mas.. não acho q seja isso!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.