06 fevereiro 2013

Qual seu preferido para ser o 5º líder?
Resultado da Enquete

Qual seu preferido para ser o 5º líder?



13 comentários:

  1. Danilo Tussini Fernandes07 fevereiro, 2013 00:59

    Estou na torcida pelo Marcello ser líder amanhã.
    Quero ver como o Elieser vai se aproximar dele depois dele ganhar o líder.
    Aí que o Elieser vai ser falso e covarde.
    Se o Marcello ser o líder, acho que ele indica o André.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu não consigo entender essa preferência por Kamilla... Alguém pode me explicar?
    Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo, mas estou torcendo muito pra ela ganhar. Acredito que a Anamara vai ganhar esse BBB13, mas só a Kamilla é uma ameaça pra tomar o prêmio da Maroca. Eu só tenho medo de ter um paredão entre Anamara e Kamilla, pois tirando a baiana, Kamilla derruba todos.

      Excluir
    2. Eu não quero que ela ganhe não. Ela é muito forçada, se sente sempre a vítima de tudo e de todos. Não tem educação nenhuma; come e finge que não come; não tem higiene nenhum; e é irritante ao extremo. Por isso que não consigo entender a preferência por ela.
      Na verdade esse BBB está muito chato. Sempre gostei do programa e sempre acompanhei, mas esse está muito chato de ser acompanhado. Participantes sem graça e sem sal nenhum.
      Dos que estão lá, prefiro que Anamara ganhe.

      Excluir
    3. Kamilla é ela, sem máscaras! A única novata q não baba ovo pra nenhum veterano, a única q peitou Ana Mara (chata) sem baixar o nível, além de ser divertida. Simples assim!

      Excluir
    4. Eu explico: Esse BBB é tão ruim que a galera já está levando na esculhambação kkkkkkkkkkkk. Se importe não, daí pra pior viu?

      Excluir
    5. Kamila é um personagem muito mau representado criado pela Direção do programa. Ninguém entendeu ainda???? é tudo muito forçado, lembram aquela coisa de ficar na academia, na madrugada falando sozinha??? estão querendo subestimar a inteligência das pessoas nossa?

      Excluir
    6. Quanto mais a galera persegue alguém, mas a coloca em evidência. Deixa a Anamara prá lá... no paredão vcs tiram ela. Ficar denegrindo a imagem da garota! é um ser humano não? quando não gosto de um participamte, espero ir ao paredão e voto muuito pra sair kkkkkkkkk. Neste BBB13 não estou gastando energia à toa. Simplesmente odiei a edição, simples assim kkkkkkkk

      Excluir
  3. É...Cada um com sua opinião. Não estou defendendo nenhum participante não. Mas não gosto do jeito que Kamilla age. Não sei em qual momento ela peitou Anamara, mas... já que vc está dizendo.
    E eu sou totalmente contra uma pessoa que faz as coisas, por mínimas que sejam, por trás das outras e não admitem. Comer escondido e lavar o prato para não deixar vestígios não é um comportamento de uma pessoa honesta. E quando questionada não admite seus erros.

    Mas... Cada um escolhe o participante que quer torcer por se identificar com ele.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc, Maria Clara!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a Kamilla !!!!!!

    Sou #TeamKamilla ate o final.


    ResponderExcluir
  6. Também não entendo a escolha da Kamila para torcer, só de ver ela roubando comida de todos no meio da noite e no outro dia mentindo na cara de todos que não fez nada? Esse Brasil está precisando urgente rever os motivos de torcer por seus 'ídolos'! Chamar uma pessoa assim de verdadeira? De ser ela mesma? E ainda exaltar isso? O dia que vi ela e a Fernanda - que só subiu pq virou de repente a best friend dessa lunática - se trancarem na dispensa para falar e rir dos outros nem posso dizer aqui o que me deu vontade de dizer para essas duas! E o tal personal trainer que só tem a 'virtude' de ter entrado com a rouba comida que se acha cantora e decidiu 'protegê-la'? Garanto que só ficou no último pq a rejeição ao Yuri era enorme! Não estou suportando esse BBB, parece a Fazendo onde tudo que a Angelis fazia era idolatrado, ela podia comer mer** que todos aplaudiam! Agora essa Kamila está virando a mesma porcaria mas pelo menos a Angelis a gente podia ver que era inteligente, que sacava bem o jogo e tinha algum fundamento, sinceramente, estou desistindo dessa edição, só vou ficar de olho nos paredões para tirar quem eu quero que saia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém que nem que eu só tu Anonimo!!! kkkkkkkkkkkkkk revoltada joguei dinheiro fora viu? fui buscar de volta na defesa do consumidor e me foi negado o pedido kkkkkkk Êthia Brasil!!!!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.