12 março 2013

10º Paredão: Kamilla é eliminada com 68% dos votos

Fonte: tvg.globo.com


12 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh O Exu foi emboraaaaaaaaaaa!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, agora acho que posso assistir o resto do programa em paz! pago PPV, não gostei dests edição do BBB, a operadora se recusou cancelar e a gralha, porca me irritava tanto que mudava de canal. Ninguém merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Apenas com Dó da Fer =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem tem pena é galinha viu? a Fernanda é uma chata de galocha. Se faz de coitada o tempo todo aff!!! é outra que já está me dando nos nervos. Espertinha, mas a mim ela não engana!!!

      Excluir
    2. A Fe é uma péssima atriz isto sim! Ah não gente, num RS valendo o prêmio de hum milhão e meio essa chata fica chorando por conta de pessoas que vão saindo???? também já estou de saco cheio dela viu? ForaFernanda.

      Excluir
  3. WOWOWOWOWOWWOWOWOWOWO, a Kamilla se ferrou, e com rejeição, porque em paredão triplo mais de 60 % é sim rejeição, e foram 68% ainda por cima, "Puxa vida hem WOWWWWWWWWWWWWWWWWWW", o mais importante é que a Maroca foi vingada, e essa vingança foi comida fervendo, quase queimei a boca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vou tomar umas cervejas pra comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Globo manteve a Komila na casa daí muita gente se revoltou, inclusive eu e deixou de votar. Isso prejudicou a Maroca! Meu predileto era o Dhomini. Quando ele saiu, assistia por assistir. Só que passei a gostar da Maroca porque falava na lata!!! ela saiu agora só me resta zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas contra a Kamila eu votei muito e vou fazer o mesmo com o casal sem graça, Fake: André (falso) e Fernanda (muito chata aff!!)

      Excluir
    2. Ajudo a tirar o André com muita vontade! Esse está entalado na minha garganta, falso é pouco para definí-lo!

      Excluir
    3. Combinado UnKnown e Ana Paula, próxima vitima André, mas tem que espalhar pelo Twitter, se não for assim não adianta, ele falou que tem amizade com o Roberto Marinho Neto, que é neto do Roberto Marinho, falecido dono da Globo, e estão dando uma empurradinha pra ver se ela ganha, não gosto da Kamilla mas a verdade é que estavam usando ela como escudo para os dois, Fernanda e André, e a Maroca deram um jeito de eliminar porque ela era muito forte, e podia melar os planos deles, agora todos temos que unirmos pra não deixar a vontade deles prevalecer, temos que mostrar que é que manda nessa joça, o campeão somos nos que escolhemos não eles.

      Excluir
    4. Falou e disse Flavio, aqui em casa ninguém nunca gostou do André e desconfio sim de armação para ele, pena que tem bastante gente por ai acreditando no conto do príncipe encantado e as viúvas da Kamilla já pegaram ele de objeto para vingar a saída dela. Mas tb tem muita gente que está vendo quem está por tras daquela carinha de vítima.Nossa, nem falar direito ele consegue, o Marcello que o diga!!!!

      Excluir
  4. Repetindo meu comentário do outro post:

    Parabéns Votalhada, acertando em cheio mais uma vez! A única enquete confiável, apesar que agora podemos dizer que não houve roubo! Tb não posso deixar de dizer que sinto que a justiça foi feita, era para Kamilla ter saído há 2 semanas atrás, no lugar do Marcello! Que vá vem paz Kamilla!!!

    ResponderExcluir
  5. hahahahhahahahahahahahhahahahaha to procurando UM kamillete no twitter e nao acho. Não era a favorita?

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.