19 março 2013

IMPRESSÕES de Frank Killer: André x Fernanda



André x Fernanda

Cupidez e ganância são coisas que se medem em graus. Uns têm mais e outros têm menos e todos somos em várias gradações assim, variando de pessoa para pessoa. Isto não quer dizer que um RS tem que ser um jogo para ganhar um prêmio. Prêmio é mérito para alguma coisa e não significa que deve ser por jogo ou por jogar melhor. No caso de um RS prêmio é para a melhor pessoa, considerando todos os seus atributos positivos e negativos. É uma consequência e não um fim!

Quem entra num RS para jogar ou passar-se por alguém que não é o mesmo na vida real, não merece ganhar. O melhor jogador em minha opinião, saiu precocemente sem passar por paredões prévios, por que quis jogar para definir logo a sua situação e exagerou na dose. Todos os veteranos jogaram e todos os novatos também jogaram e jogam. Dentre os remanescentes, só tem um que (vamos chamar de jogo apenas na falta de palavra melhor, o verbo to play inglês é mais explícito) atuou no jogo com mais sentimentos e menos falsidades. Isso em minha opinião e, por isso, merece ganhar. 

André pecou por focar unicamente no prêmio, esquecendo tudo o mais. Tudo para ele vem a seu tempo, como quem diz que a sua estratégia envolve a perfeita ocasião para acontecer qualquer coisa, até o envolvimento emocional. Sua competitividade abrange não só as provas, mas tudo o que envolve seus passos e atitudes dentro do confinamento. Dir-se-ia que ele veio preparadíssimo por alguém ou por ele mesmo, no sentido de seguir fielmente os passos delineados antecipadamente como procedimento táticos de um elaborado plano estratégico.

Fani só sabia fazer perguntas capciosas, mas ela não sabia as respostas, o que é estranho numa advogada. Você deve, como advogado, só fazer perguntas profissionalmente para as quais sabe as respostas. O fato de ter boa dicção, conhecer ortografia e gramática não capacita ninguém a ter respostas para as perguntas que faz, em especial quando o intento é subliminar, ou para denegrir, ou para exaltar, ou para quaisquer outros fins escusos ou não, e também não habilita a ter idéias, inspiração ou saber se comunicar.

Fernanda mostrou que sabe as respostas para as perguntas que faz. Ela esforça-se ao máximo para conviver bem com todos, sem ser piegas, sem os intentos de aparecer ou para para beneficiar ou denegrir alguém (pelo menos é muito menos que os outros e ela não é tão inteligente a esse nível). Tudo nela é espontâneo e sem premeditação. Tanto é assim que prejudicou (e acredito que sem má intenção) sua melhor amiga dentro da casa, principalmente porque se enganou com o verdadeiro caráter de outra "amiga", cuja máscara caiu definitivamente na formação deste paredão entre André e Fernanda.

Agora todas as máscaras já caíram  mas tem 4 que ainda sustentam as mesmas, pensando que estão enganando a audiência. Este fato já é do conhecimento do público, que ao longo das últimas dez semanas já definiu seus preferidos. Eliminou todos os possíveis favoritos e sobrou apenas um merecedor insofismável. No entanto, (ou entrementes, Bial) mesmo esse favoritismo pode cair por terra, por circunstâncias que, como se pode ver, tudo é destorcido para servir interesses escusos ou de conveniências e uma pessoa inexpressiva, falsa, sem carisma nenhum e dissimulada pode ser campeã.

Em uma das tabelas abaixo, esforcei-me por interpretar os pensamentos dos fãs de RSs, atribuindo pontos somente positivos para os remanescente. Deixei de lado os atributos negativos por que estes foram completamente destorcidos e descaracterizados pelo jogo das torcidas, já que todos tinham quase os mesmos defeitos.

Acompanhei e medi as opiniões sobre 12 dos concursantes, porque descartei de "prima" na primeira semana 4 concursantes, que já saíram. A meu ver e no do público eles não reuniam qualidades para serem campeões. Com a desistência de um dos 12 na primeira semana, e a consequente entrada de seu substituto, descartei mais um, ficando portanto com 11 apenas. Desses 11, descartei os 6 que já saíram, sobrando apenas estes 5 atuais e que ficarão reduzidos amanhã a 4, com a saída do André.

Conforme já salientei, entre eles não está a pessoa preferida por mim e isto é apenas um estudo das tendências afetivas dos telespectadores e internautas. Por sua natureza, não é uma classificação exata e ninguém seria capaz de fazer uma interpretação cabal sem uma pesquisa séria e cientificamente conduzida. Manifestem-se a respeito dela e estarão fornecendo valiosas informações para o seu aprimoramento, apesar de abranger apenas os nosso visitantes do Votalhada, que não é nem de longe uma amostragem representativa da audiência total.








André - Fernanda, Andressa, Natália e Násser.

Andressa - Násser, Natália, Fernanda e André.

Fernanda -André, Andressa, Násser e Natália.

Násser - Andressa, Natália, Fernanda e André.

Natália - Andressa, Násser, André e Fernanda.



Uma pessoa perguntou como era feita a tabela de Aceitação Percentual. Esta tabela utiliza apenas as enquetes do Votalhada com relação às preferências para vencer o programa e em relação aos concursantes que os nossos visitantes preferem que sejam eliminados no próximo paredão. É apenas um instantâneo em algum momento das votações nessas duas enquetes, fazendo um batimento entre os percentuais de preferências e rejeições.

Qualquer um pode fazer isso, clicando em "Ver Resultado" em ambas as enquetes. Isso não o tirará do nosso blog e nem o impedirá de votar antes ou depois disso. É claro que você só poderá votar uma vez em cada visita ao blog, dependendo de quando votou pela última vez. Cumprindo o "delay" estabelecido e a restrição por IP, você sempre poderá votar novamente. Não esqueça que redes particulares com o mesmo modem utilizam o mesmo IP, muito embora os computadores sejam diferentes.


Conforme já falei no post anterior, as torcidas estão jogando também nas enquetes. Vejam o cotejo das Preferências e Rejeições do Votalhada com cerca de 23 horas de diferença.. As relações permaneceram quase as mesmas nos totais, mas nas preferências, houve uma inversão significativa, indicando que o objetivo era eliminar a Fani através da influência aos sugestionáveis, e não exatamente para beneficiar o Násser. No paredão anterior os fãs da Fernanda e dos demais rejeitaram o Násser (não com tanto denodo) e, no atual, são os fãs do Násser e dos demais que estão rejeitando a Fernanda.

Quem analisa estes números identifica instantaneamente qual é a torcida que está jogando mais "sujo", e contra quem!




18 comentários:

  1. Até agora tuas impressões foram imparciais, mas neste texto sobre Fernanda e André, tentaste ser perspicaz em não mostrar tua preferência, mas não conseguiste. Os parágrafos 05 e 06 indicam claramente tua preferência. Uma pena!! Pois quando dizes que a Fernanda não foi piegas (discordo), quando dizes que a Andressa não era amiga verdadeira, basta ver o vídeo do dia 11 de março no próprio site do BBB (titulo do video "Vou gritar para o Brasil me ajudar a ficar...)em que a Fernanda pensava que haveria um paredão duplo disse que haveria empate entre Kamilla e Andressa e escolheria tirar a Kamilla do paredão. Ou seja, a Andressa sem saber já era vitima de traição da Fernanda. Como você deixo claro que a Andressa não é minha preferida, mas a justiça deve ser feita. Quando dizes que uma pessoa sem carisma, falsa e dissimulada pode ganhar... Acho muito forte esta afirmação e sei que te referes ao Nasser. Pois se esta pessoa ganhar é porque não foi por falta de carisma. Repito o mesmo "escudo" que você em todos os teus textos: meu favorito já saiu. Mas vejo que sim agora tens teu favorito. Que pena a tua imparcialidade me atraia. Agora, não mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar minha resposta junto c teu comentário pq não se refere ao texto mas a coisas que estou vendo e não posso deixar de me manifestar! No paredão de hoje não dei e não vou dar nenhum voto, me nego, e por mim sairiam os 2 já que estão tão apaixonados cofcofcof!
      Tem gente inventando desculpas para tentar explicar a gafe da Fernanda (vídeo provando que ela conspirou com Komilla p colocar Andressa e Nasser no paredão juntos para salvar a ‘amiga’ e ainda dizendo que poderia ser um paredão DUPLO e iria o casal) mas isso só está tornando tudo pior! 1) dizem que ela "teve boa intensão" – Ahã, de boas intenções o inferno está cheio!! 2) "Fernanda queria salvar a amiga Komilla" – Ahã e para isso colocava a outra amiga no paredão junto com o namorado!
      O pior de tudo é a Fernanda cobrar da Andressa o que ela fez, sendo que Fernanda está com as costas quentes, aliás, fervendo! E ainda se faz de coitada desesperada alá mocinha de dramalhão mexicano!! Faz-me o favor!!! Torcia para Fer pegar o 2º lugar mas depois dessa, depois de vê-la protagonizando cenas falsas e ridículas com o sapo só para fazer showzinho para edição ... me desculpem mas faço questão de não dar nenhum voto agora e guardar toda artilharia de votos, SMS, telefone para quando Nasser estiver no paredão, o único que merece meu voto e esforço! Digam o que digam de Nasser e Andressa, eles não são perfeitos mas pelo menos são reais e não obras de ficção barata e cheia de dissimulação como o casal 20! Nossa, peguei nojo desses dois #FORAFERNANDA #FORASAPO

      Excluir
  2. -Andressa só não sai ainda pois na única vez que foi com a Kamila que tinha uma rejeição muito maior que ela.
    -Se André tivesse Escolhido Natália ou Andressa as duas iriam sair por terem baixa preferencia e alta rejeição.
    #Outras pesquisas indicam a mesma coisa com relação as duas
    -Quem mais ganhou na prefereência com a saída de
    -Sobre o Nasser a rejeição de dele continuar em 22% enquanto a preferência de dele cresceu pouco
    -Andressa já está na final ( por se a última opção dos outros participantes)mas não ganha devido a sua grande rejeição. Acontece a mesma coisa com a Natália sempre estiveram com baixa preferências
    -Com relação o perfil dela é muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. Andressa (a santa LOL) colocou todo mundo no bolso e tá praticamente na final, e vc dá 1 de inteligência???

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você sempre foi imparcial mais dessa vez ficou claro que torce muito para que Nasser seja eliminado e Fernanda a premiada da edição numero 13 do bbb...


    pode até não ser, mais nesse texto você deu a entender que sem falar realmente o que acha cobrindo com a ortografia você só não quer que a Fernanda não ganhe, pois se isso acontecer nem os seus preferidos e nem a pessoa que na sua opnião deveria ganhar das quais sobraram pois seus verdadeiros preferidos ja sairam..


    Eu não entendo o porque da humildade e da sinceridade do Nasser estarem tão baixo assim, existe alguem menos humilde do que o André? isso todos viram desde quando ele parou de ficar com a Fernanda e ela corria atrás dele..


    Sem falar que a sinceridade do nasser não é a maior, mas coloca-lo com apenas 2? Ele merecia mais do que isso e a prova disso tudo é que com todas as pessoas quando ele votava ou falava mal ele era sincero falando o porque de cada motivo dele, isso acontece desde quando ele atendeu o big fone e indicou o Eliéser para o paredão..


    Emfim, o que tenho a dizer tambem é que o votalhada é um ótimo blog, mas a sua torcida pela Fernanda e rejeição por Nasser ficou muito clara(eu ja tinha na verdade essa intuição sobre a sua opnião desse bbb desde umas 2 semanas atrás). E isso não podia ter acontecido com alguem que quer ser tão imparcial..


    Sim, eu estou torcendo para o Nasser mas não é por isso que opnei acima não, é porque você era imparcial e inclusive algumas vezes me fez ver coisas no jogo que eu não conseguia sozinho. Mesmo que você estivesse torcendo para o André e rejeitando com mais intensidade a Natália e demonstrasse isso no texto igual aconteceu no "André x Fernanda" eu iria dizer isso tudo pois como dito antes, sua imparcialidade era o melhor de tudo..


    Isso tudo é uma pequena opnião sobre o jogo que eu tenho e queria expor para o blog e o que o "Futebol das Américas: TUDO SOBRE FUTEBOL" escreveu esta corretissimo (eu não to torcendo nem um pouco pra andressa, só para o nasser mesmo, mas como escrito antes, verdade seja dita)...

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso seu texto. Para o Nasser ser campeão so "Nassendo " denovo, pois nada mais tem mostrado sua preferencia. Fatores q não o ajudam: edição do programa, o indice de rejeição dele eh maior q o de aceitação, em todas as enquetes p/ apontar um vencedor a Fernanda esta em primeiro lugar e o indice de rejeição dela eh mto menor q o do Nasser. Li algo mto interessante num dos textos do artigolândia q com esse paredão q o Nasser e a Andressa formaram eles posem ter acabado dando o premio p/ Fernanda pois mtas tias do sofa q amam uma novela posem acabar comprando a historia de amor do Andre e da Fernanda, se comovendo c/ isso e dando o premia p/ a princesa q ficou sem seu principe e deixando o Nasser ea Andressa como viloes.

    ResponderExcluir
  6. Mudei muitas vezes de opinião no decorrer deste BBB e mais uma vez 'dei com os burros n'água' como se diz! No início, fui na onda das edições, dos comentaristas dos blogs, dos comentários dos telespectadores e achava Nasser um dos piores lá de dentro, junto com Ivan e Andressa. Passados outros preferidos e desmascarados, eis que me pego torcendo para a Fernanda ganhar o programa. Até que, acompanhando tudo de perto, me pego gostando bastante do Nasser e odiando ver e ouvir Komilla, Elieser, André e conseguentemente, Fernanda. Graças aos Céus, Komilla saiu e Fernanda melhorou. Até o último paredão e liderança do Nasser, ainda torcia por ela para pegar o 2º lugar. Mas depois de ficar sabendo de certos fatos (cenas que não vi ao vivo pq simplesmente dava mute no PPV ou mudava de canal toda vez que Komilla aparecia na TV) e de assistir a um espetáculo digno de dramalhão mexicano da pior espécie entre Fernanda e o sapo mais baixo que passou pelo programa, enfim, pude ver a máscara dessa advogadazinha caindo totalmente! Esse casal se merece, o sapo e a sapa! Em vez de casal real são o casal brejo!
    Enfim, esse foi um desabafo de alguém que está se esforçando para não ir soltar uma bomba na casa do BBB e do Boninho que é o grande mentor de toda essa palhaçada!
    O que sobra disso tudo é que posso dizer que Nasser pode não ser a melhor pessoa do Mundo mas é real, é ele do início ao fim, enquanto Sapo e Fernanda são personagens e da pior espécie que pode existir.
    Não li o texto pq só de ler os comentários e ver que são tendenciosos para a advogada ... sorry, mas não vou perder tempo lendo, vai servir só para me deixar ainda mais exaltada e p* da vida! #NasserCampeão e Fernanda, Andressa, Natália, Boninho, Bial e toda corja podem ir para a lua se preferirem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papinho pra boi dormir, vc sempre torceu para o nasser já vi vários comentários seus, aliás vc acha mesmo q o nasser vai ganhar depois do aconteceu de domingo para ontem? kkkkkkk sonhar nunca é demais!

      Excluir
  7. Nato, vc não me conhece portanto, peço que não diga coisas como se assim o fosse. Eu fui bem clara quando disse que já torci por vários nesse BBB e mudei de torcida várias vezes tb. Nunca fui torcedora direta do Nasser, apesar de nunca acusá-lo como muitos aqui. De uns tempos para cá, venho vendo tantas barbaridades que ele tem sim se mostrado o melhor de todos e posso dizer que desde que a Kamilla passou a dominar o jogo e Fernanda se bandeou para o lado dela com esse namoradinho de meia tigela, eu passei sim a declarar minha torcida pelo Nasser.
    Por favor, antes de afirmar alguma coisa, pense 2 vezes! Obrigada!


    Agora, deixo a transcrição da conversa conspiratória de Fernanda com sua amigona Kamilla (e depois, Andressa que é a traidora ...)

    "Qual que foi o meu raciocício de jogo... (...) Primeiro, que esse paredão ia ser DUPLO. Porque o Miguel daria o ANJO para a Fani. Depois que o Vinicius Valverde falou da imunidade do Miguel, eu falei: 'o Miguel vai dar o ANJO para a Fani. Vão sobrar QUATRO pessoas para serem VOTADAS'. EU INDICARIA o NASSER ao PAREDÃO. Dessas QUATRO pessoas, NÃO formaria um paredão triplo, FORMARIA um PAREDÃO DUPLO, porque quatro pessoas, duas seriam emparedadas, dessas quatro pessoas EU INDICARIA O NASSER, a casa ficaria dividida entre VOCÊ e a ANDRESSA, EU SALVARIA VOCÊ DO PAREDÃO. Minha dor seria o seguinte, EU TE SALVARIA FELIZ POR TE SALVAR, mas também triste por EMPAREDAR A ANDRESSA COM O NAMORADO."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa ana paula!! realmente, agora que você me lembrou sobre isso percebi uma coisa, pensei que a mascara da fernanda havia caido ha pouco tempo mas agr você mostrou que a mascara dessa loirinha ja havia caido a mais tempo.. nossa, não é pq to torcenu pro nasser mais, se esse premio for discutido pela a atitude "malvada" de andressa eu vou ficar indignado pois não aconteceu, mas a fernanda ia fazer a mesma coisa se pudesse pelo visto.. e o casal emparedado ainda concorda em dizerem que não acreditam no que aconteceu.. realmente,obrigado ana paula por nos relembrar a verdadeira fernanda sem mascara para proteje-la..

      Excluir
    2. Ana Paula, sou testemunha disso. Se vc é a mesma Ana Paula q comenta na Jane, realmente Há um tempo atrás vc gostava da Fernanda. Eu tbém gostava dela, e aqui no votalhada fiz um comentário de q eu torcia por ela e Maroca. Mas desde o momento q eles se intitularam quarteto fantástico comecei a prestar atenção nas coisas q Fernanda fazia e falava e me decepcionei com ela. Concordo com todas as suas colocações sobre ela. Achava o casal uma mentira, e assisti o dialogo q vc descreveu aí em cima. Abraços Edi.

      Excluir
    3. Pois é Bruno, andei lendo e analisando algumas coisas que mostram como Fernanda é um personagem tão bem montado que mesmo sendo desmascarada agora e algumas pessoas sentirem que alguma coisa estava errada, mesmo assim ela conseguiu convencer grande parte dos telespectadores de que ela é uma pobre vítima sofredora e que age totalmente com o coração! Essa advogada vai vencer qualquer causa que colocarem na defesa dela, Fernanda sabe ludibriar todos e muto bem!
      Mas querem saber mais sobre esse jogo sujo dela? Tem uma análise muito bem feita no tumblr desde o dia em que ela chegou na casa. Acessem espacodare.tumblr.com que seria espaço da Rê! O final é sensacional, espero que possa colocar links aqui :) #NASSERCAMPEÃO

      O engodo

      O maior engodo desse BBB é a edição. Em nenhum momento, esse jogo dissimulado e rasteiro de Fernanda foi mostrado ao público. Ao contrário, foi propositalmente omitido. Fabricaram uma vítima, com farto material fornecido pela jogadora. Mas a outra parte do farto material, ou seja, o teatro, ficou para quem tem PPV, e usa mais de dois neurônios.

      Concordo muito com a @Marcia_Borbo, quando diz que o perfil @FraudeBBB só repercutiu porque o público tem a forte percepção de que houve fraude. Até mesmo pela falta de transparência nas votações, além da evidente manipulação das edições.

      Mas aí o problema passa a ser nosso, também. Afinal, contribuímos para audiência dessa farsa que é o BBB.

      Rê - @re2altern

      Excluir
  8. gente!! como que as pessoas podem falar algo sobre o voto de andressa em fernanda?
    a fernanda deixou ela na mão varias vezes e a prova disso foi as atitudes da fernanda durante o programa antes da kamilla sair, podem procurar, de pouco em pouco a fernanda foi se afastando de sua amiga desde o primeiro dia(andressa) para acabar colando em kamilla, varias vezes, vocês podem procurar, andressa ficava mal por fernanda deixa-la de lado (o que é vdd), e quando kamilla saiu, fernanda precisando de uma verdadeira amiga colou novamente em andressa, mas pensem, quem foi o apoio e fez a andressa não ficar tão mal sem uma amiga/irmã? a natalia, que sempre ajudava e ajuda até hoje sendo uma amiga de vdd, q independente se fani e nasser estavam no paredão e ela torcia pra fani e tdo mais, mesmo assim ela deixou a preferencia de lado e continuou amiga de andressa e etc.


    não tem como andressa não votar em fernanda, vendo os prós e contras fernanda nunca podia ter ficado mal com andressa por mais que tenha destruido sonho dela e blablabla.. sem falar que, pelo amor de Deus, fernanda no começo do programa sempre conversava com nasser e ai do nada começa a vetar e votar nasser, que sempre conversava e convivia com ela numa boa..


    talvez possa ser por influencia, ou não mais que fernanda errou e não merece o premio isso é vdd..


    andré, o jogo inteiro foi um morto e quando realmente se mostrou deu pra todos verem que é um homem resistente e "esquentadinho" e além disso tudo, falso, principalmente com nasser. e só uma observação sobre o "sapo", ele pode falar que não mais ele foi e muito, influenciado por eliéser (mesmo que tenha sido eliminado à semanas)..


    natalia fez uma estrategia arriscada mas mto boa, as chances de um veterano ganhar esse bbb sempre foram quase nulas, (quem fazia com que essas chances não se esgotassem era a anamara que ja saiu..) mas mesmo assim, é impossivel natalia conseguir mais do que o terceiro lugar da edição, mesmo assim ela provou q com um pouco de sorte, ficar em cima do muro tem seus privilégios como estar entre os 4 mais da edição e sem nem chegar perto de ir para um unico paredão..


    nasser, desde quando ele entrou vi que ele tinha que estar no minimo na final ainda sem conhece-lo direito vi um jeito de jogador que por mais jogador que fosse, era sincero.. Por esses e muitos outros motivos que nasser é o maior merecedor do grande prêmio..(mas não vou entrar em detalhes nesse momento, mais que ele tem que ganhar, isso é vdd)...


    essa edição, não adianta, será decidida entre fernanda e nasser e para que a resposta seja no ultimo dia, algum dos 2 terá de ser o lider na proxima prova, nesse momento, acho que nasser tem mais chances de vencer fernanda no ultimo paredão antes da final pois, quem torce para andressa e natalia vão votar para fernanda ser eliminada (pelo menos a grande maioria)... Mas, temos que pensar que ainda tem uma semana de programa, não é muito, mesmo assim, temos que ver o q irá acontecer, vai que acontece algum imprevisto...


    mesmo assim, vendo os erros e acertos e jeito de ser e agir de cada um, nasser merece mais o premio e não há justificativas para que isso não seja verdade.. por ordem mesmo, acho que essa edição deveria ficar em (1º nasser ; 2º fernanda ; 3º andressa) visando sempre como dito acima os erros, acertos e jeito de ser e agir de cada um...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. por favor,Frank, acho melhor você dar uma olhada nisso d vdd, mas coloque no google ou acesse esse link :http://fernandabbbprotegida.blogspot.com.br/2013/03/fernanda-advogada-do-diabo.html?m=1


    nele tem uma parte que fala: ALGUÉM MUITO PRÓXIMO À PRODUÇÃO DENUNCIA FERNANDA. e tem a foto embaixo mostranto tweets que essa tal pessoa fez.. será que isso é vdd?

    inclusive o que me deixou mais encabulado foi o: vocês lembram do paredão em que o marcello foi eliminado? então,era pra kamilla ter sido eliminada e com 51 % dos votos...

    O que inclusive no próprio blog do votalhada tinha previsto na apuração final do paredão kamilla com 51,95%

    e inclusive nas 4 maiores votações (bol, terrra, uol e extra) o que menos tinha difrença entre kamilla e o eliminado é o uol que ainda sim kamilla era eliminada com 21,93% contra apenas 38,48% de marcello..

    logico que o q acontece no votalhada num qr dizer nada do que ira acontecer.. mas eu confesso q antes de tudo isso, na hora q eu vi o marcello sendo eliminado eu realmente fiquei indignado pois tudo o q eu sabia era q kamilla não ia escapar e ia ser eliminada...

    sei la sabe.. mas me parece que realmente estão tentando proteger fernanda (eu estou mesmo assim achando q fernanda é merecedora da segunda posição) mas me parece mesmo assim que estão tentando (de qlqr jeito) dar o premio à fernanda e ainda mais se segundo esses tweets estiverem sendo certos em dizer que fernanda ganhará com 54 %

    olha tambem la a foto de que fernanda poderia ter sido eliminada da prova do lider de resistencia que ela mesma ganhou,não me parece montagem isso,parece q realmente ela sentou durante a prova.. dê uma olhada

    espero que você me compreenda e que me de uma opnião sobre tudo isso..

    obrigado, bruno.

    ResponderExcluir
  11. Frank,você por acaso recebeu o comentario que fiz sobre o tweet que ele fez e a foto de prova do lider de resistencia que a fernanda ganhou?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, quanto menos vocês esquentarem a cabeça com o Frank Killer melhor, ele tem essa tática, pra não se sentir perdedor, de só torcer pra quem esta em primeiro nas pesquisas, foi assim com o Dhomini, depois foi assim com a Kamilla e agora com a Fernanda, e no caso de a advogada ir para o paredão com o gaúcho e ser eliminada, algo difícil, mas não impossível de acontecer, é provável que ele se torne fã de carteirinha do Nasser, como eu falei, só pra não se sentir perdedor, apesar de já o ser de fato, e sobre a Andressa, ela de forma alguma foi falsa ou traidora, ela foi justa, porque é fato que a Fernanda trocou a amizade dela pela da Kamilla, a deixou de lado pra fazer um panelinha com a paraense, o Elieser e o André, e essa panelinha tentou de tudo pra eliminar tanto o melhor amigo quanto o namorado da esteticista, isso todos sabem, só não viu quem for cego, até combinaram voto pra por o Ivan no paredão, e depois de conseguirem eliminar o melhor amigo da Andressa colocaram namorado dela três vezes no paredão, uma vez a Kamilla, depois o André e por ultimo a Fernanda fez isso sem nenhuma consideração com a sua "amiga", hipocrisia dos infernos essa, e depois disso tudo, que moral tem a advogada pra reclamar da Andressa ter votado nela pro paredão? NENHUMA foi quase chumbo trocado, e depois ainda por cima vem reclamar de que a Andressa acabou com o sonho dela de ir pra final com o Prinsapo, vai nessa, e quanto ao sonho que a Andressa tinha de ir pra final com Ivan e o Nasser juntos? Sonho esse que os quatro, Fernanda, Elieser, Kamilla e André, tentaram acabar, não meu povo, Fernanda não tem razão alguma pra reclamar da Andressa, até porque ela sempre preferiu ficar do lado da Kamilla, sempre preferiu a amizade da Kamilla, a sua suposta amizade com a Andressa se existiu foi deixada de lado, e como acontece no comercio, quem não dá assistência perde pra concorrência, e foi isso que aconteceu, Nos momentos de maior tristeza a Andressa só podia contar com a Natalia, e construíram uma grande amizade, possivelmente mais forte do que a suposta amizade que um dia existiu entre a Andressa e a Fernanda, e não deu outra, ao ter que escolher entre as duas amigas, Natalia e Fernanda, pra votar pro paredão, o senso de justiça da Andressa falou mais alto, e ela não poderia mesmo ser injusta com a Natalia, pois foi quem realmente a apoiou nos momentos mais difíceis., momentos esse em que a Fernanda Preferiu baba o ovo da kamilla.

    Esse vídeo abaixo comprova que a Fernanda pensava sim em colocar a Andressa junto no paredão com o Nasser, e ela pensava que o paredão seria duplo, ou seja, colocaria o sonho de um contra o outro, será que os sonhos dela são mais importantes que os sonhos dos outro?

    http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/videos/t/agora-na-casa/v/vou-gritar-para-o-brasil-inteiro-me-ajudar-a-ficar-diz-kamilla/2451806/

    ResponderExcluir
  13. engraçado neh..


    tantas provas contra fernanda, e nenhuma para incriminar o maior favorito tirando ela(nasser), isso é muito esquisito, se esse big brother dar o premio para a fernanda vai ser uma vergonha, como que essa loira merece o grande premio?

    realmente indiscutivel, nasser tem que ganhar.. =)

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.