03 março 2013

8º Paredão - Apuração FINAL


A apuração FINAL do Votalhada aponta
a
 saída de Kamilla com +- 51% dos votos.



RESULTADO DA ENQUETE DO VOTALHADA
Ao contrário da pesquisa final, a enquete do Votalhada
aponta a saída do Marcello com 47,7% dos votos.

6 comentários:

  1. É amanhã o paredão, acabou de falar na tv globo :)

    ResponderExcluir
  2. A enquete do votalhada foi quase certeira! Impressionante!

    ResponderExcluir
  3. Única enquete que acertou o resultado de modo crível foi a do próprio votalhada!

    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, por essa eu não esperava, vai demorar para me recuperar ... mais uma intervenção do Bonis? Essa prova do líder de hoje foi muito estranha, perguntas facílimas para uns, mais complicadas para outros, sei não, difícil de acreditar na imparcialidade do Sr. Boninho. Mas impressionante mesmo a enquete do votalhada acertando em cheio!! Tomara que dê FORA MAROCA porque agora vou focar nela! Até pensei na Fani mas infelizmente vai ficar de figurante, de novo!!!

    ResponderExcluir
  5. Marcello foi injustasado a kamilla era tão amiga dele que ela nem chamou ele para o quarto do lider nem para tomar um copo de água , tudo começou também quando ele não fez a prova da comida por calsa de um pobrema no joelho, se percebe que no ultimo big fone ele foi correr mais depois desistiu e pós a mão timidamente no joelho e ai o eli manipulou kamilla e andré contra o marcello .

    ResponderExcluir
  6. A globo cabo de mostra que o reality show eh roubado msm, pois a maioria das enquetes estavam mostrando a saida da kamila,em questão de 1h a enquete muda? ainda com uma diferença de 1, 2 % dos votos?
    afs, pf ne globo?
    dps o pessoal fala q "a fazenda" e um reality show roubado...e o "BBB"?
    por isso não assito mais bbb -.-

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.