17 março 2013

12º Paredão: André X Fernanda



Fonte: tvg.globo.com

27 comentários:

  1. Triste² :////

    Andressa falsa do krlh, tô revoltada com ela! Natalia nem é tão amiga assim.

    ResponderExcluir
  2. Kamila jamais votaria em Fernanda, agora Fernanda chora de remorso pois só agora descobriu que Kamila era a sua verdadeira amiga ali dentro. Nunca devia ter confiado em Andressa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como Fernanda jamais votaria na Kamilla caso tivesse q desempatar entre ela e Andressa ,cade a amizade nessas horas ??

      Excluir
    2. Assim como Fernanda jamais votaria na Kamilla,caso ela tivesse q desempatar entre Kamilla e Andressa ,cade a amizade nessas horas??Pq a amizade tem q vir de la pra ca e nã precisa ir de ca pra la ??

      Excluir
    3. Fernanda tem senso de JUSTIÇA, não é à toa que é advogada. Não precisou chegar a esse ponto, mas se tivesse que escolher, teria mandado sim Andressa pro paredão. Pelo simples fato de Kamilla ter ido várias vezes, e ela, até então, nenhuma. Além do mais, Andressa e Nasser receberam votos da casa e foram pra um paredão TRIPLO e ambos voltaram. Fernanda e André não tem essa possibilidade. São situações completamente diferentes. Andressa jurou que amava Fernanda e que jamais votaria nela, mas mesmo assim optou por emparedá-la com o namorado do que enviar a 'Amiga Da Casa' Natália, que nunca foi pra nenhum paredão e que anula os votos desde o ínicio do programa pra não se comprometer [estratégia essa que funcionou, afinal de contas].

      Excluir
    4. nao, pra mi deu na mesmo nos dois paredões. eles nao sabiam q. ia ser triplo e mesmo assim planejaram por nasser e andressa tanto q. a kamilla tremeu na base porq. sabia q. ia sair ao ponto de dizer q. os dois queriam (planejaram) ir juntos. agora o feitiço virou contra o feiticeiro diz ai se fosse andre ou fernanda lider quem ia ta no paredão ? ta no final do jogo nao tem mais amigos, ngm ali vai dividir premio. já era defender os outros agora é defender a si mesmo.

      Excluir
  3. Ainda tentando elaborar tudo que aconteceu e influenciada pelo emocional (o que não é um bom conselheiro quase sempre), só posso dizer que estou realizada do André estar no paredão! E não me convence esse chororô dele de estar sentido de ir contra Fernanda, o real motivo dele estar triste é pq SABE que vai sair. Ele fazia de tudo para não ir para o paredão porque saiba que se fosse, sairia na certa! André é o mais falso da casa, Marcello estava certíssimo em tudo que dizia dele e agora vai jogar com tudo para tentar tirar o foco dos seus erros e jogar a culpa para cima dos outros, mas não adianta porque a máscara já caiu. Na Fer eu acredito, ela está triste e gosta dele, mas acredito que logo verá o quanto foi usada! O príncipe que na verdade sempre foi sapo!
    Com a Andressa, essa amizade nunca convenceu, foi só a Kamilla chegar para Fernanda se juntar com ela e preferir Kamilla em detrimento da Andressa. Quanto a Andressa ter escolhido Natália, pensou no jogo! Andressa é mais racional enquanto Fernanda é mais coração! Veremos no que dá isso tudo! Essas são as primeiras impressões e como disse, muito influenciadas pelo emocional que está a mil!!!
    Bem, votei muito para o Nasser ficar no paredão contra Fani, missão cumprida. Agora, é descansar e amanhã foco no #FORAANDRÉ
    OBS: Pena que Nati e Andressa mais uma vez se safaram, incrível como essas duas estão chegando na final praticamente intocáveis!
    s!

    ResponderExcluir
  4. A Prestobarbie acabou de ganhar o bbb =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conte com isso tão cedo! Nasser cresce na batalha!! Mas quer saber, apesar de minha torcida ser dele, desde que o prêmio fique com ele ou com a Fernanda, por mim tudo bem. Prefiro o Nasser pq acho que ele é mais completo para o jogo do que a Fernanda. Nasser tem auto controle, raciocina, e é sensível quando precisa ser. Já a Fernanda não, é totalmente emotiva e isso a prejudica porque acaba sendo influenciada por pessoas que usam essa característica dela em benefício próprio e não preciso dar nome aos bois não é?

      Excluir
    2. Não conte com isso tão cedo! Nasser cresce na batalha!! Mas quer saber, apesar de minha torcida ser dele, desde que o prêmio fique com ele ou com a Fernanda, por mim tudo bem. Prefiro o Nasser pq acho que ele é mais completo para o jogo do que a Fernanda. Nasser tem auto controle, raciocina, e é sensível quando precisa ser. Já a Fernanda não, é totalmente emotiva e isso a prejudica porque acaba sendo influenciada por pessoas que usam essa característica dela em benefício próprio e não preciso dar nome aos bois não é?

      Excluir
    3. O que eu quis dizer é o seguinte:
      - A Andressa sepultou suas chances de ganhar, ficou com fama de traidora.
      - O Nasser tem rejeição média e a proximidade que ele tem com a Andressa pode prejudicá-lo.
      - A Natália é uma piada como jogadora e como pessoa. - - André vai sair essa terça.
      - A Fernanda tem rejeição baixa e vai causar compaixão com a fama de "amiga fiel traída".

      Excluir
    4. Pois é, mas tenho esperança que vença a realidade sobre a ficção que convenhamos, esse casal barbie e Ken é uma piada! Não pode ganhar uma novelinha sobre a realidade, não é justo!

      Excluir
  5. Não sei pq meus comentários não estão sendo aprovados, mas enfim ...

    Natália SEMPRE esteve com a Andressa, já a Fernanda só se aproximou da Andressa depois que a KAMILLA SAIU!!!!

    Andressa fez certo!

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente não queria passar o que eles estão passando. Tô chorando até agora. Essa santinha do paôco é uma falsa. Difícil saber em quem votar sabe.. Mas pensando bem é melhor o André ficar, até porque ele é mas cabeça, mas jogador, e com certeza não irá cair no joguinho do casalsinho falso! Fica André.

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem Jamerson?
    O comentário feito antes desse e o do dia 13 passado não foram publicados pois estavam fora das normas.
    Está bem grande aí embaixo:
    COMENTÁRIOS ENVIADOS COM LETRAS MAIÚSCULAS NÃO SERÃO LIBERADOS. No ambiente virtual, para quem não sabe, significa falar alto ou gritar.
    Desculpe mas regras são regras.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. vamos protestar esse paredão ridículoooo...estou extremamente revoltada...será que estaria o povo mesmo cego?esse casal (Andressa e Nasser),são falsos demais,e a Nathália mais ainda...deve rir da cara do povo...ainda ontem de madrugada ela zombava de André com Nasser, enquanto tomava banho...não dá para aceitar...vamos unir nossas forças e protestar esse paredão!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. protestar ? serio q. li isso ? aquilo é jogo todo mundo tem q. ir ao paredão e chegou a hora deles ta mais do q. certo isso ! melhoor paredão de todo bbb, mas infelizmente so sai um entao #ForaAndré

      Excluir
    2. Claro que foi o melhor elevou a popularidade da Nanda as alturas, e só cego não vê kkkk

      Excluir
  9. Fico imaginando, como seria ver os ultimos dias do big brother, sem o casal que ainda nos estimulava a ver...e o pior...assistindo aos cuchichos de Andressa e Nasser, enquanto pela frente dá uma de santa e ele de bom moço...aff...difícil aceitar...a globo foi extremamente infeliz nesse big brother...não dá para aceitar que o lado ruím da casa, esteja na final...

    ResponderExcluir
  10. vamos protestar esse paredão ridículoooo...estou extremamente revoltada...será que estaria o povo mesmo cego?esse casal (Andressa e Nasser),são falsos demais,e a Nathália mais ainda...deve rir da cara do povo...ainda ontem de madrugada ela zombava de André com Nasser, enquanto tomava banho...não dá para aceitar...vamos unir nossas forças e protestar esse paredão!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Até hoje, nenhum relacionamento BBB deu certo fora da casa, eles não devem ser tratados como casal mas sim como adversários comuns. No paredão triplo do casal x Kamilla, haviam 7 pessoas na casa, APENAS UMA mostrou seu apoio para o casal, foi a Naty, agora o casal deveria ter colocado a Naty no paredão ??? isso sim teria sido muita trairagem ....#NasserCampeão

    ResponderExcluir
  12. Não entendo porque esse pessoal fica se doendo tanto por este casal.
    André sempre usou a Fernanda como meio de se fortalecer dentro do jogo, apenas isto, nunca teve sentimento da parte dele, tanto é que no começo não queria nada, e de repente, com o desenrolar do jogo resolveu se tornar o "namorado mais carinhoso do mundo", ah fala sério!
    Já Fernanda, como disseram e eu concordo plenamente, é muito coração, e foi facilmente manipulada por ele, ela sim eu acredito que goste dele, mas não merece o premio por não pensar como um jogo.
    Nasser e Fernanda serão os verdadeiros finalistas(tanto faz quem for o terceiro), e eu espero ver o Nasser sendo campeão, coisa que seria o mais justo ali, pois ninguém se dedicou mais do que ele, e ao contrário do que alguns sem pay per view acham, nunca foi falso e muito menos manipulador, manipuladores eram Eliéser e André!
    #NasserCampeão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Satoshi, infelizmente o povo do sofá parece estar encarando isso tudo como a 'separação do casal 20' e vão julgar Andressa (e Nasser, consequentemente) de vilões. Claro que Andressa poderia ter indicado a Natália por ela não ter ido a um paredão ainda e para não colocar o 'casal' juntos no paredão. Mas essa será a visão daqueles que vêm novela no lugar de BBB (Globo é mestra nessa arte, não podemos negar). Nós sabemos quem André é na verdade, ele é frio, manipulador, oportunista mas será que todos estão vendo isso? Parece que não pelas enquetes de favoritos e Fernanda vai sair como a vítima sofrida que foi apunhalada e ficou sem seu príncipe (me dá enjôo pensar nesse cara falso saindo como príncipe)! A meu ver, o lado dela é realmente horrível pq está vivendo isso lá dentro mas odeio pensar que o povo aqui fora está comprando essa novela!! E novela é FICÇÃO!! Ganhar o prêmio por de repente ser a coitadinha sofredora eu não aguento!! Basta a Maria no BBB11! Nasser fez o certo, indicou a única pessoa que merecia mas pode perder o prêmio por fatos que são FICÇÃO!!! É muita injustiça!! Sou TeamNasser e Fernanda ficar com o 2º lugar vai ser por merecimento e também o mais justo por TODO jogo que foi ao longo desses meses, ao contrário dela ganhar pelo fato de uma apelação que sabemos, ser falsa do lado do André e criada em cima de uma indicação muito justa! Ainda acredito que teremos uma batalha equilibrada na final entre Nasser e Fernanda e que prevaleça todo o jogo, não uma historinha ficcional influenciada por um sujeito maquiavélico e covarde que usou uma pessoa com o coração do tamanho do mundo, para influenciar o público na reta final! #NasserCampeão

      Excluir
    2. Acho tão engraçado essa torcida para Fernanda e não consigo entender todo esse amor por ela.Se repararem bem Fernanda esta fazendo o mesmo papel de apaixonadinha que Maria do BBB11 fez por Maumau, o que as pessoas deveriam entender é que a produção do bbb coloca no ar o que eles querem, mais era nítido que Fernanda e Andressa haviam se afastado a semanas.Kamilla manipulava até a atenção de Nanda,mais Andressa nunca criticou ou cobrou isso dela.Mais chegou a uma altura do jogo que ela deveria escolher entre uma "amiga" próxima e uma "amiga" não tão próxima assim que era o caso de Fernanda,não achei falsidade de Andressa e descordo que ela deveria proteger Fernanda.Proteger pq?Se por acosa Kamilla estinvesse na casa no lugar de Natália e isso ocorrece Fernanda não pensaria duas vezes e colocaria Andressa na reta...ex:
      Nasser líder vota em André
      André vota em Andressa
      Kamilla vota em Andressa
      Andressa vota em Kamilla
      Fernanda vota em...Andressa
      Fernanda jamais iria votar em Kamilla pq era mais próxima dela, o mesmo acontece com Andressa mais as pessoas não enchergam a amizade de Andressa por Nati e só sabem dizer que a garota é santa do pau-oco,pq?Porque ela teve coragem de assumir que se apaixonou e jogou para o alto um namoro que não deveria esta tão bem assim?As pessoas são feitas de falhas todos nós ja erramos mais acredito que ela se encantou por Nasser e resolveu deixar os sentimentos falarem mais alto que a paixão,se errou, errou mais isso não a torna falsa,fingida ou santa do pau oco como a produção do bbb sempre nos faz lembrar.Gente a garota tem 23 anos, não era um casamento...credo parece que eu estou vivendo nos anos 30.Tantos julgamentos,preconceitos que atire a primeira pedra quem nunca errou.Voltando ao assunto,Fernanda e André ficaram tão revoltados por irem juntos para o paredão que pareciam 2 crianças birrentas e malcriadas, só tenho a dizer uma palavra ...ridículos...aquilo ali é um jogo, formaram casal pq quiseram agora não podem mais votar pq é casal?Quem impôs esta regra?Que imaturidade dos dois e ainda ficaram queimando o filme dos outros participantes para saírem como vítimas.O que eu assisti nas últimas semanas foi um André abatido com feições fechada tipo jogador do mal,que manipulou Fernanda o tempo todo querendo coloca-la contra o Nasser, nos ultimos paredões até combinaçaõ de votos teve e Fernanda consciente ou inconsciente também armou. Poderia ter optado de votar em outra pessoa mais votou em Ivan pq Eliéser pediu.Isso para mim é combinar votos e concentrar em uma pessoa só enquanto o resto da casa dividia votos.Também vi post que dizeram que Andressa foi falsa e traíra com Nanda, e Kamilla era amiga de verdade.Mais a "amiga Kamilla disse ao vivi no Faustão que sua torcida era 1º do Galã André e 2º de Fani, isso que é amiga heim?Também me recordo do paredão Nasser X Kamilla X Andressa onde Fernanda nem olhou para a Cara de Andressa,nem desejou boa sorte e ainda gritou" FICA KAMILLA" diferente do paredão Fani X Marcello X Kamilla que a mesma gritou" FICA FANI FICA, KAMILLA", então na minha humilde opinião Fernanda não pode cobrar nada de Andressa.

      Excluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi, desculpe, exclui teu post, foi sem querer.
      Mas copiei do e-mail que recebi. Acho que era esse abaixo.
      Abraço.
      =========================================
      Ah e mais uma coisa...
      Andressa não foi falsa, a Naty sempre esteve com ela depois que a Fernanda foi pro lado da Kamilla.
      E a própria Fernanda vive assumindo sua culpa com relação a Andressa, sabendo que errou muito com ela.
      Seria falsidade se a Andressa ou o Nasser votassem na Naty, que sempre esteve com eles, e livrarem a Fernanda só pra evitar um "paredão de casal", era isso que o André queria ao formar esse casal, mas pro azar dele, foram justos e ai está.
      #NasserCampeão #ForaAndré

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.