26 março 2013

BBB13: FERNANDA vence com 62,79% dos votos.


FERNANDA
É A GRANDE VENCEDORA DO BBB13


7 comentários:

  1. 63% e foi roubado kkk o pior perdedor é aquele que não sabe perder \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior perdedor é aquele que concorda com um roubo, um ladrão pode roubar um relógio pra uso próprio, mas isso não significa que o relógio seja dele por direito.

      Excluir
    2. Como sou perdedor se minha favorita venceu? logo seu pensamento não foi correto, aprenda a aceitar a derrota, isso é uma lição para vida, a gente acaba perdendo é natural, temos que saber lidar ao invés de tentar arrumar um motivo.

      Excluir
  2. Merecido a vitória da Nanda. Dificil são os perdedores não aceitarem a derrota! Roubado é meu dedo de tanto de clicar.
    Mas excelente post!! Nanda Campeã!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu ter votado tanto pra Fernanda. Estou muito feliz por ela. Concordo plenamente com vc Aline, os perdedores sempre vão reclamar.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim foi a maior justiça que a Fernanda Vilaça vencendo o BBB 13, eu gostei muito naquela época.
    Hoje a Fernanda faz reportagens no Selfie BBB.
    Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin ficaram em segundo e terceiros lugares, tiveram sorte do amor, hoje são casados e até participaram juntos no Power Couple Brasil e trabalham juntos em um clínica estética.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.