11 março 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: Andressa x Kamilla x Nasser



Andressa x Kamilla x Nasser
Falso Moralismo

"Brasil, não me entenda mal! Eu disse que a Andressa estava correta (em vetar a Kamilla e a Fani para a Prova do Anjo) tendo em vista (apenas) os motivos dela"!

Na edição do Sábado a produção só apresentou a frase dita anteriormente para a Andressa, qual seja a de que a "Andressa estava correta em vetar a Kamilla e a Fani". Isso é um exemplo claro de que a intenção é "queimar" o trio de amigos (André, Kamilla e Fernanda) e isso deixa claro para quem quiser enxergar quem são os verdadeiros "protegidos" da produção.

Nessa brincadeira do parece mas não é, o que o público teria entendido? A resposta é muito simples: Fernanda está sendo falsa com os amigos (sic), ela não é amiga da Fani, é amiga da Andressa e gosta do Násser (sic), Só enxerga o André numa Final com ela, e, finalmente é amiga falsa da Kamilla (sic). Ou seja: tudo parece mas não é, porque o que a produção deseja "vender" é isto, para guindar suas preferidas ao favoritismo e possivelmente o "grilo" contraditório.

Miguel foi outro parece mas não é. Veio para mostrar quem era interesseiro e falso (puxa saco), e mostrou algo muito diferente da intenção original, mas não passa de um ator e dublê de cenas de risco. Caiu de quatro pela Fani e esqueceu sua verdadeira "missão". A intenção era fazer um paredão triplo Násser, Fani, Kamilla, mas o tiro saiu pela culatra e a Kamilla terá que provar que é mais forte que o casal, o que dificilmente conseguirá. Nem a Natália e nem a Fani terão este paredão para se fortalecerem nas costas do Násser e da Kamilla. Quem sabe talvez na do André e da Fernanda?

Conforme aconteceram as coisas, entrou em cena o plano B. Menos mal, porque saindo a Kamilla, um dos sérios obstáculos para a vitória das "preferidas", só restariam os dois supostamente elos mais fracos do trio original (Fernanda e André). Por incrível, mas não inesperado, somente Kamilla perdeu popularidade com o rápido mas bem explorado bunda-lelê ocorrido na festa. Isso somente porque ela era uma das favoritas. Depois o Bial vai fazer aquela cara de consternação hipócrita e dizer que ela perdeu porque embarcou na "pilha" das outras duas exibicionistas.

As outras duas são caras manjadas nas revistas masculinas e querem obrigar a Kamilla a fazer o mesmo. Talvez ela até esteja querendo mesmo, mas apenas porque está percebendo que vem sendo sistematicamente perseguida pela produção de uma maneira contra a qual está indefesa para lutar. Eu me lembro bem do que falaram em relação à Jackie Khoury do BBB8 e do Max e Flávio na edição seguinte e, aqueles pensamentos ainda persistem, mas constituem apenas falsos moralismos.

Porque tiro pela culatra? Este paredão tende a fortalecer Násser e Andressa e, se o público compreender o que está sendo feito, Fernanda também se fortalecerá e muito.

Daqui para diante os vídeos e charges irão ser cada vez mais tendenciosos e feitos para enganar o público que não acompanha o dia a dia dos concursantes, que como já falei, é a maioria avassaladora. Eles vivem e se baseiam somente dos e nos vídeos editados e as charges tendenciosas feitos em tom de blague. Acontece que nada ali é por acaso e sempre tem um objetivo ou dois (se considerarmos também o aumento duvidoso da audiência). No entanto seria um sucesso apenas efêmero porque, com o tempo, o público vai compreender do modo certinho e mais uma vez teremos que assistir mil e uma "jogadas" para atrair público. Nesse ínterim, injustiças estarão sendo perpetradas.

Dois favoritos ao prêmio máximo já saíram por causa dessas tramoias (Aline saiu quando estava na segunda colocação e Yuri na terceira)) e será uma verdadeira proeza se tirarem mais dois. Eles caíram por conta própria, mas agora quase certamente a produção terá que fazer alquimias para tirarem estes dois (assumindo que Kamilla sairá esta semana) e já estão fazendo. A produção é maquiavélica e gosta de jogar com o público, transferindo para este a responsabilidade de fazer injustiças e se justificarem aos próprios olhos. Esta é a verdade! Só que esta verdade é essencialmente feita de indução matreira e não dormirão o sono tranquilo dos inocentes, porque minhas palavras hão de incomodá-los, como já incomodou outras vezes.

Alguém diria: mas como a produção desejaria a vitória da Natália, se ela não tem nenhuma chance? A Natália tem chance sim e além disso, um fortalecimento da Natália, mesmo insuficiente para ganhar, ajudaria a Fani. Os demais participantes que não são concursantes não conseguem esconder suas preferências em relação aos mesmos que são seus conterrâneos ou preferidos por outras razões, até por imposição da direção.

O Plano B (The Back-up Plan) consistirá agora em minar as preferência de Fernanda, André e eventualmente do Násser, se a Kamilla sair. Essa é a real! Exatamente como foi feito para Maroca, Marcello e Dhomini. As torcidas não perdem por esperar e nem percebem que elas são as que são consideradas "inimigas" pela produção, além dos blogs especializados e comentaristas independentes.

Quem assiste pelo PPV consegue ver as perseguições que fazem contra os concursantes com os chamamentos de atenção e, essas atitudes são mais perceptíveis quando advertem a uns e a outros não pelas mesmas "infrações", exatamente como foi feito na FV com as punições. Às vezes as contradições em relação às "punições" ocorrem com o mesmo participante. Em outras palavras, é tudo igual, sem tirar nem por. Tudo é feito para direcionar as preferências e as votações, além de enganar a, ou angariar, audiência, para formar paredões (ou roças) e manobrar a opinião pública.

Na prova do Anjo, a Natália perguntou ao Vinícius Valverde, antes de escolher os castigados pelo monstro, se os escolhidos poderiam dormir no quarto com a Líder. Ele respondeu que sim. Em seguida, depois das indicações dela, chamou os participantes e disse que os escolhidos não poderiam dormir no quarto da Líder. Natália quis escolher pessoas diferentes tendo em vista esta desinformação e ele não deixou. Isso mostra que as coisas são direcionadas e não ligam à mínima para questões de justiça e correção para com os concursantes. Só as que interessam a eles.

O falso moralismo está embutido no simulacro de justiça e na falta de isenção habilmente escondida sob a capa de "competência" e direção eficaz. Na realidade joga com o falso moralismo embutido no inconsciente coletivo, aliás muito habilmente utilizado em propagandas subliminares, com conceitos de bairrismo, (falta de) ética e imoralidade embutidos nos pensamentos ocultos da mente referidos em post anterior e que faz parte desse inconsciente coletivo. Não nos esqueçamos que o BBB e outros RSs são essencialmente psicológicos, e não só com respeito aos concursantes.

O falso moralismo também está presente e muito na produção quando deprecia os concursantes diretamente ou através de charges subliminares. A utilização de rótulos depreciativos tem sido uma constante desde umas 5 ou 6 edições passadas com apodos como "bicho do mato", "coloridos", "santinha", etc, e, depois vem o Bial dando lições de moral, falando de detração e outros temas abordados de maneira hipócrita?

Infelizmente o público embarca nessas manobras e tiram os concursantes prematuramente, mormente os que estão no topo das preferências, baseados em apenas um ou dois quesitos, esquecendo os demais. Estão aí a Aline, o Dhomini e a Maroca, que não me deixam mentir.

Um leitor enfronhado nos caminhos e descaminhos de uma produção perguntou-me uma vez se estratégias de concursantes ganham RS. Respondi para ele que o mais importante eram os bons atributos pessoais. Pois bem, a produção do BBB sempre quis provar, em especial para os concursantes, que quem ganha é quem eles querem. Ou perdem aqueles de quem eles não gostam.

Agora a Kamilla será tirada possivelmente, por seu rótulo de miss e mulher bonita e, no qual, não se perdoa o fato de ser desbocada, exibicionista e uma das favoritas. Favoritos nem todos são, mas exibicionistas todos são e, de desbocados, só um ou dois no máximo escapam. Eu perguntaria: e os atributos positivos, como sinceridade, lealdade, honestidade, carisma, etc? Não contam? À medida que vão saindo os favoritos, sobrarão apenas vilões e de que maneira o RS vai sobreviver? Será porque favoritos não dão audiência? Cada audiência tem o RS e a produção que merece. Ou será o contrário? Ou os três?








André
Fernanda, Kamilla, Fani, Násser, Natália e Andressa.

Andressa
Násser, Natália, André, Fernanda, Fani e Kamilla.

Fani
Natália, Kamilla, André, Fernanda, Andressa e Násser.

Fernanda
André, Kamilla, Fani, Andressa, Násser e Natália.

Kamilla
Fernanda, André, Fani, Natália, Andressa e Násser.

Násser
Andressa, Natália, André, Fernanda, Fani e Kamilla.

Natália
Fani, Andressa, Násser, André, Fernanda e Kamilla.



 


28 comentários:

  1. Juro que tentei enxergar esse mega post como se fosse algo imparcial, mas ficou dificil... isso foi uma tese de defesa da Kamilla, ou eu não entendi direito mesmo? Confesso que não li todos os parágrafos pq me deram preguiça (estou sendo franco)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raciocínio lógico o seu grauhase kkk. Karamba! tenho ppw e não concordo com este comentário, aliás muito tendencioso. Já havia notado a preferência do autor do texto pela Kamilla, porém estou surpresa com essa tentativa de mudar a preferência das pessoas (aquelas que têm um pouquinho de discernimento)aos 45 min do segundo tempo kkk. Dá não meu ídolo!!! Essa garota é insuportável aff. Já troquei de canal diversas vezes por não suportar sequer olhar a cara dela. Miss o que mesmo? com aquele corpo? aquele andar de galinha choca? boca torta, nariz horroroso e olhos vesgos? Ah me faça uma garapa viu? Respeito o Luto do Autor da matéria por saber que sua predileta sairá com rejeição, mas a minha cabeçinha dura ninguém faz não ok? Poxa vida, gosto tanto de textos inteligentes. Só que tendencioso me irrita perdão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. O público não quer somente tirar Kamilla, mas matar a sede de vingança, uniram-se fãs de Maroca & Marcelo contra Boninho & Kamilala, e depois ficar lamentando o marasmo que a casa nos apresenta. Vai entendê...

    ResponderExcluir
  3. cara isso realmente é serio??? nao consigo acreditar serio!

    ResponderExcluir
  4. Não entendi bem, vc acha que a edição quer queimar exatamente quem?

    ResponderExcluir
  5. Não estou vendo o mesmo BBB que vc.
    De fato, Anamara e Fani sao as queridinhas do Bial.
    Agora, a proteção que a produção dá à Kamilla é absurda. Se não é a produção, ela saía mto antes com 99%, pq é uma das mais chata da história do BBB.
    Ocorre que a chatisse chegou num patamar tão grande que não há mais proteção que faça o povo gostar dela.

    ResponderExcluir
  6. Achei que dessa vez poderia vir algo produtivo. Li os dois primeiros parágrafos e parei. Só fala besteira esse cara! Só venho ver as parciais das enquetes

    ResponderExcluir
  7. ''Agora, a proteção que a produção dá à Kamilla é absurda.''

    Isso que pensam da Kamilla é muito injusto, de que ela é
    protegida, a produção e o Boninho adoram isso, e eles que
    fizeram todos pensarem isso, pois gera polêmica e votos, então
    quando todos tão pensando que Kamilla é A PROTEGIDA DA PRODUÇÃO, na realidade é ao contrário, só não enxerga quem não quer.

    Atitudes da produção de colocar mais trufa pra Kamilla, mais
    fotos e varios outros casos, tudo foi pra o povo pensar que ela é protegida, e vocês cairam direitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas não tem como concordar com seu comentário. Kamilla é sim protegida e a maior prova (dos últimos tempos), é a descarada intervenção a favor dela no último paredão contra o Marcello sendo que o tijolo final desse muro da vergonha foi colocado quando realizaram aquela ridícula prova do líder - ou melhor, prova DA LÍDER, porque foi uma prova FEITA PARA KAMILLA GANHAR! O próprio Frank concordou em um post anterior sobre essa falha de transparência da produção do reality! Não tem como negar a total inclinação que eles têm em favorecer a Kamillinha, mas dessa vez parece que vai ser mais difícil Bonis conseguir seu intento mas se o fizer ... bem, vai ficar literalmente junto a Misspig ... cagado até a raiz dos cabelos!! Aliás, qdo Kamilla sair, ela deve servir de garota propaganda para o Activia, é o comentário geral por aí! Sorry, não deu para resistir :) E outra coisa, a outra parte de favorecer Kamillinha é desfavorecer Nasser e até Andressa. O próprio Marcello foi mto prejudicado nessa parte, sendo somente mostrado nas vezes que cobrou voto dos amigos mas as vezes que foi amigo, que foi legal lá dentro de repente não serviram para as edições ... engraçado isso não? De quem vai contra Kamillinha e mostra seus erros, eles não mostram nada do que fazem de bom ... só para pensar! O Brasil está vendo, por isso a enorme rejeição a MissPig! Não tem como fugir dessa realidade!!

      Excluir
  8. Oieeee ...eu concordo total com vc...mas acho q ea só vai sair por ser chata...grita demais tb...hehehehe...sou fâ do blog e venho sempre!!Ótima noite !Li

    ResponderExcluir
  9. Oieeee tudo bem?Eu concordo total com tudo q vc disse...só acho q ela é chata demais, egoista demais e grita demais por isso tem q sair....hehhehe...só fã do seu blog e venho sempre!!
    Beijinhus e ótima noite!
    Li...magiagifs

    www.magiagifs.com.br

    ResponderExcluir
  10. o seu texto é sensacional...é o que vai acontecer...
    fani ou natalia campeãs

    2 e 3 lugar para nasser e andressa..

    este é o bbb do boninho..

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. texto sensacional é realmente o que vai acontecer pois natalia e fani não tem rejeição...

    2 e 3 lugar para nasser e andressa...

    otima análise pois desconfei o porque este argentino entrou lá no bbb..entendi que era para pegar fani ou natalia pois a produção tinha mandado..

    lembra da noemi e Fael?

    o bones não sabe escolher mais participantes deste o bbb11 está esta porcaria só ganha o menos pior...

    bb só vai melhorar quando ele sair da direção caso contrário permanecerá assim com esta.

    ResponderExcluir
  13. Não sei pq vcs ainda se surpreendem, esse cara é fãzaço da Kamilla, sempre defendeu ela com unhas e dentes. Segundo ele, a Kamilla vai sair pq é "bonita e miss", não pq é chata,imatura, criança, manipuladora, egoísta. Ela faz a Fernanda de escrava. Tudo é sobre ela, ela, ela. "O Meu paredão" "Não posso ser alvo do monstro pq sou líder", etc.
    Houve proteção no paredão do Marcelo, sim. E ela seria a vencedora, escolhida pelo Boninho, se não fosse tão insuportável

    ResponderExcluir
  14. Olha, hoje confesso que tb não li todo o comentário ainda, mas o pouco que li deu para perceber que concordo com algumas coisas e discordo de outras. Só uma coisa tenho que comentar, Kamilla não está caindo por ser prejudicada pela produção como deu a entender (pelo menos para mim foi isso), Kamilla está caindo por culpa dela própria. Eu tenho PPV, meus conhecidos em sua maioria têm PPV - é, somos BBBmaníacos sim kkkk - e todos, repito TODOS pensam como eu, que Kamilla decaiu muito desde que entrou na casa. Minha madrinha era a defensora nº 1 da Kamilla - já tivemos algumas discussões a respeito disso, discussões saudáveis, é claro pq não brigo com ninguém por causa de BBB - e no último paredão da Kamilla ela me pediu para votar para Kamilla sair pq era o que ela e a família estavam fazendo Tb, pq finalmente tinham se dado conta de quem Kamilla era na verdade. Ela vem perdendo crédito entre seus fãs e a rejeição aumenta entre quem não é fã! É sensível isso e não é culpa da edição, é culpa dela própria e suas atitudes que são intragáveis!! Dá nojo ver essa mulher na TV, ouvir sua voz, seus maneirismos, seu comportamento porco e suas expressões e gritos exagerados. O próprio argentino perguntou se ela tomava medicamentos!!! Não sei qual é a dela, se queria ganhar o programa está fazendo tudo errado e pena que demorou todo esse tempo e alguns concorrentes muito melhores foram sacrificados para as pessoas finalmente se darem conta da verdadeira Kamilla mas como diz o ditado, antes tarde do que nunca!

    ResponderExcluir
  15. Pararei de votar um momentinho para fazer mais um comentário que não posso deixar passar!

    Uma das coisas que mais me irritam em Kamilla é seu egoísmo. Agora, na hora da Fernanda convidá-la para o cinema, qual a reação da Misspig? Sem comentários, a amizade entre ela e Fernanda é uma via de mão única só a favor dela e seus desejos, até quando Fernanda vai se rebaixar e rastejar por essa mulherzinha? Credo!!! E falem o que falem de Andressa mas a reação dela ao pedido da Fernanda foi muito mais madura, é disso que falo quando digo que favorecem Kamilla e desfavorecem Nasser e Andressa (e Marcello na época dele), essas diferenças antikamilla não mostram e as edições pintam Nasser e seus aliados como os vilões da casa! Mas o que vejo é que eles vêm sendo coerentes com suas atitudes e o outro lado não, vai de acordo com a maré dos paredões e oficializam suas alianças de acordo com seu bem estar e permanência no jogo. Essa história de casal de príncipes e de amizade eterna não convence, só vai até onde apertar a permanência na casa! Por isso repito, estou cada vez mais inclinada a que Nasser permaneça até a final, ele não é santo mas pelo menos é coerente, guerreiro e está vendo muita coisa lá dentro! Se Nasser não tivesse feito casal com Andressa logo na primeira semana acredito que teria muito potencial para se destacar nesta edição tão meia boca!! #FORAKAMILLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Ana Paula! Gosto do Nasser e a Andressa está me enchendo os olhos, garota esperta... inteligência emocional digna de elogio, enxerga o jogo paka!!! A Fernanda me parece mongolóide (por conveniência é claro). Alguém acredita nesse amor todo por todo mundo??? kkkkk. O André é mais falso que nota de R$ 3,00 aff! A Fani uma cobra, não me engana mesmo e a Natália (a Carpideira) insuportável, traíra..............

      Excluir
    2. Pois é, venho dizendo que esse BBB é crazy mesmo, digo isso pq fazendo uma análise desde o início já mudei tanto minha maneira de pensar sobre os participantes e isso é algo que nunca aconteceu antes em nenhuma edição. É o que acontece quando as máscaras vão caindo e a gente vai mudando de opinião conforme cada paredão, cada dia! Cheguei a não suportar ver o Marcello no BBB, depois votei mto para ele ficar e sair a insuportável! Assim vem acontecendo nesta edição mas analisando Nasser e seu comportamento, entendo que é o jogador lá dentro que é o mais centrado, que pensa igual como sempre e sabe falar de maneira lógica, que defende seu ponto de vista sem alterar sua maneira de jogar. Além de ser guerreiro! Entre ele e André ... sem comentários!!! Aliás, leiam o que a Morango escreveu no blog dela na UOL!! Perfeita análise de André e sua máscara caindo, de príncipe a sapo! Definitivamente, Nasser NÃO é o vilão desse BBB!

      Excluir
  16. e bem claro que o senhor esta se deixando levar por seu amor incondicional pela kamilla, o que tem decaido seu nivel nas cronicas, e fato que vc perdeu o foco no jogo pelas saus preferencias e anda enxergando ate o que nao existe

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do blog, e confesso que era fã da Kamilla. Afinal, tem como querer fora do programa alguém que consegue ter a maior torcida a seu favor e também a maior torcida contra?? Ela movimenta a casa como poucos já fizeram. Mas concordo que ultimamente está difícil suporta-la... não vou ficar triste se ela sair agora, antigamente eu teria ficado.

    ResponderExcluir
  18. Definitivamente não concordamos em nada nesse reality. Qdo Yuri, Eliéser e Anamara, estavam em seus paredões eliminatório, vc pontuou o lado negativo de cada um, dizendo o pq seriam eliminados. Agora chegou a vez da sua favorita estar na berlinda quase saindo da casa, e vc vem com essa conversinha de perdedor. Frank, admita, Kamilla é um poço de egoísmo. Possessiva ao extremo. Um ser repugnante. Será eliminada( se Deus quiser...rsrsrs) não por ser bonita, Miss, exibicionista, mas pq já deu pra ela,e pra nós já passou da hora. O paredão de eliminação dela foi há duas semanas atrás, aquele q a produção manipulou pra Marcello sair e ela ficar. Abraços

    ResponderExcluir
  19. ontem,eu já estava preparada pra uma edição,pondo Nasser e Andressa de falsos,e Kamilla, de santinha injustiçada.........

    então imaginem qual foi a minha surpresa,ao ver o casal com uma edição legal no vídeo???

    Nasser me ganhou ontem! disse pra Fernanda,tuuudo o q todo mundo queria dizer pra ela!que ela é uma pessoa maravilhosa,mas q sua amizade com Kamilla a está deixando cega!!e pediu pra ela retornar a sua essencia! amei!

    e tbm mostraram lá,Kamilla,como sempre exigindo exclusividade da loira,enquanto a Andressa,só queria um abraço! show!

    o ponto alto da noite,pra mim,foi em vez da Kamilla "se defender" da "acusação" da Fani,foi querer falar de cinema da Andressa,q nada tinha a ver,e tomar um chega pra lá,kkkkkkkkkkkkkkk,meu,vai ser sem noção assim lá longe! Bial perdeu a linha coitado!

    antes q eu me esqueça,tá rolando um papo na net,q a Kamilla tá sofrendo bullyng..........oi??? a menina não sabe viver com outras pessoas,acha q tudo gira ao redor DELA,que quem tem amizade com ela,não pode ter amizade com mais ninguém,sufoca a amiga,grita com a amiga o tempo todo..isso,sem mencionar calcinha na cozinha,limpar escova de cabelo com faca,comer a comida dos outros..........o problema, é q ela não respeita regras! o Bial foi claro,eram 30 segundos! todo mundo respeita esses 30 segundos!só ela q não,ele avisa q o tempo acabou,e ela quer continuar falando! agora,se deixam ela "completar a frase" que não ia acabar nunca,iam acusá-los de proteger a Kamilla,beneficiá-la com mais tempo q os outros........mas comoele foi obrigado a dar um cala boca ao vivo,aí é bullyng??? ah vão catar coco!!!!.....

    aliás,eu acho incrível,como hoje em dia,tudo é bullyng!! qualquer besteira vira bullyng! tenho certeza,que se brincassem com alguém hj,como brincavam no meu tempo (ai que velha,kkkk)seriam acusados de bullyng!

    existe sim,muitos casos de bullyng no Brasil! só que vai das pessoas terem o bom senso de não achar q qq bobeira é bullyng! senão,banaliza esse problema sério,descredibiliza totalmente a palavra,e ninguém mais acredita na prática!parem pra pensar pessoal,tirem essa venda dos olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo que você escreveu! :)

      Excluir
    2. Ainda bem que as pessoas estão abrindo os olhos! Chega de ficarem cegos pelo que o programa quer que a gente pense e sinta! Demorei para perceber mas hoje, posso dizer que quero Nasser na final, ele pode não ganhar mas merece muito mais que a maioria ali só por seguir sua linha coerente e firme até o final e mostrar essa personalidade equilibrada e não o destempero podre da Kamilla, a covardia do André, a falta de atitude da Andressa, da Nati e fani nem comento, não valem o esforço e da Fer, a queixa é a subordinação que demonstra para Kamilla e André! #FORAKAMILLA

      Excluir
  20. HAHAHAHAHAHAHA eu tenho que rir lendo esse texto.
    Só porque Kamilla está ameaçadíssima de sair, me vem um alguém desse blog escrever um monte de coisa a favor somente da Kamilla, e querer queimar Nasser e Andressa. ME POUPE CARA. Nasser falou tudo que todo mundo queria falar pra Fernanda. Ela fica se humilhando por causa de uma desequilibrada, com distúrbios alimentares, louca, individualista, sem educação, porca, mentirosa, mal caráter, irritante, e etc...
    Me poupe autor desse texto! Não adianta mais defender a Kamilla, ela se queimou sozinha. Com atitudes que ela não sabe conviver em grupo, e com todas as caraterística ruim. E ainda vem crianças tentarem defender ela, passando a mão na cabeça da Kamilla com mil atitude ridículas da parte dela. Me poupe, uma coisa é torcer para pessoa, outra coisa é ter um fanatismo doentio, para não querer enxergar,nem admitir e não aceitar os defeitos dela. Tratam ela como a perfeita do BBB. Me poupe dessa! E querer dizer que a Globo manipula para ela ter uma imagem ruim...ai ai, faça-me rir. Ela mesma se queimou. Se eu saiba, a Globo tem a Kamilla como queridinha. Tudo é a favor dessa praga.
    CANSEI.

    ResponderExcluir
  21. Ola eu acho que a Kamilla é a mais protegida realmente desculpa descordar de você mais a realidade! O que dizer da Kamilla a não ser que ela é uma pessoa insuportável, chata demais e não respeita ninguém dentro da casa! Não sei como a Fernanda acredita que ela é sua melhor amiga já que até de egua ela chamou a Fernanda porque ela foi com muita educação conversar com o Marcelo e eu não me lembro da produção colocar isso para quem não tem PPV ver, então ela foi protegida junto com a Fani!! Eu ja nem sei mais para quem torcer nesse BBB mais agora eu prefiro mesmo o casal e a Fernanda! Mais vamos ver o que vai dar!Obrigada e gosto muito do blog!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.