23 março 2013

13º Paredão: Fernanda X Natália



25 comentários:

  1. Não sei pq o povo não gosta da Natália, poxa, ela é bem na dela e bem legal!

    Com certeza a Nat é melhor que a Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. fora natalia.....com certeza a fernanda vai vencer.....ela foi ela msm o tempo td,bem diferente do nasser,da andressa e da natalia td falso.........

    ResponderExcluir
  3. com certeza a fernanda vai vencer o bbb....foraaaaaaa natalia.........andressa,nasser e natalia td falso...........

    ResponderExcluir
  4. Gente esse povo num percebe que essa Fernanda naum merece vencer, quando ela ganhar ela para de fazer essa cena dela de burrinha apaixonada ai dentro e se ela ganhar vai se juntar com o André outro que é falso,e que só pensava no jogo e naum nela, agora a Nat que merece vencer ficam falando que ela é falsa, sendo que no outro BBB ela foi igualzinha a esse então pensem bem.


    #ForaFernanda !

    ResponderExcluir
  5. O problema não é não gostar da Natalia, só que a Fernanda MERECE MUIITO MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece? Cara o pai dela é dono da FIAT, inclusive ele é quem patrocina o BBB.

      Excluir
  6. Votando, Votando, votando......, #ForaFernanda.

    http://m.tvg.globo.com/bbb/bbb13/#votacao

    ResponderExcluir
  7. Natália se escondeu o jogo inteiro, não foi ninguém, não acrescentou em nada. Foi uma planta, até Aline que saiu na primeira semana apareceu mais que a Natália. Fernanda foi ela mesmo o tempo todo, foi humilde e guerreiro, mostrou pra que veio, não que Natália não tenha sido humilde, mas não apareceu no jogo. Por isso e outras coisas a mais, sou Fica Fernanda.

    ResponderExcluir
  8. A Fernanda NÃO merece ganhar! O pai dela é dono da FIAT, inclusive ele é quem patrocina o BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DONO da FIAT?
      Hahahaha! Pensa bem no que vc falou.. É cada uma...

      Excluir
  9. Não poderiam sair as duas logo?

    ResponderExcluir
  10. pq opovo nao gosta da natalia? ela se fez de amigo de todo mundo so para nao ir pro paredao! gogo globo.com/bbb fora natalia fernanda fica,o povo do nasser criarao fake para falar que bbb é fauço so para o povo votar nos criterios dele porem pensen ele disse que a andressa taria no paredao e sai amanha? ela está? quando andressa ganho a prova ele publico logo em seguida ANDRESSA GANHA APROVA DO LIDAR quero dizer que o povo do nasser quer q ele ganha trapaciando FORA NATALIA!

    ResponderExcluir
  11. fora natalia, e perfil fake erro! andressa nao vai sair e sua publicaçao dela ganhar lider foi logo depois quase certeza que é o povinho do nasser fazendo a nossa cabeça para q o nasser ganha todos sabe quem a fernanda é a mais bunita e tem mais chances , fora NATALIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, sem comentários ...

      Excluir
    2. aff --' povo do nasser ? USAHAUSHSUHSH' faz me rir né;

      Excluir
  12. Não vou votar neste paredão, vou resguardar forças e grana para votar muito para #NASSERCAMPEÃO mas não posso deixar de passar a frente fatos que vergonhosamente estão interferindo na decisão final deste BBB, quer dizer, final não porque percebe-se que a manipulação vem acontecendo desde a entrada dos participantes! Vejam e apreciem a favorita, jogadora suja, dissimulada da #FORAFERNANDA que nojo tenho dessa mulher! De coitadinha não tem nada!

    http://vimeo.com/62479433

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por isso mesmo devia votar. #ForaFernanda e o premio do nasser fioca garantido !

      Excluir
  13. Pela primeira vez neste programa(bbb13) se viu a maior prova de sinceridade e amizade. Natalia ao nao votar no Nasser mostrou a todo o Brazil o que `e a amizade, nao tendo medo de enfrentar uma possivel (certa) concorrente mais forte. Ao contrario a Fernanda que pensa e quando fala e impoe aos outros os seus argumentos parecendo que esta numa sala de tribunal se chora chocada com a falta de amizade das amigas quando ela por sua vez as trai. No meu Pais (Portugal)esta concorrente (Fernanda)seria impedida de estar na casa, pois por o que se sabe atravez da net ela (Fernanda)sera filha de um sosio ou funcionario da Fiat, marca que patrocina o programa e por isso seria impedida de participar (no meu pais).......

    Forca Natalia mereces estar na final. `es sincera e nao passaste por cima de ninguem para chegares onde chegaste. Ao contrario Fernanda combinou votos e moveu uma perseguicao por vezes ate doentia ao Nasser desde o meio do programa que quiz separar o casal Nasser/Andressa e depois se sente traida..... `e preciso muita pachourra para esta menina mimada e filha de papai.

    De Portugal com amor:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns e obrigada pelo depoimento! Infelizmente aqui as edições do Sr. Boninho encobrem tudo de feio e sujo que essa 'jogadora' faz com a cumplicidade do apresentador! No Brasil, a enganação do povo está arraigado na nossa cultura, vemos isso do nosso governo todo dia nos noticiários, é tão triste ver as pessoas sendo enganadas e contribuindo para que isso aconteça desde um programa de televisão! Mas se você consegue ver a realidade aí de Portugal, nem tudo está perdido! #NasserCampeão

      Excluir
  14. Passando para conferir o votalhada kkkkkkkk. Votando muuuuito no site Oficial para não perder tempo. FORA Fernanda Bigodim.

    ResponderExcluir
  15. A enquete do Votalhada não ta funcionando ...

    ResponderExcluir
  16. Participante que não destaca, não chama atenção não fez nada importante que tem baixa preferência e baixa rejeição não se destacando em geral perde.




    ResponderExcluir
  17. Natalia é gente boa mas não fez por merecer estar nessa final. Chega de falar MENTIRA Jamerson o pai da Ferananda NÃO é dono da Fiat. Não gostar da pessoa tudo bem, mas inventar já é demais.
    Fernanda Campeã. Votando muito.

    ResponderExcluir
  18. Definitivamente Fernanda merece o 4º lugar desse BBB, se fez de santa desde o começo e agora ta mostrando bem qm realmente é. fingida, dissimulada. e pelo visto conseguiu enganar muita gente mesmo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.