24 fevereiro 2013

Se a Final fosse hoje, quem você escolheria para VENCER o BBB 13? - ENQUETE ENCERRADA


RESULTADO DA ENQUETE

Praticamente um empate técnico.
Kamilla em 1º com 44,9% e Fernanda em 2º com 43,3%
Fani não parece estar tão bem assim: 11,8%





8 comentários:

  1. Gosto da Kamilla e Fernanda...e Fany em terceiro...bom demais.

    ResponderExcluir
  2. kamilla, fernanda é muitooo chata

    ResponderExcluir
  3. KAMILLAA GO , FERNANDA MUITO CHATA...

    ResponderExcluir
  4. Dessas só a Fernanda" Komila é impossível de conviver, mimada, manipuladora, todos que se aproximam dela se transformam de alguma maneira e sempre para pior. Elieser melhorou muito desde que se afastou, agora é Fani que tem se mostrado cada vez mais chata e mau humorada, mas claro, sempre com Komila ao lado. Já Fernanda, mesmo sendo amiga dela, sempre mostra que tem vontade própria e diz na cara da Komila quando não concorda com suas insinuações como aconteceu quando Komila tentou influenciar André e Fer sobre a Natália não gostar deles e Fernanda disse em claro e bom tom que não concordava e gostava da Nat e sentia q ela era verdadeira. Mas como Komila não aguenta ser contrariada, deu seu showsinho chorando e saindo do quarto do líder como uma criança mimada que não aceita ser contrariada. Outro caso foi qdo Fer tentou dizer a ela que não gostou da maneira com que Komila mandou ela ir embora qdo estava passando mal por estar mais que bêbada na festa e escolheu ficar com a insuportável da Fani (claro, agora sua melhor amiga, a única que aguenta ficar com ela e puxar o saco), adorei ver Fernanda dizendo que amiga de verdade é aquela que mostra qdo a outra está errada e Komila só gaguejando e pedindo desculpas. Fernanda ganhou 1000 pontos de ontem para hoje, além da coragem de apertar o botão do relógio! Merece ganhar, mto mais que Komila, a menina mimada que se mostra cada vez mais como é irritante, mimada, birrenta, intrigueira e manipuladora, sem falar na sua voz insuportável - não sabe falar, só gritar! Da Fani eu até gostava mas tem se mostrado mau humorada, chata, brigando com todos por voto! Não se pode votar nela que já vira inimigo, hoje no almoço criou um clima horrível bem na hora do brinde falando que ali não tinha amigos mas gente falsa, jogadores! Para quê isso e nessa hora? bem no momento do brinde com convidados q estavam ali super de bem? Certo que é um jogo mas tudo tem sua hora, ficou super mal, odiei! Aqui em casa todos se chocaram com os comentários de Fani, achando super inconveniente e fora de tom! Voto pra Fernanda e já noto que vou torcer por ela até o fim!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.