03 março 2013

8º Paredão: Parcial 11:30






3 comentários:

  1. Por que somente na enquete do Votalhada o Marcello seria eliminado? Estou achando que a Globo comprou os sites para colocarem nas enquetes que Kamilla vai ser eliminada pq eles devem estar roubando pra tirar ela, pq eu ainda acho que esse BBB está sendo todo armado pra AnamaLa ganhar.
    AFFÊ!
    Gente, se o Boninho tirar Kamilla vamos tirar a AnamaLa no próximo paredão!
    E torcer pela Fê!

    ResponderExcluir
  2. Direto do TT do Boninho:

    Passando de 32 milhões. Votação apertada! Troca direta de eliminado, desde o início. #bbb13

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quer é acirrar a disputa e conseguir mais votos e $$$$$$$$ mas é #FORAKAMILLA, não tem como ser diferente!! Ela está pedindo para sair com suas atitudes e para falar a verdade, tem muita gente revendo seus conceitos em relação aos jogadores desse BBB, muitas máscaras estão caindo, muitos mal caráteres em pele de cordeiro estão se revelando e o resultado são os até então 'queridinhos' saindo 1 por 1! Quem são realmente os grandes vilões desse programa? E quem não mudou de posição desde o início, sendo coerente com suas atitudes e diálogos? Só para pensar ...

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.