11 março 2013

10º Paredão: Andressa X Kamilla X Nasser


Fonte: tvg.globo.com

15 comentários:

  1. Agora saiii kamilaaa ridiculaa

    ResponderExcluir
  2. Fora Andressa santa do pau oco...

    ResponderExcluir
  3. Kamilla forra sempre, nem devia ter entrado, e se alguém acha que a única santa do pau oco é a Andressa, reveja seus conceitos sobre santidades e falsidades, a Paraense é tanto ou mais do que a Paranaense.

    ResponderExcluir
  4. Fora Kamila porca, folgada, falsa, traíra, ignorante, ladra de comida, acusadora, manipuladora!!!

    ResponderExcluir
  5. saiiiii Kamila....Garota Chata

    ResponderExcluir
  6. Como eu AMO Fernanda&Andre sou #ForaAndressa pq também não acrescenta NADA ao jogo. Escapou dos paredões sendo amiga de todos, porém falando mal pelas costas. É uma falsa e uma santinha do pau oco. Nasser vai no próximo, já está com o bolso cheio. Quanto a Kamila ainda é mais útil que os outros 2 juntos.

    ResponderExcluir
  7. Sou ForaAndressa pq Amo Fernanda&André e Kamilla é aliada deles. Nasser sai no próximo paredão que for. Cansei da santinha do pau oco que não foi a nenhum paredão pq sempre foi amiga da casa toda, porém falava mal de todo mundo pelas costas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Kamilla é santinha demais né? Não fala mal de ninguém pelas costas não?

      Excluir
    2. Já torci pela Fernanda, agora entrego tudo a vontade do Bonis, mas isso só lá no final pq agora é #FORAKAMILLA! Enquanto essa mulher não sair, não sossego e sinto muito quem pensa que é aliada da Fernanda pq ela só tem feito a Fer chorar, rastejar atrás dela, ficar culpada de olhar para o lado senão Kamillinha fica brava! Afê, tanto Kamilla quanto André usam Fernanda o quanto podem. André só engatou romance quando Eli saiu e ele perdeu seu aliado, logo viu que se juntando com Fernanda ficava 'forte'! Como disse, torcia pela Fer e votaria a favor dela mas quando vejo que protege esses 2 insuportáveis Kamilla e André perco toda vontade de defendê-la! Ali ninguém é santo mas paciência tem limite!! A enorme rejeição a Misspig só comprova o que eu digo, ela incomoda muuuuuiiitttoooo! Seus defeitos são enormes e faz com que uma amizade como a dela seja um tiro no pé para Fernanda e qualquer um que se aproxime dela pq só serve para queimar o filme!! #FORAKAMILLA

      Excluir
  8. Agora a rata com cólica sai KKKKKKKKKKKKKK
    #FORAKAMILLA!!
    #NASSERCAMPEÃO!!

    ResponderExcluir
  9. Kamilla é muito alegre e inteligente, mas é pavio curto e muito transparente, é fácil de ser avaliada porque ela se expõe. Nasser é um estrategista esperto que usa a namoradinha como escudo! Já Andressa não ganhou o título de Santinha do Pau Oco por acaso. Andressa é uma Naja Real, que encanta com seus lindos olhos, seduz com sua “inocência” e mata com seu veneno. Andressa só não se esconde mais no jogo porque Natália tomou conta do buraco. Eu prefiro lidar com os defeitos da Kamilla do que com a falsidade da Andressa! Será que o corno vai aparecer tatuado no dia do paredão?

    ResponderExcluir
  10. Para dar jogo, prefiro que Kamilla saia! Que chatice vai ficar se Kamilla voltar de novo! Entrega logo o prêmio a ela e pronto!! #FORAKAMILLA já devia ter saído no paredão com o Marcello, agora temos que corrigir essa injustiça cometida principalmente pelo Bonis!!

    ResponderExcluir
  11. PESSOAL, Menos papo e mais votos, #forakamilla

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente minha torcida ainda é para a Fernanda como desde o princípio, ela é uma pessoa alegre, amiga e que Kamilla fica tentando de certa forma dominar usando da sua amizade, achei de péssimo gosto ela exigir que Fernanda torcesse apenas por ela e não por ela e Andressa, quero que Kamilla saia e se fosse do meu gosto a final seria Fernanda e Andressa.
    Parabéns pelos ótimos textos leio todos dias só que esta é a primeira vez que comento.

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com o que a Ana Paula escreve e perfeito não vejo qualidades nenhuma na kamilla do vejo uma menina tentando fazer um tipo caras e boca fazendo se passar por uma coisa q não e não sei nem como pode ser miss pois até e feio ver os modos e principalmente a higiene mostrada não e edição gente ela e assim mesmo suja porca....nao pode continua foraaa kamilla e adoro o Nasser não vejo maldade nenhuma nesse menino estão com ma der nele vou torcer pela der e por Nasser...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.