19 março 2013

12º Paredão: André é eliminado com 74,87% dos votos

Fonte: tvg.globo.com

3 comentários:

  1. Socorro... que me perdoem se eu estiver surtando, mas pra mim foi uma das edições mais tendenciosas de toda a história do BBB a edição desta terça-feira (eliminação do André)...

    A Globo não só quer que todos comprem o casal real, como quer que a gente acredite que é 100% *real* de ambos os lados, sem malícia de jogo E PIOR, chegam a comparar com Alemão e Siri!!!! É PRA SENTAR NO CHÃO E RIR MUITO OU CHORAR DE DESESPERO!

    Nem vou entrar no mérito se Alemão e Siri era verdadeiro, se foi casal montado, se foi ajudado pela edição... o que importanta na comparação é que Alemão e Siri eram sim, um casal que conquistou uma parcela enooooorme do público. Fernanda e André, enquanto casal, nunca!

    Não detesto Fernanda, já até torci por ela. Hoje em dia prefiro que Nasser ganhe, pois acho que ele percorreu uma trajetória mais dificil e sinuosa. Foi tudo MUITO MAIS FÁCIL para Fernanda.

    Já quanto a André, o que dizer? Jamais em algum lugar um "principe" (no que tange todas as qualidades que se imagina que um principe tenha) iria sair com 75% dos votos. Principe? Só na cabeça de Fernanda ou no roteiro do script que ela montou antes de entrar no programa, você escolhe!

    ResponderExcluir
  2. Cara de quem pensa: "Porcaria, perdi R$1,5 milhão! Que raiva desse Nasser, agora vou fazer todos se virarem contra ele e Andressa e dizer que separaram o casal real que se ama infinitamente!!! Quem sabe assim, a Fer ganha o prêmio e divide comigo!!


    Leiam o trecho de texto abaixo, por favor!! Ainda é tempo de reverter essa palhaçada!!


    O engodo

    O maior engodo desse BBB é a edição. Em nenhum momento, esse jogo dissimulado e rasteiro de Fernanda foi mostrado ao público. Ao contrário, foi propositalmente omitido. Fabricaram uma vítima, com farto material fornecido pela jogadora. Mas a outra parte do farto material, ou seja, o teatro, ficou para quem tem PPV, e usa mais de dois neurônios.

    Concordo muito com a @Marcia_Borbo, quando diz que o perfil @FraudeBBB só repercutiu porque o público tem a forte percepção de que houve fraude. Até mesmo pela falta de transparência nas votações, além da evidente manipulação das edições.

    Mas aí o problema passa a ser nosso, também. Afinal, contribuímos para audiência dessa farsa que é o BBB.

    Rê - @re2altern

    ResponderExcluir
  3. Fico indignada ao ver Fernanda se fazer de vítima, fica chorando por um cara que conheceu há 3 meses como se fosse o primeiro e o último homem de sua vida e pela cara e comportamento de Fernanda isso esta longe de ser verdade.Ela não esta apaixonada por André, nem ele por ela os dois estão se usando para promover um casal que só existe no "mundo desencantado" desse projeto de Barbie paraguaia.Agora fez um boneco que só lembra o André pelo fato da magreza e a falta de cérebro,gente chega a ser ridículo essa mulher gastando rolos e rolos de papel alúminio a toa e não levar uma bronca da produção do bbb13,para ficar fazendo coroa...aff isso não pode ser real quanta bobagem cabem dentro de uma mente oxigenada?Essa moça realmente acha que vai continuar com esse teatrinho medíocre sem que as pessoas percebam o seu jogo?Acorda Brasil é muita palhaçada não é possível que as "fãs" de Fernanda sejam tão inocentes para cair no conto infantil dela.Já saquei ela faz tempo se faz de boazinha, perdoa tudo,se faz de apaixonada,vítima,fizeram uma armação para ela e seu sapo,etc e tal...blahh estou com nâuseas com tanta melação.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.