01 março 2013

8º Paredão: Fani X Kamilla X Marcello


Fonte: tvg.globo.com


14 comentários:

  1. Como a Fani e ridícula tomara que saia esse paredão e um dos melhores se saíssem todos os 3 seria uma maravilha

    ResponderExcluir
  2. Achei muito justa a atitude da Globo, se o Nasser foi mais rápido, tinha mesmo que ganhar a liderança. Também tenho que admitir que acreditava que iriam dar a imunidade para a Kamilla - não lembro se ano passado, deram a imunidade ao Yuri quando perdeu a liderança para a Fabiana - por a Kamilla ser protegida deles e talvez até merecesse essa imundiade por não ter culpa do erro da coordenação da prova. Mas um lado meu não pode deixar de festejar que tudo ocorreu como ocorreu pq Kamilla foi ao paredão e agora é quase certo que saia. Se não sair agora, não sai mais e sou do time #FORAKAMILLA
    Quem torce para Fernanda tem que tirar Kamilla pois aquilo não é lugar para se ter irmãs e sim para se competir por R$1,5 milhão e Kamilla é a principal concorrente da Fer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Ana Paula, ano passado não deram imunidade pro Yuri, na verdade foi o Fael que prometeu não votar nele, e pediu pra toda Praia, Jonas, Kelly e Fabiana não votar nele, mas mesmo assim elas duas votaram, mas a maioria votou no João carvalho, e o Fael emparedou a Laisa que foi eliminada, mas oficialmente o Yuri não estava imune, e também não reclamou de ter perdido tanto a liderança quanto a imunidade, já a Kamilla é melhor nem comentar.

      Excluir
    2. Ah ok Flavio, acho que lembro alguma coisa agora, deu um bafafá porque as duas (Fabiana e Kelly) não votaram com a Praia e prejudicou o grupo deles não é? Pois é, eu até acho que seria bom dar a imunidade, afinal eles não tiveram culpa do erro mas vai ver está nas regras do jogo, qdo tem alguma falha, a prova é revisada e o 2º colocado fica como líder, ou anjo ou seja lá qual prova for. Mas como disse antes, pelo menos temos Kamilla no paredão e tomara que não sejamos mais obrigados a ouvir seus gritos e encenações na TV! Se não tirarmos ela agora, não tiramos mais!!! #FORAKAMILLA

      Excluir
  3. Não entendo esse critério da Globo. O cara não é líder, mesmo assim ele tem dois votos, independente de empate. Estou falando do André. Votou duas vezes, tendo indicado o Marcelo e votado na Anamara. Esse jogo já perdeu toda credibilidade!
    Chega!

    ResponderExcluir
  4. Realmente Tb não entendi o André votando....2 vezes

    ResponderExcluir
  5. Tenho plena certeza q o Marcelo sai, basta ver q a diferença no uol esta pequena estava maior quando o eli saiu mas a margem do programa foi bem menor.!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai não viu? quem está tirando a Kamila é a torcida da Anamara (que não duvide, é imensa). Marcelo sai com qualquer outro e tem mais, a Fernanda e o André podem esperar kkkkkkkkkkkkkk. ocê acha que estamos acordados até agora votando no site da globo por que? é que vez por outra visito o Votalhada para vir como estão os números e o tal de AC é uma vergonha, não serve como amostra porque tem alguma treta kkkkk. Fui lá visitar e a máquina informou que a página não era segura. Caí fora viu? kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ambas as torcidas sabem disso, nem todos votam em enquetes e se empenham em votar na Globo.com. Eu sou uma que estou fazendo isso, só acompanho aqui pelo Votalhada para ter uma idéia e foco no lugar certo, o site da Globo! É arriscado apostar no resultado do paredão do Eli, agora é outra situação e Kamilla tem uma rejeição enorme, a edição de hoje (02-03-13) fez muita gente se revoltar com ela e Fani. A diferença nas enquetes da Kamilla pro Marcello só aumentaram em favor dele. Veremos o que vai acontecer mas eu tenho muita esperança na saída de Kamilla!

      Excluir
  6. O André votou duas vezes, porque ele atendeu o big fone, prestem atenção antes de falar besteira, um voto do big fone e outro pessoal.

    ResponderExcluir
  7. O André votou duas vezes porque atendeu o big fone, um voto é do big fone e outro é pessoal, gente prestem atenção antes de falar besteira...alow!!

    ResponderExcluir
  8. Pena não poder tirar FANI , mas spi fora Kamilla pela situação do empate.

    ResponderExcluir
  9. Pena não poder sair a FANI, mas na situação do empate sou FORA KAMILLA , quero barraco e não SHOW de histeria

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.