04 março 2013

8º Paredão: Marcello é eliminado com 47,35% dos votos


12 comentários:

  1. Foi marmelada isso... mais do que claro que o jogo é completamente manipulado pelo Boninho, o povo ficar votando não dá em nada: sai quem ele quiser. Uma pena :/

    ResponderExcluir
  2. a enquete de vocês que foi a mais próxima!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se nas enquetes em geral, Kamilla só saísse com uma diferença de 5% eu até não acreditaria em manipulação... Mas a diferença foi de mais de 11%...

    Meu "tesão" pelo jogo BBB tá acabando, isso foi o fim da picada. Nem votarei nesse paredão, e só vou assistir BBB em dia de eliminação...

    Palhaçada da Globo... Eu tô realmente muito chateado.

    ResponderExcluir
  4. Fatos muito estranhos ocorreram neste paredão: 1- Todas enquetes, pesquisas tem margem de erro, porém conforme divulgado aqui no site das médias 51,95 a 37,42 acredito que só um fato relevante poderia mudar o ocorrido o que não aconteceu. 2-Bial elogia Kamilla na prova da comida, onde ela infringe várias regras, como juntar bolinas em um canto. 3- Para não incorrer no mesmo erro de serem pegos na tentativa de manipulação da prova do líder, estranhamente a pergunta para Andressa é: dia, mês e ano da abolição. 4- A entrevista com o eliminado foi relâmpago e Bial apresentou a prova de dentro da casa, porque muito sutilmente dá para se ouvir roubo, roubo. Deixou de ser um reality para ser um show de bizarrices.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que concordar com você Marli mas quem vai perder é a Globo que pelo jeito via perder muita audiência com toda esta roubalheira. Apesar que tem gente que não se importa com nada disso, principalmente se beneficiar seu candidato!!!
      Também não tenho vontade de ver ou votar e muita gente que conheço desistiu de vez do BBB. Talvez eu siga o mesmo caminho ...

      Excluir
  5. Eu tenho quase certeza de que nesse paredão a Maroca será eliminada, não sei porque, mas ao mesmo tempo que a Globo elegeu sua favorita (Kamilla) também elegeram a que mais detestam (Maroca) e acho que esse paredão foi feito pra colocá-la pra fora e como eles nitidamente manipulam os resultados, ela sairá independente do que dirão as enquentes. O mais triste é que eles inventam um programa na TV com o único intuito de sugar dinheiro de toda a galera que vota, já que todos os votos e etc são jogados ao lixo, pois no final são eles quem escolhem quem ficam e quem ganha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roza! bem que desde o começo não me identifiquei com nenhum participante. Tenho muita pena da Anamara que está sendo bastante ofendida nas redes sociais. Acho desnecessário atitudes assim... a garota tem família e uma mãe que deve estar sofrendo muito. Não quer? vota para eliminar e ponto! Por outo lado, a Anamara por necessidade mesmo, aceitou entrar nesta edição e o pior erro dela é confiar na Fani (sua maior concorrente na casa) ela tem que sair mesmo e refletir lá fora que gratidão tem limite karaka!!! estou votando muito para que ela saia, para o bem dela que na minha opinião está em um nível altíssimo de depressão. Uma garota de 27 anos com cara de 40 aff!!! ninguém merece.

      Excluir
  6. Mas Andressa não saber o data da abolição é o fim. Todas pergutas foram nível 1º série. Todas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo sobre o comentario criticando a Andressa, primeiro que na hora do nervosismo dá um branco, agora o mais incrivel é: todas as perguntas extremamente faceis, porque a dela seria dia mes e ano de um acontecimento historico? Para Kamilla a ultima pergunta que deveria ser mais dificil pois decidiria o lider, pergunta quem é Edson Arantes do Nascimento, avá... muita marmelada mesmo!

      Excluir
  7. parabéns globo...deixando o bbb mais injusto do que já é. 11% ah vá !!!

    ResponderExcluir
  8. O que eu não consigo entender, é como uma pessoa como a Kamilla consegue se manter neste programa (se é obvio que não existe manipulação de votos) e pessoas muito mais queridas sairam... É o fim da picada isto mesmo... faz qualquer um perder a vontade de assistir!

    ResponderExcluir
  9. Óbvio que houve roubo... 20 enquetes não podem estar erradas...e ainda mais com uma margem de mais de 10%. São enquetes de veículos de comunicação bem diversos que pontuam a opinião de vários 'tipos' de audiência....

    Boninho chegar em seu twitter no dia do paredão, no inicio da tarde e mandar aquela foi estranho... Mais estranho ainda foi o proprio twitter do UOL ter tb no fim da tarde alertado que suas enquetes já erraram anteriormente, coisa que nunca os vi fazer antes... parecia que já estavam "prevendo" a diferença OU melhor, a discrepância no resultado.

    Nem vi mais o programa depois da eliminação. Mas li no UOL que Kamilla virou líder numa prova de perguntas e respostas aonde NÃO houve sorteio e o público não teve acesso as perguntas anteriormente. Chega a ser ridículo isso. Alias, já está sendo há um bom tempo... a " gafe " de Ana Maria Braga ao dar a porcentagem de eliminação de Eliéser não foi gafe... Ana Maria Braga já esteve presente em trocentos BBBs e já conversou com eles (participantes do BBB) em outras mil ocasiões e nunca cometeu este erro. Ela sabe que não pode. Obviamente foi instruída a cometer tal deslize para que a noite Bial viesse e desse o resto do serviço, como pretexto pelo erro de AMB... e não satisfeito ainda deu o número de votos até do paredão anterior, que nada tinha a ver com a questão. Tudo isso para o " time de Kamilla" ter as evidências de que estavam bem.

    Agora, quem está revoltado deveria fazer como eu fiz: cancelei meu PPV (nem questionei se poderia ser reembolsado) e parar de assistir as edições da Globo. Pq se fica revoltado mas continua assistindo, nada mudará.

    Só a baixa audiência fará com que a emissora reveja a conduta do programa, dirigido por Boninho, filho de um sujeito que em 1989 foi capaz de mudar os rumos de uma eleição presidencial....se o pai foi capaz de fazer isso, imagina o que o filho não pode ser capaz de fazer para alterar o resultado de um simples Reality Show.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.